Sem saliva

Jean Wyllys, o rei das cusparadas, depois de aplaudir chavistas e kirchneristas que atacaram o Congresso Nacional, hoje escapou do parlamento do Mercosul.

324 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Independência do Mercosul! Chega de propina, chega dos prejuízos que nos trouxeram! De invasão inconstitucional de bolivianos, venezuelanos em manifestações que não lhes dizem respeito!

  2. sou católico e como olavo de carvalho, não creio em videntes e outros falastrões do porvir… mas tem um vídeo no you tube sobre entrevista da ana riquiman, acho que é assim o nome dela… esse vidente diz que esse ano quase todo o congresso cai e alguns ilustres governadores além de prefeitos e a dilma e até temer, todo mundo cai, e em novas eleições, sai vencedor álvaro dias… é ver pra crer

  3. Não vale para nada mesmo. Nós q vivemos aqui na fronteira com a Argentina temos sofrido com a política cada vez mais limitativa dos países que deveriam viver uma fronteira mais livre para os aqui residentes.

  4. O povo brasileiro quer uma distancia bem grande do mercosul, da unasul, do foro de são paulo do maduro, do evo morales, de fidel e seu irmão castro, do lula e toda sua turma comunista do PT e principalmente da dona dilma. THAU QUERIDOS e não nos procurem mais por favor.

  5. Ela apoiou o ditador da Venezuela a entrar mesmo contra o regulamento, enqto q nós, aqui no Brasil, estamos seguindo todo o tramite da Constituição ela vai fazer mais uma das suas asneiras. Esta explicado pq estamos nesta m#@*%a!

  6. Dá a entender que quem manda no Mercosul são elles. Tá na hora de verificação de todos os “tratados”, “protocolos” e outros serem vistos/revistos, pois podem bem ter passado assuntos do/de Estado para “organizações”. É assunto para Cortes Internacionais.

  7. Apoiado 100% ,Brasil fora do Mercosul,os parasitas tem que arranjar outra fonte. Argentina ainda está no Mercosul? Paraguai esta crescendo. Os Paises que crescem na America Latrina não estão no Mercosul

  8. O plano era que todos os Estados membros do Mercosul fossem governados por um Parlamento, tiro saiu pela culatra, e agora estão enrascados pois roubaram bilhões e receberam muito dinheiro de “investidores” lá de fora para isso.

  9. Concordo! Só que na prática isso é gol contra, mas partindo da Dilma é só mais um, já fez tantos. As coisas pela quais ela nunca pode ser chamada é de: Estadista, Democrata, Patriota, Republicana. Ela como todos os vermelhos, que ainda estão por aí, fazem parte do grupo, que na contramão da história, atrasam o desenvolvimento dos povos menos favorecidos com a manutenção da pobreza em parte do planeta através de programas ineficientes, com nomes mirabolantes e, sem saída honrosa, usando-os como forma de manter-se criminosamente no poder

  10. Provavelmente a única coisa boa que a ANTA fará pelo país. Livrará o Brasil do fardo bolivariano do mercosul, unasul e quiça do foro de são paulo. Nessa estamos com você d. ANTA.

  11. Vamos fazer uma pesquisa perguntando ao povo se querem ou não o Brasil no Mercosul. A pergunta deve ser precedida por ampla campanha em rede nacional explicando esta estrovenga que tem um “parlamento” denominado Parlasul para onde os PeTralhas e esquerdopatas ,não eleitos para nada, são enviados como Parlamentares por indicação/nomeação da ANTA. Como exemplo do brilhantismo dos nossos representantes temos: Dr Rosinha (joga pedra em Santo) e o senador REQUIÃO, conhecido comedor de mamona. O Brasil deve aproveitar a oportunidade dar um GOLPE saindo para não mais voltar.

  12. Totalmente a favor do passaporte verde. Totalmente a favor do Brasil fora do Mercosul, do Unasul, do foro são paulo. Bem longe do Evo, do Maduro e de outros bolivarianos. Totalmente a favor do fora PT, fora Lula, fora Dilma.

