A Semana em 5 Pontos: A reta final até as urnas

Telegram

Confira os principais destaques da semana:

1) Chegamos à última semana antes do primeiro turno das eleições.

A campanha no rádio e na TV será veiculada até quinta-feira.

2) Na quinta-feira, à noite, a TV Globo realiza o último debate entre os presidenciáveis antes do pleito.

Ainda não se sabe se Jair Bolsonaro, líder das pesquisas, poderá participar. Ele recebeu alta do hospital Albert Einstein no último sábado e ainda se recupera do atentado sofrido em Juiz de Fora.

3) Ibope e Datafolha divulgarão pesquisas com intenção de voto para presidente ao longo da semana.

Na sexta-feira, a pesquisa Crusoé/Empiricus trará os números do último levantamento do Instituto Paraná antes de os eleitores irem às urnas.

4) Nos estados, a campanha deve ferver nos próximos dias. Em 11 das 27 unidades da Federação, a disputa pelo governo estadual pode terminar no primeiro turno, segundo indicam as últimas pesquisas.

5) Na corrida presidencial, a tendência, pelo menos, é de que seja confirmado o segundo turno, em 28 de outubro, entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad.

Bom dia e boa semana.

Comentários

  • Luiz-Gonzaga -

    Por que só o Claudio Dantas e Diego Amorim subscrevem seus textos? Por que os outros não o fazem? Tem ideologia por trás disso?

  • Antonio -

    Vou acreditar no Instituto Paraná Pesquisas que divulgará na sexta dia 5/10 o resultado mais próximo da realidade nas ruas. 1º turno liquidado com os votos válidos. 17 Bolsonaro!!!

  • Fátima -

    Bom dia , Cláudio! O que os brasileiros esperam, antes do segundo turno das eleições, é a divulgação da delação premiada de Antonio Palocci.Caso contrário, mais uma vez, serenos enganados.

Ler 20 comentários