A Semana em 5 Pontos: Pesquisas, debates e 13 dias até o primeiro turno

Confira os principais destaques desta semana em cinco pontos:

1) A duas semanas das eleições, presidenciáveis repassam estratégias para o restante da corrida eleitoral.

Pela lei eleitoral, candidatos não podem mais ser presos até o dia do pleito, salvo em flagrante.

O primeiro turno das eleições será em 7 de outubro.

2) Jair Bolsonaro, líder em todas as pesquisas de intenção de voto, pode receber alta nesta semana do hospital Albert Einstein, onde está internado desde o dia seguinte ao atentado sofrido em Juiz de Fora.

O candidato do PSL acredita que tem chances de ser eleito ainda em primeiro turno.

3) As pesquisas da disputa presidencial continuam sendo divulgadas pelos principais institutos.

Na quarta-feira, o Paraná Pesquisas divulga mais um levantamento exclusivo para a Revista Crusoé/Empiricus. Para ser o primeiro a conhecer os resultados, clique AQUI.

4) Estão previstos dois debates entre presidenciáveis na TV: quarta-feira, no SBT, às 17h45; e domingo, na Record, às 22h.

É pouquíssimo provável que Bolsonaro consiga participar desses debates.

5) Michel Temer participa na terça-feira, em Nova York, da abertura da Assembleia Geral da ONU. Assume a Presidência da República interinamente o recém-empossado presidente do STF, Dias Toffoli.

De resto, monitoraremos depoimentos de testemunhas no processo que investiga o ex-ministro Geddel Vieira Lima no caso do bunker de 51 milhões de reais encontrados pela PF em Salvador.

Bom dia e boa semana.

Você sabe o que a grande imprensa não conta sobre o duelo Bolsonaro X Haddad? Descubra AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 11 comentários
  1. Decepção com Diogo Mainardi, tudo bem, respeito a crença de cada um, mais dizer que Deus é Fake News, ai passou dos limites, não poderia ser ateu sem mencionar isto, sorry! eu devo estar errado n

  2. Depois da divulgação da pesquisa do Paraná, o Santo das Causas Impossíveis das Empreiteiras poderá afirmar que a eleição é decidida somente a 10 dias do pleito. E me engana que eu gosto!

  3. Vamos JUNTOS com Bolsonaro vencer no primeiro turno! Pela Lava Jato, Pela Democracia, Pela segurança, Por um ensino melhor, Pela família, Não à ideologia de gênero, Não ao aborto, Não ás droga

    1. Sem Bolsonaro esses debates não fazem sentido. É uma corja de mentirosos que pensa igual, mente igual e ficam fingindo ser diferentes uns dos outros. Nessa eleição o único diferente é o Bolsonar