Sem tradução

Após a revista britânica The Economist pedir sua renúncia, Dilma Rousseff resolveu dar entrevista hoje aos jornais Le Monde, The Guardian, The New York Times, El País, Página 12 e Die Zeit.

Nossas condolências antecipadas aos correspondentes que precisarão traduzir Dilma.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 97 comentários
  1. O lils está com medo de sair do palácio.Ando com uma dúvida pertinente: ele tem medo do Moro ou dos cupanherus? A roubalheira é tamanha e a quadrilha tão poderosa que esse barril de chope raivoso é só um estorvo para a turma.Blindá-lo e protegê-lo pode ficar muito caro e se ele for preso,pode entregar tudo!Acho que o lulla está com medo é dos colegas da máfia…Moro,salve o lulla!

  2. VIVA MORO 2 horas atrás – Não há psiquiatra nem professor de português que dê jeito nisso. São casos perdidos…Delírios de grandeza,persecutórios,alucinações e burrice!

  3. jairocabral 1 hora atrás Olha aí mais um maluco escrevendo no blog chapa branca a que você se refere. Pela manifestação você observa que essa gente é tudo louca , desvairada e obnubilados. Mas tem consêrto. Segue: “Estamos caminhando não pela batalha de Stalingrado, mas para uma batalha de Bastilha, Revolução Francesa,se Moro prender o Lula, uma multidão irá até Curitiba, irá até a PF e vai tirar o Lula à força, muitas vidas se perderam, haverá desordem geral pelo país, quem tem ouvidos que me ouça…” Um bom psiquiatra pode consertar.

  4. Lula que inexplicavelmente não conseguiu ser ministro da casa civil, cargo este ocupado anteriormente pelo companheiro Compositor, vai ocupar doravante o lugar do Bessias, como adjunto para assuntos aleatórios. Bessias vai para o ministério da educação, voltando a ser assessor de seu mentor, Rodapé de Perereca.

  5. Lula que inexplicavelmente não conseguiu ser ministro da civil, cargo este ocupado anteriormente pelo companheiro Compositor, vai ocupar doravante o lugar do Bessias, como adjunto para assuntos aleatórios. Bessias vai para o ministério da educação, voltando a ser assessor de seu mentor, Rodapé de Perereca.

  6. Atenção brasileiros, brava gente democrata, liberal, capitalista: o comentário transcrito abaixo está no blog sujo GGN, grande democrata comunista Nassif: A Presidente Dima, deveria acionar as FFAAs, dissolver e prender e executar todos golpistas do Congresso, Judiciario, PF, MPF, PGR, Midia Corrupta e etcs POR CRIME DE TRAIÇAO A PATRIA, previsto no Codigo Militar!!! Pronto, acabou o GOLPE BRANCO DO EUA!!! E evitaremos uma GUERRA CIVIL sem precedente, pois a super-quadrilha do Golpe(assalto as nossas riquezas), tomaram a LEI e a ORDEM??? Vamos Dilma, nao tem outra soluçao ou prender todos eles

  7. Julia. Pode ser que eu errei falando do Silvio, mas que o tal de Wanderley também tem fama de tratar de coxinhas, tem sim. O cara é boa praça. So alguns frequentadores é que petralhas mentirosos e metidos é que não. – segue vídeo https://www.youtube.com/watch?v=soCyLbtbDeA

  8. Confio muito em vcs, mas é da minha personalidade mesmo, confiro tudo. Fui conferir cadastro do CNPJ, tudo que podia, e é isso mesmo. O endereço cadastrado na RF é esse mesmo. Essa aí é mesmo a foto da tal mercearia… Tô chocada! :O Resta saber quem é esse Claudio Hoffelder aí…

  9. Wanderley Nunes , conhecido Cabeleireiro dos coxinhas, globais, silvio santos. televisivos, atletas famosos e outras personalidades do jet set . https://www.youtube.com/watch?v=OyZ1f6gh8JM

  10. Ué, mas que foto é essa? Isso ai é uma marcenaria ou um depósito de lixo? Os lula da silva, gente finíssima que são, jamais iriam encomendar móveis em um local desses. O trem está cheirando mal!

  11. Caia aonde cair (com qualquer ministro) o pedido de HC, só há uma posição legal: Pois, como noticiado, há jurisprudência da Corte determinando que NÃO CABE Habeas Corpus contra decisão monocrática de ministro. OK.

