Sem polícia nas ruas do RN, desembargador é vítima de sequestro relâmpago

Com os policiais do Rio Grande do Norte sem trabalhar, em protesto aos recorrentes atrasos nos salários, o caos continua.

O Ministério da Justiça enviou agentes da Força Nacional, mas ainda não foi o suficiente para conter a escalada da violência.

Na madrugada, registra o G1, o ex-presidente do Tribunal de Justiça do estado, Osvaldo Soares da Cruz, foi vítima de sequestro relâmpago. Os bandidos levaram o carro e pertences pessoais do desembargador.

Osvaldo é acusado pelo Ministério Público de envolvimento em um esquema de desvios no setor de precatórios. Em 2015, no banco dos réus, chorou ao negar as denúncias que pesam contra ele.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Justiça seja feita disse:

    Quebraram o Brasil A a Z,muito Bom a violência chegue nesses Porcos ladrões.bandidos ataquem Quem tem dinheiro para roubar. Deixe o povo em paz !nós somos O cidadão oprimido pela casta Pública.

Ler comentários
  1. b.f.a.k. disse:

    . """Em 2018 não faça na urna o que se faz no vaso sanitário.""" . Corretíssimo ! mesmo sendo urnas fraudáveis e F.R.A.U.D.A.D.A.S !!!

  2. Mauro Moreira disse:

    Que legal! Espero que outros mais sejam sequestrados. Bando de inúteis, que roubam o nosso dinheiro com seus altíssimos salários e penduricalhos. Legal! Muito legal! Espero que isso aconteça também com ministros do STJ, STF, com membros do MPF, CNJ...

  3. ROUBOU PRECATÓRIOS E TB FRAUDOU AUXILO MORADIA disse:

    JÁ ESTÁ ACOSTUMADO A ROUBAR, MESMO DEPOIS DE "APOSENTADO" . Acusados de corrupção receberam R$ 336 mil em auxílio-moradia retroativo do TJRN Desembargadores aposentados Osvaldo Cruz e Rafael Godeiro, acusados por Carla Ubarana de participarem do esquema no setor de precatórios, foram beneficiados com pagamentos retroativos . http://agorarn.com.br/cidades/acusados-de-corrupcao-receberam-r-336-mil-em-moradia-retroativa-do-tjrn/

  4. lrb disse:

    teoria do caos: a união,os estados e as prefeituras falidas, serviços públicos paralizados. está na cara o que está acontecendo, pior cego é aquele que não quer ver, Acorda Brasil.

  5. CRIMINOSO IGUAL - desviou precatórios em Natal disse:

    Antagonista está ficando tendencioso, dando noticias pela metade ? Está passando a mão na cabeça de bandido ? SIM, esse DESEMBARGADOR está "aposentado" porque roubou a Nação. Ação criminal da 8ª ara de Natal por desvios de precatórios, mas como sempre, empurrou a culpa para a secretária. . https://www.novonoticias.com/politica/no-banco-dos-reus-desembargador-chora

  6. xoopem disse:

    Ai... Gostaram de provar do seu próprio veneno, políticos e magistrados?

  7. Segurança Já disse:

    Esses policiais que se amotinaram devem ser imediatamente expulsos da corporação. Um policial jamais deve fazer greve, isso é crime de motim.

  8. BANDIDOS DE FAVELAS ,FOCALIZEM SEUS ATOS NOS BANDIDOS POLITICOS disse:

    TEMOS QUE MOSTRAR O OUTRO LADO DA MOEDA---PEÇO AOS BANDIDOS DE FAVELAS QUE, DEEM UM TRANCO NOS BANDIDOS QUE SE DIZEM SER POLITICOS, POR FAVOR

  9. Claudio disse:

    Sugiro a ele recorrer à sra. Maria do Rosário, nobre e abnegada defensora dos direitos humanos.

  10. Velhote de 60 disse:

    Tadinho ... Mas não é essa cambada filhos da OAB que vivem com pena de bandido, soltando essa escumalha sob qualquer pretexto???? Viram o que o povo passa todos os dias cambada de CORRUPTOS.

  11. b.f.a.k. disse:

    eu acho É MMMUUUUUUIIIITTO !!! !!! !!!

  12. Marcos disse:

    Vamos ver se agora vai ter pena de bandido!!! Seria bom se os libertadores de bandidos da república também provassem!!!! #bandidospegaosdosupremo&nãoprecisadevolver

  13. Agente86 disse:

    . BEM FEITO!!!!! Quem sabe agora os que se propuseram a "administrar" o estado tirem seus trasei ros gordos de suas confortáveis poltronas, custeadas pelo dinheiro público, e comecem a trabalhar de verdade. A sociedade, nessas últimas décadas, de forma irresponsável, entregou a nação de bandeja para corruptos, bandidos, incompetentes e vagabundos. Agora está colhendo o que plantou. ACORDA, BRASIL!!!! Em 2018 não faça na urna o que se faz no vaso sanitário. .

