Sem verba para a mortadela

O PT está com dificuldades para arregimentar militantes do partido para acompanhar Lula a Curitiba em 13 de setembro, relata a Época.

Está marcado para esse dia o novo depoimento do ex-presidente a Sergio Moro.

Um dos motivos, segundo a revista, é a falta de recursos em razão dos gastos com a caravana de Lula pelo Nordeste.

41 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Há de se lembrar também que o PT e o Petismo [PCdoB; CartaCapital; Luis Nassif; PSOL] adoram a baixa-cultura para poder dominar mentes e fazer quem tem bom gosto ficar com vergonha do bom gosto (chamam até nas universidades tais pessoas de “ELITISTAS”).

    O PT e seus satélites são de gosto e política que valorizam a indústria cultural, a cultura de massas, o coitadismo cultural, o brega, o cafona, o barango e o Kitsch.

    Péssimo para a educação do Brasil 🇧🇷 e para a identidade e construção de um Projeto de NAÇÃO.

  2. para o futuro certo . Ele já sabe que é desperdício gastar com mortadela . Deix a grana para o caviar na dolce vita que está obrigado a levar, já que eleições não tem chance de ganhar .

  3. Se pelo menos a caravana messiânica tivesse rendido algum fruto teria valido a pena o investimento indevido. Mas como sempre, as estratégias dos petistas são tiros certos nos pés e essa não foi diferente. Como não há defesa para as acusações pensaram que fazendo barulho iriam mudar o rumo das coisas. Tempo e dinheiro perdidos. Achavam que os nordestinos iriam livrar o larápio da cadeia? Pois sim!

  4. hahaha! Falta de recursos? Faz-me rir depois de tudo o que esse partido nos pilhou! Na pior das hipóteses, estão com dificuldades de fazer chegar porque a PF está de olho!Além doi mais, quem paga MST também é o POVO através de uma porcaria chamada Incra.

  5. Sem verba? Vocês caíram no conto do pelego.
    A FUP mandou seus sindicatos cobrarem 2% do salário de cada trabalhador, dividido em 4 parcelas de 0,5%, sob pretexto de desconto assistencial para as campanhas salariais do 2° semestre e “contra o golpe”.
    Todo mundo sabe que esse dinheiro vai ser usado nas campanhas de Lula e seus postes.
    A estória da falta de dinheiro plantada na imprensa é desculpa antecipada para os sindicalistas dizerem depois que os dissídios foram desfavoráveis porque não havia dinheiro para a luta.
    Só trouxa paga mensalidade para sindicato e ainda deixa descontar 2% de seu salário em troca de lorota e apologia ao crime.

  6. Esse Ivan Marx no mínimo é marxista. Então está explicado! Daqui a pouco estão dando bolsas pros petistas, ou indenizações, pelo tempo que ficaram sem mortadela, cachaça e camonha.

  7. O futuro PRESIDIÁRIO sr Luiz Inácio só está torrando dinheiro do PT para se manter na mídia. Otários PTistas.

    A futura presidiária Gleisi também torra o dinheirinho que nos roubou, e a futura companheira de cela Dilma Roussef segue o ritmo de gastos.

    PTista ou nasce para ser ladrão ou é roubado pelos próprios da quadrilha.

  8. Pede  dinheiro  para  Dilma,  do  ASSALTO AO COFRE NA  CASA  DO   ADHEMAR  DE  BARROS. 
    Foram  2  milhões  de  dólares  que a  T€RRORIST@  ROUBOU.  Deve  ter muitos dólares no seu colchão.

  9. Um amigo me declarou uma vez, em plenos Lençóis Maranhenses, que “nem mesmo as NOSSAS lideranças tem noção do tando de dinheiro que o PT já tem para ficar para sempre no poder…..” Bom, ou o meu amigo estava deslumbrado ou o dinheiro está curto mesmo, pois todo mundo sabe que grandes fortunas também desagam: PAN AM, Leman Brothers, …. Mas o fato é que, pelos vídeos da caravana Luladrão no Nordeste, dá para perceber que o ânimo dos comunistas ZEROU……

  10. Para Lula o pior é não poder levar Procurador Federal Ivan Marx para Curitiba.
    Esse sim é um problema.
    Ivan Marx resolveria todos os Problemas do Lula na Lava-Jato de Curitiba.

  11. Por que os intelectuais/artistas do partido não colocam a mão no bolso para ajudar nesses momentos???? Onde estão os Chicos e Caetanos nos momentos em que o partido mais precisam deles???

  12. Isso é conversa fiada.essa quadrilha tem bilhões mocado para gastarem muitos anos,onde esses maus informados arrancaram essa falácia? Só imbecíl para acreditar nisso,cauculem aí os bilhões roubado da Petrobras, BNDS e a varredura nos fundos de penssões e tirem suas conclusões.a vai catar coquinho seus babacas.

    1. Hoje, 01/09/2017, pessoal do MST/CUT fez manifestação em Macaé e Rio das Ostras. Foram levados pelo ônibus da Universidade Federal Fluminense. Ou seja, nosso $ continua a bancar esses vagabas, vía universidade pública. Pode isso???

  13. Acabou o milho acabou a pipoca. Gostaria de ver a cara daqueles PTistas que foram pras redes sociais tirar sarcasmo com a cara do cidadão contribuinte. E agora MIMIMIMI pra vocÊs cambada de suga sangue não tem nem mais mortadela. KKKKKKKKKKKK

  14. Há de se lembrar também que o PT e o Petismo
    [PCdoB; CartaCapital; Luis Nassif; PSOL] adoram a baixa-cultura
    para poder dominar mentes e fazer quem tem bom gosto ficar com
    vergonha do bom gosto (chamam até nas universidades tais pessoas de “ELITISTAS”).

    O PT e seus satélites são de gosto e política que valorizam a indústria cultural,
    a cultura de massas, o coitadismo cultural, o brega, o cafona, o barango e o Kitsch.

    Péssimo para a educação do Brasil 🇧🇷 e para a identidade e construção 🔨
    de um PROJETO de NAÇÃO.