Sem saída

Os ministros do PMDB que quiserem permanecer no governo Dilma serão expulsos do partido.

Ou saem ou serão ‘saídos’.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 59 comentários
  1. A responsabilização do papi, a meu ver, deve ser a principal razão de MO ainda não ter aberto o bico. Junto com ele vai para o ralo toda a história e o nome que ele pensa que a empresa ainda tem.

  2. Antagonistas, precisamos ficar atentos aos bastidores do “day after”: Temer, Renan, Collor, Aécio, Cunha e similares não vão ficar de braços abertos aguardando o Japones da Federal não!!! Seria melhor para a nação anular a eleição passada, dissolver o congresso e convocar eleições gerais! Nosso país esta caminhando sobre um fio de navalha!!!

  3. A Globo caiu na Armadilha Bisol= Plantar Noticia Falsa Questão mais grave, por causa de manipulações conhecidas ou ainda ignoradas, diz respeito ao que se tem levianamente chamado de “efeito Bisol”. http://www1.folha.uol.com.br/fsp/1994/7/25/opiniao/6.html Armadilha Bisol/contra-infos. RA? EA/Veja? http://www.oantagonista.com/posts/armadilha-bisol

  4. Cláudia, 10 horas atrás : E o TÉCIO, hein ? Fiquei “beeeeege” !!!! Ele acha pouco uma Lavajato pro MORO ! Ai Ai, a inveja é o pior sentimento do ser humano. Moro chegou, humildemente, e…..se tornou a única esperança do Brasil. NINGUÉM TIRA ELE DESSE LUGAR !!!! 🙂

  5. Ou seja: aquela nota de colaboração definitiva foi uma falácia com o único objetivo de ameaçar a ORCRIM. Esperar mais o que dessa gente, só desrespeito e falsidades. Fabi

  6. Também acho que Marcelo Odebrect sabe MUITO. Sabe quase tudo do que chamamos de ORCRIM(Organização criminosa). Era ligado a Zé Dirceu, extremamente ligado a Lula, praticamente todo o dinheiro que foi para fora do país, aplicados em países bolivarianos ou ditaduras, tem o seu conhecimento total. Desconfio que o MP faz jogo duro com a criatura porque sabe que ele tem muito a falar. Pode detonar com a ORCRIM, mesmo que resvale em outros partidos. Deve ter medo de morrer. Mas, se delatar o pai, este pegará um gancho pequeno e também pode delatar. MO é peça-chave no desmonte da ORCRIM.

  7. O MO não fez delação ainda pois sabe que sua família correrá perigo de morte, é fato. Como a PF não pode dar cobertura 24 hs. ou coloca-lo no sistema de proteção a testemunha, por ser delator, ele simplesmente não fala. Se fosse pelo simples fato de delação, não haveria empecilhos, mas como corre risco de morte, está cabreiro com as informações que poderá lhe causar prejuízos irrecuperáveis. Ne presídio em que se encontra existem outros da Orcrim que o lembram a cada pouco sobre o ditado que diz: “Boca fechada não entra mosca”, mas no caso dele são as formigas, entenderam?

  8. Nunca parei para pensar sobre as razões que MO não fez a delação e agora caiu a ficha . Primeiro porque para faze-la teria que entregar o pai dele e Lula . Lula que se f… . Mas o pai é jogo duro .

  9. O procurador Diogo(acho que)Fragoso disse uma frase lapidar:” a operação lava jato é a continuação daquilo que começou no mensalão, a quebra de um paradigma. Disse tanto em tão poucas palavras. É ele que está em Portugal fazendo acordo do operador com cidadania portuguesa. E a ministra Carmem Lúcia deu essa diretriz na sua famosa fala. Ela hoje vai dar entrevista na Globonews às 23:30. Atentos!

  10. Apoc: o Movimento Esperança Portugal é mais honesto em relação a políticas de contenção e apoio aos desafortunados do que esse partido de embusteiros; o PT. Esse facínora do Nuno é pernicioso, descendentes de portugueses, mas foi corrompido pela ideologia socialista que se implantava no país nos anos 70. Agora, por ser de baixa escolaridade, assumiu um papel importante no partido, como ativista em moralização: Vide casos Celso Daniel e Toninho em, Campinas. Dizem que está no conluio da queda do avião do ex presidente da Vale. É um ser abjeto, mas perigoso e por ser psicótico, é passional.

  11. pode começar entregando o sistema de contabilidade do caixa da CORRUPÇÃO completo e desde o seu início, incluindo anotações pessoais dos executivos, explicações dos celulares, contas, offshores, todos os parlamentares envolvidos (se é que não são todos), os países e detalhes das operações e acertos. Esse sistema “político eleitoral” não funciona, é fajuto, sem credibilidade ou legitimidade qualquer. Facilmente manipulável e FALHO. Ladrões tentam se impor a um país? Não! Fora! Ladrão não tem apoio da sociedade, é simples e nossa justiça existe para isso. Não entendem?

  12. Sim, é um atalho ou mesmo um ensaio, mas se as coisas correrem como devem ser, sem intervenções descabidas por parte do stf e golpes (a especialidade) do PT, é questão de dias para que o sr Odebrecht esteja tomando um cafezinho (ou se preferir, uma água) na mesa dos procuradores federais e do Dr Moro. Tenho fé que a verdade ainda será revelada.

  13. O comentarista comunista Nuno, foi um dos que estavam presentes na emboscada que gerou a morte de Celso Daniel, pois é amigo do “Sombra”. Ele além de ser um apaixonado pelo partido e membro da facção, é um soldado que executa ordens sem questionar. Cuidado com esse assassino, pois hoje em dia está sob o comando do Okamoto e junto com Boulos, Stédile e Freitas, estão manipulando uma luta armada no país. Ele é quem guarda o arsenal das armas em sua residência. Atenção comentaristas, ignorem-no, pois para bandidos devemos ter os ouvidos mocos. E sucumbirá logo, junto aos membros da facção.

