Sem rosa e sem azul

Damares Alves pode ser a primeira baixa do governo.

Jair Bolsonaro, segundo a Veja, estaria irritado com ela.

A melhor coisa a fazer, na verdade, é abolir o Ministério dos Direitos Humanos.

O último golpe de Eunício Oliveira. No seu bolso. Leia mais

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Não interfiro em nada. Mas o que a Sra. Damares quis dizer, ao contrário do que os esquerdistas pregam, é que as crianças devem ser educadas conforme o seu gênero biológico e não lhes pondo dú

Ler mais 379 comentários
  1. Não interfiro em nada. Mas o que a Sra. Damares quis dizer, ao contrário do que os esquerdistas pregam, é que as crianças devem ser educadas conforme o seu gênero biológico e não lhes pondo dú

  2. Acho que se trata de mais uma fake. Certamente ela têm qualificações para ocupar o cargo. Foi ingênua ao usar estas côres, num mundo onde minorias ferozes querem mais espaço que as maiorias.

  3. Com certeza, ela foi muito festejada pela grande massa de brasileiros. Ela só quis dizer que meninos têm pênis e meninas têm vagina. Opções diversas, tratar com a família ou em idade apropriada

  4. Essa mulher é muito chata e desnecessária. Brasil tem muitos problemas para ficar criando mais alguns. Exonera logo e ponha alguém com dinamismo para tocar a pasta.

  5. Tirar Damares antes que seja tarde: estou de acordo. Ela tem ideologia. Ministro tem que ter racionalidade. Acabar c/ o Min. dos Direitos Humanos? Sim! Deveriam criar o Min. das Obrigações Humanas.

  6. Infelizmente no Brasil ainda existe muitos burros, principalmente na imprensa, onde não conseguem compreender uma metáfora e depois fazem um mimimi devido a ignorância deles próprios.

    1. Geraldo, isso não é ignorância e sim FALTA de caráter da imprensa que começa a perceber que NÃO haverá dinheiro fácil para publicidade.

  7. Gênero só existe na gramática. Na biologia é macho e fêmea. A cor da roupa que vão botar nas crianças pouco importa. O que importa é o que vamos colocar nos seus cérebros para que sejam cida

    1. Puxa, adorei. Fico imaginando um/a adolescente, que não é nem carne, nem peixe, frequentando o carnaval do Rio de Janeiro. A festa nacional mais desvirtuada do mundo. Virou bagunça de letras.

  8. Cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém.Os ministros tem que conscientizar que o farol é o presidente Bolsonaro. Ser tremendamente discreto.Falar pouco , consistente, direto.

  9. A Veja foi vendida, alias TODO o grupo Abril por 100.000,00 Já sabiam que iriam FALIR e fizeram um contrato entregando para alguém que, TALVEZ, seja menos mentirosos para seus leitores

  10. Cuidado! Vocês precisam parar de ecoar notícias de veículos suspeitos, especialmente manchetes! Lembrem-se: “Cachorro fez mal à moça”… Moça passou mal ao comer cachorro quente em festa de ig

  11. Eu acho que essas notícias do Antagonista estão sendo importantes para a democracia. Sempre que o site noticia um desentendimento, ele é prontamente resolvido dentro do governo.

  12. Segundo a Veja, aquela vendida a preço de Honda Civic? Que afundou-se em dívidas mesmo recebendo milhões dos governos petistas? Tem que internar no hospício quem acredita na Veja!

  13. Pela biologia meninos nascem meninos e meninas, meninas. O resto é apenas construção social ou desvio. Discussões a esse respeito são apenas para criar dissenção, dividir a sociedade, criar con

    1. Para simplificar opção se veste azul ou rosa somente após aos 16 anos com a maioridade penal e civil ou a emancipação total com a opção, se não incorrerem em estupro ou violação presumidos l

  14. Antagonistas, vocês tem somente esta semana, para afastar de destas fontes nojentas como a Foice, Globolixo e a Veja, serem totalmente independentes. Se continuarem assim, deixo de seguir vocês.