  12. www.mapa.vemprarua.net Aconteceu o que já esperávamos. Os apoiadores do governo, que recebem $$$$ para militar na internet, estão usando o Mapa do Impeachment para cobrar os parlamentares indecisos e a favor para que votem CONTRA o impeachment. Precisamos aumentar ainda mais a divulgação do Mapa do Impeachment, para que cidadãos de bem usem seu tempo livre para cobrar os parlamentares, todos os dias. Temos que aumentar o número de pessoas cobrando, pois nós só temos o nosso tempo livre, enquanto que os vermelhinhos estão fazendo este trabalho o dia todo, já que recebem pra isso.

  13. Dessa marcenaria não sai nem um carrinho de rolimã decente. Muito menos os móveis padrão “kitsch” que a dona Marisa gosta. É inacreditável! No lulopetismo nada bate com nada!

  14. JoaoPedro 1 minuto atrás Inês, abaixo, matou a charada!!! O apartamento é do caçula, Sandro Luís Lula da Silva. Tá bom, e o closet (lula)???? KKKKK!!!! Sai do armário…assume logo LULA…

  15. Cercados só de gente fina: Wanderley, cabeleireiro das celebridades, dos ricos e famosos. Nada contra o profissional. E essa gentinha petralha, lulacraia, se fazendo de “pobrinho”. Valha me Deus!!!!!!

  16. http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/DIREITO-E-JUSTICA/505605-PROJETO-TORNA-CRIME-DE-RESPONSABILIDADE-DOS-MINISTROS-DO-STF-A-USURPACAO-DE-COMPETENCIA-DO-LEGISLATIVO.html

  17. http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/DIREITO-E-JUSTICA/505605-PROJETO-TORNA-CRIME-DE-RESPONSABILIDADE-DOS-MINISTROS-DO-STF-A-USURPACAO-DE-COMPETENCIA-DO-LEGISLATIVO.html

  18. www.mapa.vemprarua.net Aconteceu o que já esperávamos. Os apoiadores do governo, que recebem $$$$ para militar na internet, estão usando o Mapa do Impeachment para cobrar os parlamentares indecisos e a favor para que votem CONTRA o impeachment. Precisamos aumentar ainda mais a divulgação do Mapa do Impeachment, para que cidadãos de bem usem seu tempo livre para cobrar os parlamentares, todos os dias. Temos que aumentar o número de pessoas cobrando, pois nós só temos o nosso tempo livre, enquanto que os vermelhinhos estão fazendo este trabalho o dia todo, já que recebem pra isso.

  19. Putz! No Brasil do PT, até o cabelereiro faz parte de esquemas. As mutretas são duplamente vergonhosas, há escândalo propriamente dito e o provincianismo dos envolvidos. Que país mais mequetrefe se tornou o Brasil!

  20. Fonte presentes ao evento, presenciaram o momento em que generais de alta patente afirmaram a Sergio Moro: – “Excelência, pode trabalhar com tranquilidade, pois estaremos protegendo Vossa Excelência e sua família. Nosso serviço reservado de inteligência estará à sua disposição“. Blog Aluízio Amorim.

  21. Radar online: “Sorteado relator do habeas corpus impetrado pela defesa do ex-presidente Lula contra a decisão do ministro Gilmar Mendes que revogou a posse do petista, o ministro Luiz Fachin se deu por suspeito. Fachin é padrinho da filha de um dos advogados que subscrevem o pedido. O presidente do STF, Ricardo Lewandowski, receberá o HC de volta e novo relator deve ser sorteado. O problema é que há jurisprudência da corte determinando que não cabe HC contra decisão monocrática de ministro. E, assim, vai virando um novelo a situação jurídica de Lula.”.

  22. Eu estava mesmo me perguntando quem era essa “Drielly”… obrigada pela informação, muito significativa! Só um reparo: corrigir o “foi desenhado” para “foram desenhados”. É a pressa, mas não custa arrumar… Abs

  23. Tem gente que ainda discute a forma como foi feita a interceptação telefônica do Lula? Discutindo minutos, segundos, horas? Pior que tem. Notícias como essa é que devem constar dos jornais, das rádios. Pelo visto o Lula não tinha somente um Tríplex naquele prédio.

  24. Atenção amigos. O Fachin apenas denegou 1 Habeas Corpus de um cidadão. O HC dos Juristas ele encaminhou para o Presidente do STF: http://www.stf.jus.br/portal/processo/verProcessoAndamento.asp?incidente=4950722

  25. A-ten-ção! – Gente… e isto aqui não vale mais nada??? – então as delações e gravíssimas denúncias não têm mais valia??? – Nenhuma providência mais… parece que não existiram… Por quê!??? O povo exige respostas: aqui http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/delcidio-lula-comandava-o-esquema