  14. Se lula inventar de pisar em Portugal SERÁ PRESO! A Justiça Portuguesa quer ter uma conversinha com o Jararaca! Parece que ele andou ROUBANDO por lá também, junto com um tal José Sócrates, ex-primeiro ministro socialista, que está em prisão domiciliar com tornozeleira!! O atual governo socialista/comunista (PS + PCP) nem bem assumiu e já querem lhe dar um pé na bund@, por incompetência! Normal, diga-se!!!!

  15. Ainda não entenderam a inteligência que está no MP e a PF que já pensa conseguir levar a operação como um parte permanente do seu órgão. Talvez o menosprezo e o preconceito com o juiz Moro, como fez o advogado Técio Lins e Silva fizeram crer que a empresa e Lula eram os donos do Brasil! A operação Lava Jato vai virar um case a ser seguido por vários países!

  16. Odebrecht está está tentando desqualificar os que defendem o Impeachment da parceira dele. Precisamos dos parlamentares de oposição para impeachar essa mulher o mais rápido possível. Não caiamos na manobra desavergonhada deles.

  17. O que o juiz Sérgio Moro tem contra Renan e contra Jaques Wagner, levará os dois direto pro xadrez, assim com aconteceu com Delcídio. Ele só está aguardando o momento certo, senão os ministros do STF: Barroso, Lewandowski, Fachin (Que virou Cagão), Teori e Celso Melo (que está quase fora da Orcrim) que são os cinco comprados por inteiro, poderão “Melar” as acusações ou invalidar os processos. Fiquem calmos, porque o juiz Moro, fez igual o gato: Não ensinou seu pulo exclusivo pra onça, nesse caso pras raposas”. Moro é o cara e não aquela aberração do Lula Merda da Silva!!!

  18. Em geral, os petistas são antes de tudo beneficiários de dinheiro público. Para eles, pouco importa os outros. Defendem seus interesses(a começar por sindicalistas, MST, etc…chegando a servidores públicos que temem privatização, perdas salariais, etc… Existe uma parcela ideológica, mas acho que onde se deve olhar neste aspecto são para os religiosos da Teologia da Libertação. Poucos deles se mobilizam. E existe os dependentes de programas sociais. É sobre esta parcela que recai a conta mais cruel.

  19. Delação porcaria nenhuma. Mandaram simplesmente um recado para o Congresso. Quem tem r@bo preso que se mexa. É pura chantagem. Enquanto isso, vão melhorar os procedimentos de compliance da empresa, vão deixar a zona de conforto, sair do quadrado, exercer a sua responsabilidade sócio-ambiental, mandar uma cartinha para o Papai Noel, fazer um pedido para a Fada dos Dentes, procurar os duendes contratando a assessoria da Xuxa, etc.

  20. ih, “comentarista” Nuno, este teu post/notícia (“governo de Portugal…”) foi divulgado pelo Luis Nassif – kkkkk – esquece…. inventa outra… este aí é conhecido… tá “na dele kkkkkkkkkkkk Estão desesperados mesmo kkkkk

  21. Nuno, para você ver o que seu governo está fazendo com o Brasil. O problema não é Gilmar Mendes é o Brasil! O seu governo transformou esse país em algo inaceitável. E vc que apoia esse governo , cúmplice é!!

  22. O juiz Fernando de Oliveira Domingues Ladeira, da 7ª Vara Cível de São Bernardo do Campo rejeitou ação dos advogados de lula contra a Rede Globo, em despacho brilhante. Uma derrota acachapante merecida! O Brasil agradece ao Juiz pela defesa da democracia e da liberdade de expressão.

  23. Precisamos mesmo estar atentos. Nota do Ministério do Exterior espalhou pelo mundo que há um golpe em marcha no Brasil. Até o Dias Toffoli vem na televisão dizer que o impeachment é absolutamente legal. Até Obama deixa isso claro, ao falar das Instituições(Clinton quase foi impedido nos anos 90 e Nixon só não foi em 74 porque renunciou. Minha geração viu dos impeachments nos EUA(o do Clinton passou na Cãmara e perdeu no Senado) e um no Brasil. Mais democrático que o impeachment só dois impeachments

  24. O povo brasileiro gostaria muito de saber como vão ser as conversas de lula com a oposição a respeito da votação do impeachemant da dilma. Será que é só na base do amor ou da cacha$$a?

  25. Antagonistas poderiam verificar com “um integrante da LAVA JATO” se esse vazamento aí da planilha não foi coisa do SUPERNARIZ, tomador de chá de r.o.l@. Vez que ele ja havia dito que em caso de vazamento iria trocar todo mundo da força tarefa!!! Ficamos no aguardo…. AGUARDANDO A PRISÃO DO ANTICRISTO, pai da mentira, lula c..da silva durante o restante da semana! Pra quem vai viajar ficar de olho nos aeroportos e cercar qualquer excelencia de foro privilegiado e indaga-lo se estar pró ou contra a BANDILMA..

  26. A Odebrecht este praticamente em todas as obras deste governo. Mas, o que mais me interessaria saber é como se deram as operações de empréstimos subsidiados do BNDES para investimentos em Cuba, Angola, países africanos ditatoriais, Venezuela, Bolivia, etc…pra mim é aí que está a maior parte da monumental roubalheira deste governo. A Odebrecht e Lula ganhavam dinheiro e estes países ganhavam portos, estradas, etc…como foi possível isso acontecer? qual foi o montante e o nome de todos os beneficiários. Mas, é tanta coisa em que se meteu a Odebrecht, que a delação deles é fundamental.