ACESSE

Sem-teto preocupados com 'repercussão negativa'

Telegram

Entidades e ONGs ligadas aos sem-teto decidiram realizar protestos e vigílias em solidariedade às vítimas do desabamento do Edifício Wilton Paes de Almeida.

Leia o relato da Veja:

“A decisão foi tomada ainda na terça em uma tensa reunião de emergência na Ocupação São João, a menos de duas quadras do local onde o prédio desabou durante um incêndio. Enquanto os bombeiros trabalhavam perto dali, e preocupados com a repercussão negativa do acidente no movimento social de moradia, os dirigentes discutiram iniciativas para neutralizar eventuais pressões contra as ocupações.”

A reunião ocorreu em uma invasão de 2010, onde vivem atualmente 77 famílias.

Comentários

  • Brasil -

    Os responsáveis por essas tragédias são os movimentos que incentivam as invasões, e os atos violentos durante as invasões e desocupações. E mais culpados ainda são os que cobram quantias dos ocupantes dessas áreas em troca da "manutenção", geralmente líderes e lideranças, pessoas influentes, desses movimentos. A lei anti-terrorismo tem que enquadrar esses nômades profissionais que manipulam massas.

  • Tarsa -

    O MP tem que aproveitar esta tragédia e por fim nestes movimentos, é uma grande oportunidade, estes caras estão se cagando porque são os verdadeiros culpados da tragédia do Wilton Paes de Almeida.

  • macaca -

    Hoje a justiça não funciona graças a REDE ESGOTO DE PROSTITUIÇÃO e seus lacaios. Do auto ao baixo comando - eles não temem a bandidagem, temem gente como Chico Pinheiro, Guga Chacra, Leilane N., Caio Blinder, William Bonner e toda essa escumalha vagab.un.da e vigarista declaradamente comuno/socialista. A Rede Esgoto de Prostituição é a maior culpada pela desgraça que se abateu nesse país.

Ler 76 comentários