Semana dos Trabalhadores

O feriado é apenas na terça-feira — 1º de Maio –, mas líderes de partidos se movimentam para garantir quórum na Câmara e no Senado em qualquer dia da semana que vem.

É incrível.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Beth disse:

    ué, bateu uma vontade danada de trabalhar???????????????????????????????? por que? por que? Oh, estou muito surpresa....!!!????

Ler comentários
  1. VAO VÃO PARA AS "BaSES" disse:

    Nós pagamos o ócio deles. Procure um parlamentar em seu escritorio no seu estado..... Nós sustentamos o ócio desses caras..

  2. O Fantasma disse:

    Esses vagabundos não se constrangem nem um pouco ao se autodenominarem trabalhadores. São "trabalhadores" que não trabalham, sindicalistas gigolôs dos verdadeiros trabalhadores, isso sim!

  3. Fafila disse:

    Faltando recebem do mesmo jeito o dinheiro suado que nós pagamos a eles. Gente sem escrúpulo.

  4. Celsius disse:

    . Essa bost@ de reforma da previdência já faz anos que os canalhas dizem que vai acabar com o Brasil se não acontecer. Nada aconteceu, é apenas imbecilidade para os idiotas pagararem mais e não receberem nada. .

  5. Folha de S.Paulo | Editorial | 26.04.18 disse:

    O aumento da receita depende da recuperação do PIB, e esta não se dará sem o restabelecimento da confiança de empresários e consumidores; a contenção do gasto não se sustentará por muito tempo sem a reforma da Previdência. . As alternativas são escassas. Uma elevação da carga tributária, além de politicamente difícil, pode acentuar distorções de um sistema de impostos já disfuncional. Privatizações, que também enfrentam resistências parlamentares e corporativas, não permitem mais do que um alívio temporário. . A máquina federal já depende de dinheiro emprestado para cobrir compromissos cotidianos, o que é vedado pela Constituição. Sem conter essa sangria, o próximo presidente não apenas ficará sem verba para serviços básicos —estará também sujeito a processo por crime de responsabilidade.