    1. Whatsapp do Carlão? Se você sabe quem é, me convida pra lá! Eu não quero ler cópias de fofocas essa imprensa nojenta, quero notícia que realmente seja importante para o país e totalmente isent

  15. Azul & Rosa, somos complementares e temos o direito de continuar existindo ‘naturalmente’ como sempre foi desde o princípio! Destruam a natureza e ela sempre voltará ao seu curso normal!

  16. Lembram quando saiu que Bolsonaro estaria rompendo com Onix, com Guedes, com Joice, depois com os filhos, agora com filho Carlos, e agora com Damares. A imprensa está bem ativa. O Anta piorou.

  17. Eu não acredito na Veja. Ela é uma pessoa conservadora, cristã, e isso incomoda alguns. Na verdade, esse ministério deveria ter status de secretaria, e olhe lá. Ela continuaria no cargo.

  18. Agora vamos ver se o Bolsonaro tem fibra, porque na verdade toda essa bobagem de rosa e azul foi criada pela esquerdalha, que quer ver o circo pegar fogo. Bolsonaro já deveria saber disso!

    1. Gosto do Merval, mas ele estava querendo encostar a Ministra na parede, como se quisesse “ler sua mente”! Achei rude, grosseiro, desnecessário! Hoje estava melhor na CBN.

  19. Esse ministério não serve pra nada. Além disso, esse povo de igreja fazendo política é o atraso do atraso. Religião deve ficar restrita a vida pessoal de cada um. Explorar Deus é um horror.

    1. Giusti, concordo contigo! E ela tem muito respeito com as populações indígenas. Não por acaso que sua filha é indígena.

    2. E os planos d atuação dela com a população indígena tbm me parecem muito acertados. Tdas as pautas q levantou são sérias e baseadas na realidade.

  20. Pelo sim e pelo não, é melhor acabar com esse Ministério que, na realidade não serve para nada, a não ser propaganda de governo. Até parece que sem ele os DH serão desrespeitados ou desconsider

  21. Impossível acreditar em uma revista que usou de informações sigilosas para denegrir e atacar Bolsonaro no caso com sua ex-esposa. A mídia oficial está louca para desestabilizar o Governo. Atentos

  22. Repito: notícia sem fonte identificada eu não acredito mais. Quem disse a Veja? Houve alguma entrevistas com o Presidente ou o Onyx? Se não veio de fonte oficial, trata-se de especulação.

  23. Tadinha, ela é completamente sem noção. Não foi a cor rosa/azul que afundou o Brasil. A doença do Brasil chama-se CORRUPÇÃO. Se o governo conseguir curar o paciente, o resto acontecerá.

  24. Tem acabar logo com esse ministério, cria uma secretaria que já de bom tamanho. e poupa uns bons trocados. Isso é coisa do ministério da justiça. Te coça Bolsonaro, tem que mudar agora no iní

  25. Mentira! Antagonista agora vive de replicar mídia petralha, como Folha e Veja? A sra. Damares vai ficar, assim como qualquer outro ministro nomeado. Eu é que não renovarei a Crusoé este ano.

  26. ontem assisti o discurso de posse dela. Se Bolsonaro assistiu também vai dispensá-la rapidinho. É quase tão doida quanto o da relações exteriores, que já está na marca do penalty.

    1. entende nada o Antônio. Tadinho. Nem está lendo o que os militares pensam. Só enxergam o formador de besta do Olavo.

