Sem-vergonhas

De Laura Tessler, procuradora da República:

“(Na Odebrecht) não se tinha vergonha alguma de praticar a corrupção de modo profissional”.

Bando de sem-vergonhas.

51 comentários

  1. Tudo bem, 11 de maio então é o dia D de Dilma, mas porque o STF não julga logo o mandado de segurança que impede a nomeação de Lula como ministro ou o devolve pata Sergio Moro, em primeira instância ? Medo de prenderem o jararaca na jaula ?

  2. É uma vergonha! É muito tempo. Se depender do senado esperem por mais adiamentos e adiamentos. Isso é mais tempo pra Dilma. Ela tem mais tempo pra usar seus poderes de presidente, pra falar com os ministros do STF, negociar com Renan, de mais um parecer de Janot, tempo de esfriar o clamor popular. Escutem aqui, NÃO TEVE IMPEACHMENT. Não duvidem de nada ou terão que levantar palavras de ordem do tipo, “Não teve impeachment, teve golpe!!!”.

  3. A Operação Lava Jato está ocorrendo na Justiça Federal de Curitiba. Portanto, a história quis que o DIA DO ADEUS (11/05) se desse no dia da Bandeira de Curitiba, um dos símbolos oficiais do município, ao lado do brasão e do hino. Foi oficializada por força da lei ordinária municipal nº 2.993, de 11 de maio de 1967. Nada mais simbólico.

  4. Irá tarde, muito tarde. O Brasil e a história jamais se esquecerão de sua nefasta pessoa, seus crimes e sua maldade.

  5. Por mim, também seria dia 13 de maio. Dia de Nossa Senhora de Fátima. Porque não é apenas para ser combatido na luta renhida do combate dos homens, mas antes de tudo pelo combate espiritual. Coisa que faz qualquer coisa em aliança com o encardido para ficar no poder, precisa de um arremate em um dia especial. Mas, se for no dia 11, Deus também estará no comando. E se sair, não volta tão cedo.

  6. Pelo princípio da continuidade dos atos administrativos, que pode ser invocado no STF, ella somente pode sair no julgamento final em setembro, se tiver 2/3.

  7. Pessoalmente, preferiria que o afastamento de Dilma ocorresse no dia 13 de maio, para homenagear Nossa Senhora de Fátima, que alertou que a Rússia iria espalhar seus pecados pelo mundo.

  8. Lula disse em sua palestra hoje que Tiradentes foi crucificado. E pensar que um idiota desse foi presidente e ainda elegeu uma anta. O país precisa se reciclar.

  9. 11 de maio???? Isso é um escarnio com o povo q agoniza por melhoras! Mais 17 dias de calvário, limbo, descomando e prejuizos ireeparaveis! Essa comissao pode encerrar com 5 dias e ta mt bom!! Nao é p julgar e apenas admitir o recebimento. Esses pressupostos já foram exaustivamente analisadas e discutidoso no Brasil todo. Nao há pq discutir e remoear mais do mesmo! PRESSAO PARA ENCERRAR A COMISSAO EM 5 dias e VOTAR !

  10. É NO MÁXIMO 10 dias, pode ser menos. Ou já tem armações ilimitadas do PT programadas para as INdevidas e ridículas protelações sem base nenhuma?

  11. Não pode ser antes? Dá um jeito aí, Sr,.Senador. O país está parado, o senhor sabe disso. O PT já aprontou muito hoje na sessão do processo de impeachment no senado.

  12. 11 de Maio ainda? É tempo suficiente para esta corja petralha aprontar alguma para melar o que tanto espero, o tchau definitivo!

  13. “Compete PRIVATIVAMENTE à Câmara dos Deputados: AUTORIZAR, por dois terços de seus membros, a instauração de processo contra Presidente da República.” Constituição Federal, artigo 51, inciso l POR QUE NINGUÉM FALA NADA SOBRE ISSO?????????

  14. 06 março de 2016 http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2016/03/homilia-de-bispo-de-aparecida-cita-jararacas-e-gera-polemica-na-web.html 09 de março de 2016 Antônio Moser era diretor-presidente da Editora e do Editorial Vozes Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/frei-morre-durante-tentativa-de-assalto-em-estrada-do-rj-18834689.html#ixzz46so9NEzy 25 abril 2016 Movimento Fé e Política condena golpe http://www.vermelho.org.br/noticia/279846-1

  15. Romero Jucá no Roda Viva? Aquele que lambeu as botas da Dilma do começo até o final? Não perco meu tempo, ele não tem nada para falar que desperte interesse e credibilidade.