  13. Chamo este tipo de bravata de Ameaça Jean Willis. Fica todo mundo torcendo para acontecer. Seria bom também se ela estendesse a ameaça para a Unasul Estes fatos não compensariam o estrago Dilma, mas já seria alguma reparação As mulheres no Brasil deveriam estar revoltadas. Não teremos outra mulher na presidência em décadas devido ao Trauma Dilma.

  14. O próximo presidente do Brasil, tem a obrigação de tirar o Brasil do Mercosul. Essa desgraça só serve para atrapalhar o desenvolvimento do pais. Sem essa do Brasil ser “A locomotiva do Mercosul” e ficar arrastando ditaduras banânias mundo afora.

  15. Do Rio Grande do Sul o Brasil não pode sair não, Vera Regina Marques. O RS é muito importante para a economia BR, fora que isso nos obrigaria a tirar passaporte para viajar para Gramado. Segura o chimarrão, que a federação vai melhorar unida.

  16. Tem gente que parece viver em outro planeta. Dona Dilma,a senhora tem de entender que agir para que o Brasil seja suspenso do mercosul, será o maior favor que fará ao país com amplo aplauso da maioria esmagadora de seu povo. Cai na real…

  17. Mercosul ou melhor dizendo bloco comunista da américa latina sair dessa roubada seria a melhor coisa a fazer O POVO DO BRASIL não tem obrigação com os protótipos de ditadores da Venezuela, Bolívia e Equador ainda bem que isso esta acabando

  18. Independente de acreditarmos que o Mercosul não presta pra nada, o fato é que um Presidente em exercício não pode AMEAÇAR uma Nação dessa forma. Do ponto de vista político-jurídico, uma denúncia a qualquer tipo de Corte é um ato de ataque contra o denunciado, podendo apenas ser justo ou injusto. Mais um erro ordinário dessa cidadã, verdadeira traição.

  19. Certa vez, essa vergonha nacional estava dando uma entrevista e pronunciou PÂndora; então, tentando consertar, disse que a pouco falara com espanhóis e, por isso, equivocou-se. Isso emblematiza a falta de honestidade, a ignorância generalizada dessa mulher, que julga os outros serem tão ignorantes quanto ela. Nós é que queremos sair daquela bagaça!

  20. Unidade continental, apenas econômica e com fins a desenvolver a região. Jamais com motivos de DESNACIONALISAR UM PAÍS, cmo estão fazendo na Europa. E quem dita as ordens devem ser os mais fortes, pois serão os cavalos que levarão a carroça em frente com o resto da tchurma preguiçosa.

  21. Não despreze a capacidade da senhora Dilma de ainda fazer algo útil pelo brasil……Ela ta pedindo para expulsarem o Brasil do Merco Sul…é tudo do que precisamos para caminhar livre sem esse peso bolivarino nas costas.

  22. Apoio total! Já que a “anta” não teve a sabedoria e a dignidade de sair dessa canoa furada chamada merdosul, vamos aproveitar que estamos nos livrando dessa tralha e pedir demissão desse conglomerado de incompetentes do sul. Deus salve o Brasil!

  23. Vai mulher sapiens, suma, desapareça e leve junto o Mercosul, mst, mtst, une, determinados artistas, cantores, palhaços, intelectuais, e toda a restante tranqueira bem juntinho com você.

  24. Se Dillma conseguir nesta semana que ainda resta como Presidente do país, nos excluir do mercosul, valeu a pena, a palhaçada do STF e de Renan, que nos torturou quase 1 mês a mais com sua presidência….Vamos torcer, para que pelo menos nisso Dillma cumpra a meta… Passaporte Verde já….