    2. Melhor tomar seu Rivotril, pois estás delirando e muito. Melhor discurso foi o da Relações Exteriores e Damares vai peitar a ideologia de gênero. E você? Bom, você e sua ideologia perderam, feio

  27. Mas também dizer as asneiras que ela diz não da né ? Não é uma pasta para religiosos fervorosos. Quer criar a cultura do menino de azul e depois reclama de estupro. Vem bem daí o problema …

  28. Brincadeira, não viram na posse, a única que recebeu o abraço da Michelli foi ela. Bolsonaro não é louco de brigar com a mulher. Essas imprensa gosta de futricas , se colou colou , se não vamos

  29. Eu sou gay, votei no Bolsonaro , sabia que o custo seria esse. Não vivo de ser gay. Vivo de ser médico. Prefiro um milhão de vezes a economia andando do que políticas pra coitadinhos preguiçosos.

    1. Parabéns pelo texto. Sua preferência sexual é assunto que só diz respeito a você. Os que se incomodam com isso deveriam ser proibidos de procriar para não transmitir deficiência cognitiva.

  30. Que bobagem!o que ela disse demais?ja se justificou!o melhor que têm a fazer é se policiarem quanto as palavras, sabemos que a oposição está ai para malhar, criticar, diminuir, por defeito em t

  31. Daqui a pouco vocês vão publicar matéria do site 247… é só o que faltava. Certamente a mídia (incluindo a Veja) quer a demissão dela. Se sou o Jair, não daria a eles esse gostinho não.

  32. Presidente: está lendo isso? Lembre-se de seu discurso: as minoria devem se curvar a maioria. Faça PLEBISCITO sobre a embaixada em Israel e autorização ara base militar americana: respeito!

    1. Vossa Excelência não tem o direito, nem permissão para colocar o Brasil na mira de terroristas por suas convicções pessoais. Escute os Militares e pare de bater continência pra Malafaia, tá ok?

  33. Continuem, pois alguém tem q pensar d modo crítico a respeito d tudo queo governo está falando, fazendo e planejando. Desde qdo o povo brasileiro autorizou Bolsonado a ceder território aos EUA?

    1. Vou pedir para o Bolsonaro pedir permissão a você até quando for fazer xixi. Se toque. O eleito pode tudo o que a lei não veda.

  34. Depois daquela entrevista que Damares, se saiu muito bem na Globo News, onde ela foi desrespeitada por um Merval, totalmente agressivo e descontrolado! Duvido muito que essa notícia seja verdadeira.

    1. Saiu bem??????? Aquilo foi vergonhoso, a ministra não sabe o que fazer. Vamos ser eleitor e não fã clube (parece os lulistas).

  35. Acabe mesmo! Os Direitos Humanos não dependem da existência ou não de um ministério. Apenas precisam ser respeitados e seguidos (por todos). Afinal, temos ou não um Poder Judiciário?

    1. e voce esqueceu da buchas que ele tem e poderiam ficar bem expostas , israel só tá puxando o saco da crentaiada por interesse já viu judeu dar alguma coisa kkkkk

  36. Fanatismo religioso rivaliza em praga com a corrupção e um governo que tem os dois acaba! Fazemos fé no governo honesto do Bolsonaro, o que não dá pra engulir é discurso pastoral!🇧🇷

    1. Se ela fosse cristã obediente seguiria a determinação de mulher ficar calada na igreja, e não ia se apegar só nisso de sexo e etc. Ela pode falar certo, mas o passado dela não presta para govern

    1. Estão inebriados com o poder, isso é péssimo da uma impressão de falta de seriedade até parece programa da tarde de domingo na TV. Gostaria d ver mais sobriedade.

    1. Faço parte dos eleitores de Bolsonaro e espero o fim da corrupção, inclusive as pequenas e dos aliados. Fim da ideologia de gênero não é troca pela ideologia evangélica. Sou cristã e não evan

  37. Veja é aquela revista falida que foi vendida para não ser processada criminalmente por publicar informações protegidas por sigilo de justiça no caso da ex-mulher do Bolsonaro. É só isto!

  38. Mais uma mentira plantada pelas meretrizes da “imprensa”. Damares falou exatamente o que Bolsonaro há 30 anos fala. Menino veste azul, Menina veste rosa e presidiário veste laranja!

