Sem mágoa

Meire Poza estava magoada porque a Lava Jato parecia não ter dado importância, para ser benigno, ao que ela relatara e provara.

Agora acreditamos que não deva estar mais.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 17 comentários
  1. Não deu Jorge Vianna, não deu Wadih Damous não vão conseguir transformar o criminoso que enriqueceu assaltando os trabalhadores em preso político. Ele é a vergonha para qualquer operário que vive do seu trabalho!

  2. CHEGA DE INFORMAR SOBRE INVESTIGAÇÕES, MOTIVOS E ETC… VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM QUE ESSES CARAS NÃO DEFINAM NADA NUNCA… AS NOTÍCIAS TEM QUE SER SOBRE SENTENÇAS E PRISÕES… AMIGOS, AMIGOS… INFORMAÇÕES Á PARTE !!!

  3. Antagonista, boa tarde, Este marginal deve, o mais rápido possível, ser detido e posto na corrente, lá em Curitiba. Viva à República de Curitiba, sim! Quero Lulla preso, algemado e submisso à lei da Ordem e do Progresso.

  4. Estiveram presentes no jantar com Dilma, Rodrigo Janot, Ricardo Lewandowski, Dias Toffoli (presidente do Tribunal Superior Eleitoral), Luís Roberto Barroso, Rosa Weber e Luiz Edson Fachin: http://jota.uol.com.br/5-ministros-do-stf-participaram-de-jantar-com-dilma

  5. Vendeu o peixe dele, alias até acho que esse plano de redução de IPI com a intenção de melhorar os preços para o CONSUMIDOR foi tudo ORQUESTRADO, afinal de contas o Lula fez CARREIRA nas montadoras, e esse Mauro é a prova disso, se a JUSTIÇA puxar o novelo do Lula vai ficar anos TRABALHANDO. Nas montadoras descontos promocionais naquela época foram suspensos, eles encheram as tabelas, pagaram menos impostos e tiveram lucros ENORMES, e não fica somente nisso, teve bancos como Votorantim e Panamericano os financiadores da empreitada, falidos posteriorment com PREJUÍZO de R$10 bilhões??Lembram-se

  6. 14,7% de brasileiros no mesmo barco do desemprego aqui em sampa, estes doidos estão sob um barril de pólvora. Vai dar m@#$@. Mais 2 a 4 meses e profissionais altamente qualificados estarão com subemprego e aqueles com subemprego debaixo da ponte. Os pequenos crimes estão aumentando e muito, quer indicador melhor?