  25. Que o senado agilize o seu trabalho e livre o Brasil dessas tres figuras sinistras: Mercosul, Unasul e Dilma Wana Rousseff – todos de uma só vez – será a nossa única e grande vitória neste nada promissor ano de 2016, até este momento!…

  26. Calma antagonista. .. Não é assim.. o mercosul só é o que é pq quem está onde está faz o q faz. Isso ta mudando e vamos ajudar nossos vizinhos do bem… quem comanda é o problema não seu povo

  27. OBA!!!!!Dilmaluca desta vez acertou!!! Vamos ficar livres de liberar verbas do BNDES para fazer obras milionárias na Venezuela, Bolívia, etc.Queremos nosso dinheiro para investir no BRASIL!!!

  28. Quando ela afirma que: – Está em curso no Brasil um golpe, então eu gostaria que o Mercosul e a Unasul olhassem esse processo. A cláusula democrática implica em uma avaliação da questão. Nós sempre fazemos essa avaliação – alegou. Eu tive, seriamente, a impressão que, nas entrelinhas, ela está pedindo para os bolivarianos no invadir para defendê-la. Espero que eu esteja totalmente equivocada.

  29. ESTA É A MELHOR NOTÍCIA QUE PODERIA SER DADA PELA “PRESIDENTA”, EXCETO DA MUDANÇA PARA CUBA,CLARO. ASSIM O BRASIL DEIXARÁ DE FINANCIAR PONTES, PORTOS, METRÔS ,HIDRELÉTRICAS ETC COM DINHEIRO DO POVO EM PAÍSES COM DITADURA BOLIVARIANA. AMÉM !!!!!!!!

  30. Que maravilha: Dilma vai deixar a presidência fazendo ao menos uma coisa boa. Sair do Mercosul, da Unasul, do Foro de São Paulo é tudo de que o Brasil precisa. Vamos fazer tratados de comércio com quem nos interessa, com vistas a nossos interesses e não iremos mais carregar bandidos mantidos pelo dinheiro que o PT rouba. Chega de Cristinas, Evos, Correas e Maduros. Queremos um convívio de iguais, não de mamadores nas nossas tetas. Tomara que Dilma consiga esta sua última vitória: tirar o Brasil do Mercosul. Terá meus sinceros agradecimentos.

  31. Mais uma da visita a NY: acabei de ver o protesto dos oficiais de chancelaria do Brasil, revoltados pela falta de pagto. de salários e despesas de moradia. Muitos estão há 3 ou 4 meses sem receber e deram entrevistas a muitos jornalistas contando o fato. Falam até em voltar prá Brasilia porque não tem como viver lá.

  32. Me ajude a sair do Mercosul ó poderoso Pai Oxalá, aspiração suprema dos desejos dos nossos corações, caminhamos até a sua claridade, clareando todos os nossos passos no amanhecer de cada dia. Que a luz, a eterna luz que o Senhor derramou e derrama todos os dias, cubra a cabeça daqueles que a ti estão ligados numa corrente de fé e num só pensamento elevamos as nossas preces. Que o Brasil fique livre do Mercosul, Unasul, Foro de São Paulo, partidos políticos bolivarianos e políticos corruptos. Assim seja

  33. Brasil, o país da piada pronta! Todos dias uma surpresa! Por isso ninguem vos leva a serio! Ja De Gaulle dizia a mesma coisa, isto a mais de 50 anos! Aqui em Portugal deixamos de contar piada de brasileiro, vcs ja não tem piada nenhuma mesmo!

  34. Mas que bom…. Chile e Peru passaram bem longe dessa fria de Mercosul e se deram bem. Muito mais negócio ter parceiros na Asia e na Europa do que esses pé de chinelo bolivarianos que vendem o almoço prá comprar a janta.

  35. Que saiam, não sem antes pagarem pela refinaria da Petrobras na Bolívia, a “dinheirama” do BNDES na Venezuela, e todas as bondades, feitas com os recursos da nação e utilizados de forma criminosa, na intenção de perpetuar esse projeto não menos criminoso, de poder.