  39. Se for verdade, melhor pra ele. Essa ministra é o ponto mais fraco do governo. De resto, já está ficando engraçado ver como os antagonistas ficam animados quando o assunto é abolir direitos.

  40. O antagonista é serio ou é uma piada jornalística: “…estaria….” Um jornal sério informa corretamente . Ele está irritado, ou estaria, ou talvez estaria, ou não estaria? Nossa que nível ..

  41. Olha o estagiário da Folha entrando em ação denovo! kkkkkkkk normalmente quando a imprensa declara guerra contra alguém, é porque este representa risco para a quadrilha. Dá-lhe Damares!

  42. Tenho defendido Antagonista, mas este Post foi infeliz. Sugiro que vcs também se reúnam com a “Turma Bate Cabeças! Assim perderão a credibilidade, como os” Bate Cabeças”

  43. Como ela pode tutelar a comunidade LGBT, quando demonstra rejeição por essas pessoas? Os gays fazem parte de muitas famílias: desprezar essas pessoas é rejeitar seus pais e a obra Divina.

    1. O interessante é que cegos, surdos, mudos, alienados mentais e deficientes físicos são acolhidos como filhos de Deus (embora tenham defeitos), mas os gays(defeituosos) são apenas obra do capeta. S

    1. Ele esqueceu de falar sobre a desigualdade em seu discurso: cabeça cheia do discurso antiptralha. Votei nele pela anticorrupção e PT é página virada: cuide do povo, Presidente.

    1. Não, muito ao contrario vá trabalhar e deixe de ser um peso morto para a sua família apenas acha que as famílias devem ser unidas, fora as ovelhas negras que parece você ser.

  44. Deveriam também eliminar o outubro rosa e o novembro azul, para que os meninos, se quiserem possam fazer exame de mamas e as meninas de próstata. Não vi a imprensa, nem os globais fazerem nenhum e

    1. Penso que o comando deste site saiu de férias e deixou tudo nas mãos dos estagiários ptralhas. Se não for isso, fud……. .eu

    1. Pensei que O Antagonista fosse um meio de comunicação sério. Ta cada vez mais dificil encontrar meios de se informar. Usar veja como fonte, afff.é para acabar

  45. Damaris tá achando que é representante de todos os pais do Brasil. Quer cagar regra pra famílias e ignora que muitos familiares querem mesmo estar longe uns dos outros. É demagoga.

    1. Escrevi isto há pouco. Sem falar que ela não conseguiu citar 1 proposta de como faria isto. Me pareceu uma pastora evangélica radical.

    1. Alguém que chama cristianismo de “ideologia religiosa” com certeza votou no Haddad. Um Brasil que discrimina uma mulher por ser evangélica não é melhor.

    2. Pois é, eu votei em Bolsonaro, mas depois que ele começou a misturar religião com o Estado estou indignada. Afinal, os evangélicos são ou não são por um Brasil melhor? Ideologia religiosa, não

  46. Acredito que Damares seja ótima pessoa e bem intencionada! Mas considero inadequada para ocupar um ministério complicado como este! Ou extinguem o ministério ou coloquem alguém sem ligações reli

    1. Quer o que? um Petista comunista herege e ateu no cargo? Para se ter Direito dos manos e não do cidadão de bem.

  47. Veja, Folha, O Grobo …. Comecem a divulgar matreira do 247 também, ah ! não tem um jornal de cuba para vcs também divulgarem as matérias já que de autoria próprias são raras ultimamente ?

    1. kkkkkkkk ela pode até ser bem intencionada, mas é fanática e isso não é bom para nenhum ministério. Olha o braço direito promovendo demissão em massa e “depois” vai examinar o perfil de cada

  48. Se fizer isso assina um atestado de débil mental. Seria uma vitória enorme para a lacrosfera, só aumentando a intensidade dos ataques futuros. Bolsonaro realmente não sabe nada sobre política.

