Sem medo de expulsão

Em entrevista à Rádio Gaúcha há pouco, o deputado Giovani Cherini (PDT) abriu o voto pela saída de Dilma.

O partido dele fechou questão contra o impeachment e ameaça expulsar quem desrespeitar a decisão.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 33 comentários
  1. QUAL É A TUA TEORI? DEPOIS NÃO ADIANTA RECLAMAR QUANDO COLOCAM UM CARTAZ EM FRENTE A TEU PRÉDIO EM PORTO ALEGRE, DIZENDO: “TEORI TRAIDOR”. SEJA MAIS CLARO, OBJETIVO, ESPECÍFICO. NÃO FICA PROTEGENDO ESTES MEMBROS DE UMA QUADRILHA CRIMINOSA, COMO FEZ COM LULARÁPIO E SUA FAMÍLIA. DESTE JEITO, AGUENTA AS REAÇÕES QUE PROVEM DE SUAS AÇÕES. TEORI, TEORI, TEORI, FAXINAL DOS GUEDES/SC ANDA DECEPCIONADA COM TUA ATUAÇÃO. Por que??? 16 minutos atrás Teori blindou lulla e familia com foro privilegiado…

  2. O vazamento do discurso de Temer foi muito providencial. Foi, diagmos, uma gafe conveniente. Leiam aqui, vale à pena: http://g1.globo.com/mundo/blog/helio-gurovitz/post/gafe-conveniente-de-michel-temer.html

  3. existe uma negoçiaçao clara de lula com stf se ele conseguir empedir que o impeachment passe para o senado o stf alivia pra ele e continua o protegendo no stf, mesmo que isso signifique investigar de mentirinha a presidente dilma…se lula nao conseguir barrar o processo na camara dos deputados federais o stf nada podera fazer ira ate prender lula é um jogo de tudo ou nada, acontece uma coisa que deicha o stf mais metido nesta criminiladade politica petista toda é a obvia torcida do stf para que lula tenha vitoria e derrube o impeachment..por isso o julgamento dele no stf so ocorrera depois.

  4. ..SENTADO EM CIMA DOS PROCESSOS E CANTAROLANDO O “DAUI NÃO SAIO, DAQUI NINGUÉM ME TIRA”. POR FAVOR TEORI, VOCÊ GANHA – NÓS BRASILEIROS O PAGAMOS, E MUITO BEM – PARA TRABALHAR. SIGA O EXEMPLO DO JUIZ SÉRGIO MORO E DA EQUIPE LAVAJATO. TUDO BEM, ESTÁ VELHO, CONCORDAMOS, MAS ESTA MOROSIDADE ESTÁ ESCANDALOSA. CONVENHAMOS CARO MINISTRO. AÇÃO, AÇÃO, AÇÃO.

  5. Daqui a 10 dez anos, o pedido de investigação de Vital Do Rêgo será despachado por TEORI ZAVASCKI. Depois disso, TEORI irá ver se despachará ou não os “trocentos” pedidos relativos ao protegido RENAN Calheiros. Isso no ano de 2026…

  6. 5-E o papelão do Marco Aurélio Mello inventando impeachment que não existe na lei, o do vice-presidente! 6- Pressionemos porque haverá muito mais por vir! 7- O processo não anda e o Teori decreta secredo de justiça para preservar os camaradas petistas. 8- Exemplo de STF que Lula e Dilma colocaram em plano aqui no Brasil: http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/supremo-venezuelano-declara-inconstitucional-lei-de-anistia-para-opositores (VENEZUELA) 9- http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/videos-veja-entrevista/roberto-jefferson-no-roda-viva-desta-noite/ (fala diretamente)

  7. 1-“Disse que Lula escapou de uma inevitável temporada na República de Curitiba graças à intervenção do ministro Teori Zavascki.”. Bem notado! 2-Ainda ganhou até “depoimento” secreto com o Janot, que inclusive fez depoimento “informal” com o Mercadante, e o Balcão d negócios do Lula no Tulip Hotel correndo solto! 3-Tiraram o processo do Moro para proteger Lula que não tem foro privilegiado! Vergonhoso!Fora da lei! 4-Por isso de olho no nosso STF e PGR, que já teve o Barroso interferindo na comissão de impeachment da Câmara, interferindo em questões interna corporis de outro poder!

  8. Se tivesse passado no Senado a nomeação do Gim para o TCU, feita pela Dilma, esse cara também estava flanando solto, longe do Moro. Foro privilegiado realmente é um câncer.