  36. Quem inventou essa porcaria de Mercosul? A Argentina não quer vender ao Brasil, o Brasil não entrega pra Argentina, o Paraguai só quer explorar o Brasil na Itaipú, a Venezuela não ajuda já que falida só pede esmolas ao Brasil. Eita! Não Dilma, não faça isso. Seria um “Golpe inteligente” demais contra os brasileiros.

  37. Muito bem pensado, eu apoio !!!! Carlos: Depois de ouvir Dilma falar em golpe ….vou lhes lançar um desafio.Procurem se informar sobre o impedimento, na verdade censura, que o Superior Tribunal Militar (STM) impos à Folha de SãoPaulo, quando o jornal procurou obter em 2010 informações sobre o processo que ela respondeu perante a Justiça Militar. Estavamos pouco antes das eleições presidenciais e os membros daquela Corte ( militar) optaram por preserva-la de explorações políticas. Pois bem, é chegada a hora de se abrir essa história, não acham?

  38. Temos que ser lideres absolutos de tudo que existe dos EEUUpra baixo . Essa indiarada tem que rebolar pra entrar aqui . Qualquer ameaça de uma M …. Dessas tem que reprimir com força militar . E acabar com essa festa . Começando por cobrar a grana que essa p tada deve pra nós . Cobrar pontes , estradas , refinarias e etc . E por pra correr . Aquele indio da Bolivia tem que ir até lá prender e trazer pra ser julgado aqui .Vagabundos bolivarianos .

  39. Bah! agora começo respeitar essa mulher. É capaz de nos colocar no caminho de um bloco econômico de veras. Coisa curiosa é a estupidez: contra si mesma, pode dar num baita acerto!

  40. É isso ai dona Dilma. Peça mesmo. O Mercosul composto por comunistas não nos interessa. Aliás fica a sugestão para Michel Temer assim que assumir, procurar comprar gás em outro lugar e mandar o ÍNDIO COCALEIRO DE M… enfiar o gás dele no TOBA. O Mercosul comunista expulsaram o Paraguai na ocasião do impeachment do Lugo, aquele padre de araque cheio de amantes, e o Paraguai voltou seus negócios para a Europa e EUA e não morreu por causa disso. Quanto a Unasul, são um bando de comunistas retrógrados que, como bons comunistas, só sabem viver as custas do dinheiro dos outros.

  41. No periodo do mandato do lula, um membro da equipe medica que o acompanhava nas suas viagem me falou que; a ordem era comprar sem limites, pois a receita federal nao fiscalizava o aviao presidencial! Pode um trem desse?

  42. Depois de ouvir Dilma falar em golpe , na casa do representante do Brasil na ONU , o ex-ministro Patriota, em NY, vou lhes lançar um desafio.Procurem se informar sobre o impedimento, na verdade censura, que o Superior Tribunal Militar (STM) impos à Folha de SãoPaulo, quando o jornal procurou obter em 2010 informações sobre o processo que ela respondeu perante a Justiça Militar. Estavamos pouco antes das eleições presidenciais e os membros daquela Corte ( militar) optaram por preserva-la de explorações políticas. Pois bem, é chegada a hora de se abrir essa história, não acham ?

  43. Antagonistas, todos, vejam – Urgente! – e as do Renan!??? PGR diz que vai apresentar “em breve” mais duas denúncias contra Cunha. http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/janot-diz-que-cunha-e-alvo-de-mais-seis-investigacoes-na-pgr

  44. QUEREMOS O IMPEACHMENT JÁ ! LULA PRESO ! DILMA EM CUBA ! PT EXTINTO. O COMUNISMO PROIBIDO COMO É O NAZISMO. QUEREMOS A LEI ANTI TERRORISTA E ENQUADRAR O MOVIMENTO TERRORISTA MST ! QUEREMOS A SAÍDA DO MERCOSUL e OEA, QUEREMOS RETIRADA DAS TROPAS NO HAITI E LIBANO. QUEREMOS O FIM DO FINANCIAMENTO ANUAL DE 25 MILHÕES DO GOVERNO DO PT AO HAMAS. DECRETO DO LULA 2010 AINDA EM VIGOR, UMA ANUALIDADE A TERRORISTAS PARA MATAR CIVIS. QUEREMOS A RETIRADA DO BRASIL DO TRATADO DE MINAS TERRESTRES,QUEREMOS AS FRONTEIRAS MINADAS !!!