  49. Ela está certíssima, menina veste rosa e menino veste azul. Se algum pai ou mãe quiser um veadinho ou uma sapatinha, além das cores, poderá tb passar batom nas bibinhas e vestir cuecas nas sapati

  50. JORNAL NACIONAL de maneira CALUNIOSA distorcendo a fala da ministra a D E S T R U I U, visto que ela ESMAGOU Merval Pereira, e esta no Face viral, ela aceitou no rosa e azul mas há uma guerra

    1. Quando passa a ser consolidador de notícias fico decepcionado com os antagonistas. FMB pelo visto de entregou à JP comuna e Dantas ainda está de férias.

    2. Interessante, quando as noticias se referiam ao Temer e outros politicos, aplaudiam e arrotavam elogios ao Antagonistas…, pura hipocresia…

  51. Se a Damares assistir o Jornal Nacional, ver a Maju e replicar a previsão do tempo de amanhã, tenho absoluta certeza que será criticada. Inclusive pelos lacradores e cuidadores de mascotes humanos.

    1. Também acho que antagonista esta virando sensacionalista e fazendo mau jornalismo. Se não tem noticia boa, não invente. Fique calado.

  52. Fraquíssima pela entrevista na globonews, dificuldade de articular a fala, raciocínio embolado, não sei como pode ter sido escolhida. Parece ser uma boa pessoa mas não pra um cargo de ministro.

    1. Ela está certa: menino veste azul e não brinca de boneca. Exceto os filhos dos petistas e os filhos dos artistas da Globo Bosta

  53. Se eu quisesse ver alguma notícia da veja eu iria no site da veja antagonista para de réplica essas m3rdas vocês não tem medo de perde a credibilidade? Vai me obriga a cancela assinatura ?

  54. Nosso querido Presidente tem que ter paciência, pois tem coisas seríssimas a serem consertadas. Deu uma grande manota falando em Previdência e a Ministra Damares não pode dar a sua ? rs.rs.rs.

  55. Segundo a Veja? notícia de pouca credibilidade, Damares falou uma verdade que 90% dos brasileiros concordam, inclusive os críticos que em sua vida particular usam rosa p filhas e azul p filhos

  56. Nem Azul e nem Rosa! Queremos a DELAÇÃO do PALOCCI. Onde estão as Operações da Lava-Jato com baseadas nela? Vamos acordar Lava-Jato. Saco Cheio desse noticiário de m.e.r.d.a

  57. Alguns antas querem governar o país. Tomem vergonha nessa cara. Ficaram o tempo inteiro plantando notinhas contra o Bolsonaro, maldizendo, torcendo contra, agora querem dar pitacos, vão se lascar.

    1. Exatamente. Os antas ßão apenas fofoqueiros não jornalistas. Vivem do sensacionalismo. Criam manchetes do nada. Devem melhorar, senão acaba audiência.

  58. é pura besteira, diante dos reais problemas brasileiros, essas picuinhas de cor, uso de orifícios corporais e criação x evolução … o povo precisa nesmo é de emprego e comida na mesa ………

  59. Apertem o botão do canal VIVA, e revejam as reações dos PETEBAS em 2004 e 2005, e constatem que os pitbulls bolsonaristas fazem exatamente o mesmo diante das verdades, CULPAM a imprensa.

    1. é verdade, tá arranhado mesmo… o disco só toca “chora mais” e “o Lula tá preso babaca” rsss… as preferidas da esquerda kkkk

    2. chora mais, só está começando, só aquecendo os motores… quando o governo engrenar de vez aí é melhor vc ir pra Cuba ou Venezuela…

  60. O Brasil e seus momento épicos às avessas. Depois da “saudação à mandioca”, vem o novo hit “saudação à goiabeira”. De brinde, código de vestimenta para nossos filhos. Menos Estado, mais f

  61. Ministérios do tipo: Direitos Humanos, Mulheres, Cidadania, LGBT, Barrigudos e afins são inúteis e só servem para aumentar os gastos públicos e passar a imagem de politicamente correto.