  16. O senador Paim veio com a peça entrando o Temer as ruas pediram diretas já! Ops até o sentido roubam do passado! Não bastou nos insultarem usando a palavra democracia como se por acaso a tivessem querido, quando na verdade o uso era mera peça publicitária para salvar o líder da prisão e partir para convulsão social como saída! Ora cegueira oportuna de que somos inocentes e vemos em Temer a solução.Sairemos saltitantes em direção ao paraíso! Não meçam a maioria por essa militância sem massa crítica! Um passo de cada vez. Ao pensarem na falta do gesto republicano do Cunha, lembrem-se do Renan!

  17. 11 de maio é mesmo uma eternidade. Mas esses “representantes do povo” não estão acostumados a trabalhar, aliás nunca trabalharam. Porém poderiam contratar asseessores por meritocracia para lhes escrever e dar para eles lerem no plenário e não parentes despreparados. Assim nos pouparia dos seus discursos monótonos sem conteúdo que mostram só falta de instrução.

  18. PSDB colocando os interesses partidários acima dos interesses da nação. Socialista é tudo a mesma coisa.

  19. Dilma pode ate” sair, mas o que sobra na linha de sucessores na”o vale nada, e continuara” fechando acordos corruptos “as custas do povo brasileiro. Quero ver diminuir ministe”rios, congelar ou ate” diminuir seus pro”prios sala”rios e prender os quase 2/3s de deputados que na”o valem nada e so” fazem roubar.

  20. 06 março de 2016 http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2016/03/homilia-de-bispo-de-aparecida-cita-jararacas-e-gera-polemica-na-web.html 09 de março de 2016 Antônio Moser era diretor-presidente da Editora e do Editorial Vozes Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/frei-morre-durante-tentativa-de-assalto-em-estrada-do-rj-18834689.html#ixzz46so9NEzy 25 abril 2016 Movimento Fé e Política conden golpe http://www.vermelho.org.br/noticia/279846-1

  21. Roda Viva desta segunda traz Senador Romero Jucá (PMDB), para falar de Impeachment, Dilma e Michael Temer!!!

  22. Concordo com a Tereza e tem mais. O bolsa aposentadorias milionárias, o bolsa ministérios da inutilidade, o bolsa infestação de funcionários públicos naquele palácio horroroso do Planalto. O bolsa família veio para ficar, sorry Temer, não estácomeçando bem, a ficha ainda não caiu?

  23. 11 de maio está muito longe. A situação do país fica cada vez mais difícil. Mas esta gente não está nem aí. Collor virou carta fora do baralho depois da votacão na Câmara, sob a égide da mesma constituição de 88. Se o Brasil se tornar inviável e caótico, eles saqueam outros países, muitos buscam dupla cidadania com este objetivo. ~~~~~~~ Report. relacionada com o post – Aécio aconselha lula a focar sua atenção na comissão do senado. Estranho, não????? http://oglobo.globo.com/brasil/tucanos-dizem-que-momento-dificil-levou-lula-fazer-declaracoes-descabidas-19162921

  24. Como acabar com isso? http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/impeachment/pmdb-fecha-lista-de-cargos-que-valem-mais-que-ministerios/ Cadê a aprovação pelo Congresso das 10 medidas contra a corrupção, creio que será o próximo motivo para o povo ir para as ruas!

  25. 25 abril 2016 Movimento Fé e Política conden golpe http://www.vermelho.org.br/noticia/279846-1 06 março de 2016 http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2016/03/homilia-de-bispo-de-aparecida-cita-jararacas-e-gera-polemica-na-web.html 09 de março de 2016 Antônio Moser era diretor-presidente da Editora e do Editorial Vozes Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/frei-morre-durante-tentativa-de-assalto-em-estrada-do-rj-18834689.html#ixzz46so9NEzy

  26. Rose de Freitas e Paulo Paim não falem que estão no lado do povo, vocês são parte de uma parcela mínima da população que querem manter o status quo porque não aceitam que possa acabar com uma líder decadente só porque veio do operariado, ainda estão na fase da negação. Caiam na real. Ninguém seria tonto de querer eleições gerais com os ânimos tão acirrados! Que bela votação seria com os figados e poucos cérebros!

  27. Dia 10 é o meu aniversário, mas aceito com o maior prazer o meu presente com um dia de atraso.Viva a democracia brasileira!

  28. Vamos sair do Mercosul, Unasul, Brics, foro de SP… http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/delegacao-brasileira-fala-em-retaliacao-por-impeachment-e-abandona-reuniao-do-mercosul

  29. Nossa, é um parto de elefante isso. Ô, presidente, tire a gente do Mercosul e renuncie em seguida. Salve sua biografia ao menos um pouquinho. Até dia 11 muitas crises histéricas acontecerão e muita bobagem será dita… que enrosco!

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.