  45. Tese: Então ela pensa que é “o must” fazer parte do Mercosul; Antítese`então se ela for despacahada do governo, pedirá a suspensão do Brasil do Mercosul; Síntese: então, ela quer que o Brasil se dane. Só por desaforo, ela quer que o Brasil se dane. Grande mulher! essa é guerreira!

  46. Eduardo Cunha quer destituir a Dilma, ele é um pai-de-santo de mão-cheia, ele entende de canjerê [ritual religioso afro-brasileiro], basta olhar para a aura dele, se deixarem ele vai ser o presidente do Brasil: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/03/1608737-dilma-deve-se-proteger-de-eduardo-cunha-diz-pai-de-santo-no-planalto.shtml

  47. QUANDO RECEBI MEU NOVO PASSAPORTE LEVEI UM SUSTO QUANDO VI QUE TIRARAM O BRASÃO DA REPÚBLICA BRASILEIRA E COLOCARAM O SÍMBOLO DO MERCOSUL PARA DEPOIS COLOCAREM O SÍMBOLO DOS PAÍSES COMUNISTAS. O PT FEZ O DECRETO 8.243 E A DILMA ASSINOU QUE IRIA TRANSFORMAR A AMERICA LATINA EM COMUNISTA. OS IMBECIS DOS CONGRESSISTAS NEM PERCEBERAM. SÓ DEPOIS DE UMA DENUNCIA DE UM CARA NA INTERNET, QUE OS CONGRESSISTAS SAÍRAM CORRENDO PARA DERRUBAR O DECRETO. TEM QUE EXPULSAR O PT A DILMA E PRENDÊ-LOS POR TENTATIVA DE GOLPE DE ESTADO.

  48. Uma hipótese é que o intuito disso é justamente atiçar os presidentes bolivarianos dos países vizinhos a cooperarem de forma mais enérgica contra contra o “golpe”? Cooperarem de fato, não só de boca, como eles têm feito.

  49. Rezar com Fé Poderosos Senhores: Exu Tranca Rua, Exu Veludo Negro, Exu Caveira, Exu Capa Preta, Exu da Meia Noite, Exu da Meia Noite das Almas, Exu do Lodo, Exu Tiriri, Exu do Tiriri do Cruzeiro, Exu Sete Ventanias, Exu Tira Teima, Minha Rainha poderosa Maria Padilha rainha do Cruzeiro, e todas as pombas giras, façam com que os corruptos sejam presos e os partidos que lesaram o Brasil sejam extintos!

  50. Ela vai ser impichada e vamos nos livrar dessa petralhada vigarista. Vai ser difícil o vagabundo bêbado explicar ao Foro de São Paulo como perderam o Brasil. O cacto foi ele quem plantou.

  51. Li na coluna do Cláudio Humberto que está o maior clima de fim de festa nos ministérios.Correria total para empenhar verbas, gastar orçamento, firmar contratos… Segundo ele, Temer vai receber o caixa limpo.

  52. Brazil não vai sobreviver sem o protecionismo argentino, contrabando paraguaio, a bolívia pendurada nas costas, a venezuela dando apoio moral… Q destino trágico sair do Merdosul! Vai Dilma, pede lá!!!!

  53. Brasil fora do Mercosul já! Vai ser uma TRAGÉDIA . Alho Poró 2 minutos atrás Como pode uma coisa dessa ? Brasil fora do Mercosul já! ELLA tá LOCA ? Adriana menos de um minuto atrás Kkkkk Pessoal, vamos fingir que estamos preocupados para ela pedir mesmo! Alho Poró 7 minutos atrás kkkkkkkkkk……………..kkkkkkkkkkkkkkkk Mariazinha 1 minuto atrás CALEM a BOCA TODOS ! ELLA pode ouvir e mudar de ideia , PÔ !