  14. Curitiba Sem 51 disse:

    Pau que bate em Francisco, bate em Chico, em Chiquinha, na mãe da Chiquinha, bate na família toda e não tem pra quem apelar. Ainda tem uns esquerdóides que acham que tem que desarmar os PM.

  15. João Augusto disse:

    É possível que agora apareça dinheiro para pagar os salários dos policiais.

  16. Tadeu disse:

    Mas pra que austeridade? Continuem gastando como se não houvesse amanhã. Continuem gastando com privilégios e corrupção. Até a hora que o dinheiro acaba e acaba também o policiamento. As pessoas só entendem o problema quando seu 13º não é pago, e quando a criminalidade assume totalmente as ruas.

  17. DESEMBARGADOR LADRÃO, PREMIADO PELO ATO COM APOSENTADORIA disse:

    ESSE DESEMBARGADOR É LADRÃO DE PRECÁTORIOS NO RN- E FOI APOSENTADO POR ISSO, AO INVÉS DE PERDER O EMPREGO E SER ENJAULADO

    1. . ladrão que rouba L.A.D.R.Ã.O tem perpétuo perdão !!! . incentive-se esta prática !

  18. José Oneroso disse:

    Como diriam os antigos, na sua infinita sabedoria: - “Bem feito!” Agora temos que exigir que os salários do Judiciário também atrasem. Isso se chamará de Justiça Social e de Igualdade Social. O “cofre” que paga todos os funcionários públicos e os servidores do Estado e dos estados é o mesmo e são enchidos com o dinheiro de nosso trabalho. Não lhes fará falta um mês de salário atrasado pois são todos milionários. Deveriam até serem altruístas para com o Povo brasileiro. E sem essa de “decisão judicial” determinando que se paguem os salários do Judiciário. Isso é “ditadura do Judiciário” e tem que ser combatido como se crime fossê. Simples assim ...

  19. sábio disse:

    É a Lei Natural de Causa e Efeito. Ela existe... e é implacável.

  20. paulão disse:

    A melhor notícia do dia! Jóia!!! Ponto para a bandidagem.

  21. Claudio disse:

    SERÁ QUE FOI ALGUM INDULTADO? Seria bom se tivesse pegado GM.

  22. tico tico deus é improvável disse:

    Serviço mal feito. A pressa é inimiga da perfeição.

  23. Eduardo disse:

    Os Brodi viram que o cara era parça e o liberaram sem maiores problemas!

  24. Silveste disse:

    Diz a sabedoria sabedoria popular que ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão.

  25. Gustavo disse:

    NÃO desejo isso a ninguém, mas é bom saber na pele como é a vida FORA DAS TORRES DE MARFIM. Espero que passe essa experiência nada agradável a seus colegas e quem sabe sugira a eles FAZER UM ESTÁGIO com a juíza Pamela Chen, lá nos EUA. Baniddo se trata com: julgamento justo e RÁPIDO.

  26. Ze bedeu disse:

    Que falta de ética! Os ladroes não respeitam nem mais os colegas!!!!

  27. Alessandro disse:

    A vítima do sequestro está com o salário em dia?

  28. Dr. Piroca disse:

    Ótima notícia. Só tenho isso a declarar.

  29. Ricardo disse:

    Nosso país precisa mudar ou será cada vez pior.

  30. Só assim começam a achar que moram no Brasil! disse:

    Essas autoridades acham que isso não acontece com eles! Pois é! Talvez agora comecem a mudar de ideia!

  31. Marga disse:

    Afff...tudo coleguinha, só q de áreas diferentes .

  32. José Maria disse:

    Deve ser algum bandido que ele soltou.

  33. fedegoso disse:

    No mundão, no planeta, no globo...existem 4200 faculdade de direito...2200 delas estão no Brasil..mais da metade do total... na verdade todos (defesa, juízes, promotores, delegados, escrivães, oficiais de justiça) inclusive a maior parte dos políticos são mesmo é advogados...então..esqueçam esse negocio de justiça. é tudo uma só e grande industria pra enriquecer advogados. (vc imagina o custo da manutenção de toda essa gente...acaba sendo maior que o próprio estrago causado pela criminalidade da qual supostamente deveriam nos proteger.então ouso pensar que se deixassem somente os bandidos agindo, sem nenhuma dessas instituições citadas saia muito mais barato para o povo brasileiro) Ou como diz o Millor Fernandes: a lei é o melhor instrumento para burlar a justiça.

  34. A riqueza das nações disse:

    Prova ok o povo prova todos os dias. Tem mais que se rode mesmo