Sem peru nem sidra na Papuda

A ceia da noite de Natal de Paulo Maluf, Geddel Vieira Lima, Celso Jacob, Ricardo Saud, Luiz Estevão e outros detentos da Papuda terá arroz -- com passas --, tutu de feijão, carne assada, batata e suco de fruta.

Comentários

  • Agente86 -

    . Milhões de brasileiros não tem o que comer. Eu deixaria essa corja nessas mesmas condições. Aqui se faz, aqui se paga! .

  • The -

    Isso é um BANQUETE. Na minha cidade há um senhor de uns 80 anos, q viveu da coleta e venda de mel, mas ele era um microempresário (bem micro) q corria a cidade diariamente a pé para vender seus potes de mel. E ele ñ era um tranqueira, beberrão, nada disso; era um trabalhador honesto. Meu pai frequentemente compra mel dele desde a década de 90. Atualmente esse senhor está passando por grave crise financeira chegando até mesmo a passar fome. Minha família segue ajudando-o. Ontem mesmo, levamos uma "cesta" de natal e o velho até chorou. E aqui está o ponto em q quero chegar, esse senhor passou a vida toda trabalhando e hoje, em idade avançada passa fome e depende da ajuda de amigos. Já esses bandidos f.dp mesmo presos comerão melhor que o vendedor de mel teria comido se não recebesse ajuda.

  • Tinto -

    leva a dona silvia pra cantar gingo bels pra eles hehehe!

Ler 13 comentários