  54. Sim! Que saia do Mercosul, que saia da Unasul, do Brics, do Foro de Sao Paulo! Liberdade ja! Que volte o passaporte verde! Se nao fossem esses pesos mortos de paises dos amigos bolivarianos, a Alca existiria hoje e teriamos um bom acordo comercial com a Uniao Europeia.

  55. Poderosos Senhores: Exu Tranca Rua, Exu Veludo Negro, Exu Caveira, Exu Capa Preta, Exu da Meia Noite, Exu da Meia Noite das Almas, Exu do Lodo, Exu Tiriri, Exu do Tiriri do Cruzeiro, Exu Sete Ventanias, Exu Tira Teima, Minha Rainha poderosa Maria Padilha rainha do Cruzeiro, e todas as pombas giras, façam com que os corruptos sejam presos e os partidos que lesaram o Brasil sejam extintos!

  56. OVERDOSE DE RIVOTRIL…a terrorista deve estar fumando rivotril….cumé que ela vai pedir pra suspender se ela vier a ser impichada ??? se ela for impichada não dá pra pedir mais nada, ela não é presidente mais !!!! se ela pedir antes não justifica, pois ela ainda nao foi impichada !!!!!

  57. Afff……eu acreditei que só eu achava horroroso aquele passaporte azul com as estrelas “do Mercosul”. Mais parece um passaporte bolivariano. Tinha que ser coisa de governo PTralha acabar com nosso belo passaporte verdinho, com o belíssimo brasão da República Federativa do Brasil cuja bandeira foi, é e sempre será verde e amarela. Jamais vermelha!!! Também sou a favor da saída do Brasil do Mercosul. Chega de andar em más companhias (Nicolás Maduro, Evo Morales, Rafael Correa, por exemplo).

  58. Errou no atacado e acertou no varejo. Minha família está animadíssima com a possibilidade de voltar a ser brasileira. Adoramos nossos vizinhos, mas não somos “hermanitos”.

  59. “Qual seria o tamanho da influência do Brasil na América do Sul e no mundo? Talvez fosse maior do que foi até agora com a república. O império tinha uma visão estratégica bastante ambiciosa a respeito da posição do Brasil no mundo. Até as vésperas da Proclamação da República, a Marinha brasileira era uma das mais bem equipadas, treinadas e respeitadas do hemisfério ocidental. Infelizmente, parte dessa visão se perdeu ao longo da história republicana. O Brasil se resignou a um papel menor no mundo” Fonte: “Laurentino Gomes: “E se o Brasil continuasse sendo uma Monarquia?””

  60. Olha só, de vez em quando aquela véia pelancuda tem uma ideia boa. Apoiado,tire-nos dessa merd@ de merdosul para que o Brasil peça para ser incluído em um grupo bem mais forte e sem nenhum tipo de vinculo comunista…..

  61. Como pode uma coisa dessa ? Brasil fora do Mercosul já! ELLA tá LOCA ? Adriana menos de um minuto atrás Kkkkk Pessoal, vamos fingir que estamos preocupados para ela pedir mesmo!

  62. Antes de Lula doar refinarias para a Bolívia, em 2007, a Petrobras investiu US$ 1,5 bilhão. Em 2011, o Brasil assumiu o compromisso de reformar uma usina térmica brasileira por R$ 60 milhões para doá-la à Bolívia. No começo de 2016, foi noticiado que o Brasil vai construir na Bolívia uma usina binacional hidrelétrica orçada em R$ 15 bilhões: http://reaconaria.org/blog/reacablog/antes-de-lula-doar-refinarias-para-a-bolivia-petrobras-investiu-u-15-bilhao-no-pais

  63. Que o impeachment ocorra logo, pois, depois dele, o Brasil ficará bem melhor: fora do Mercosul e Unasul, livre do Jean Wyllis e do Chico Buarque. Tomara que eles cumpram as promessas.

  64. No tempo do passaporte verde usei por quatro anos um que, graças ao serviço de má vontade do consulado em NYC, nem estava registrado no sistema da PF… Para todos os efeitos legais era falso, mas nunca deu problema 🙂

  65. O que ela sabe, e muito bem sabido, é que com poucos dias fora do governo, ninguém mais se lembrará dela. Será apenas um ponto pálido e perdido na história. Não apenas ela, mas também seu inventor. Mas enquanto isto, nós os pagadores de impostos, continuaremos pagando impostos. Êta ferro sô! E saber que por pouco, mas muito pouco, estivemos perto de nos ver livre desta situação. Estudar faz falta, e como faz.

  66. Gente, não dê essa boa idéia pra menina mimada das minas gerais que ela não vai acabar pedindo a expulsão do Brasil do merdesul por pura birra. Falem que o mercosul é tudo para nós os coxinhas da direita só pra ela fazer o contrário, falem.

  67. – Eduardo Cunha quer destituir a Dilma, ele é um pai-de-santo de mão-cheia, ele entende de canjerê [ritual religioso afro-brasileiro], basta olhar para a aura dele, se deixarem ele vai ser o presidente do Brasil: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/03/1608737-dilma-deve-se-proteger-de-eduardo-cunha-diz-pai-de-santo-no-planalto.shtml

  68. O Brasil fora do mercosul seria uma bênção. Recuperaríamos nossa soberania econômica e poderíamos fazer acordos de livre comércio com outros países, bem mais vantajosos.

  69. Mercousl que atrasa o País!! Vamos fechar acordos com a europa, asia, EUA, países que nos ajudarão a se desenvolver não esta M!! de Mercosul que desde a época do FHC abrimos as pernas!!

  70. Duvido que Dilma Rousseff ainda faça um bem para o país antes de puxar o carro. Em todo caso, também sou pelo passaporte verde, e com o Brasão da República completo!

  71. Finalmente a Anta resolveu fazer alguma coisa pelo país. Talvez seja a uma coisa boa que , de forma involuntária, claro, ela está fazendo pelo país. Siga adiante com esse intuito.

  72. Grande dilma! Agora vamos ter que fazer negócios com EUA, ALEMANHA,JAPÃO, povos que sabem tudo sobre desenvolvimento e politicas sérias. Obrigado dilma! Pena que a senhora ta partindo! Ai que dó!

  73. Com relação ao que a fantasma vai solicitar a cúpula do Mercosul. Vou deixar uma sugestão para osntagonista iniciar uma campanha: À saída do Brasil do Mercosul urgente.logo.

  74. Pelo amor de Deus aceitem!!!!!!!!! Queremos ser expulsos do Mercosul sem direito a pensar em voltar. Vamos convocar manifestações pela expulsão do Brasil . Mercosul nunca mais,

  75. … e parte da imprensa comeu a isca do discurso da ONU. Miriam Leitão estampou manchete: “… discursou como estadista.”. E agora zuzé??? A Anta não tem jeito. Cabeça e “grelo” duro.

  76. Isso é mediunidade! Acabei de comentar exatamente isso em outro post de vocês. Que o país seja logo expulso dos Brics, Mercosul e Unasul. Só teremos que agradecer. Isso não é sanção. É prêmio.

  77. Estamos morrendo de medo dessa ameaça. Aliás, esperamos ardentemente que a participação brasileira também nas obras em outros mercados seja interrompida, devidamente investigada e ressarcida aos cofres públicos. Quanto aos seus mandantes e beneficiários, esperamos a máxima integração na cadeia.

  78. Saia do Mercosul, Unasul etc. Adentre em acordos com outros países mais sérios e comprometidos com o progresso. Acordos que sejam proveitosos para os interesses da população. Chega de ficar se isolando do mundo, ou no máximo, se unindo a esses vizinhos socialistas.