A semana do movimento pró-corrupção

Nesta semana, o PT planeja lançar no Congresso Nacional, junto com PDT, PSB, PSOL e PCdoB, uma frente de partidos em ‘defesa da democracia’, registra O Globo.

De acordo com um dos participantes da reunião de dirigentes petistas em São Paulo, “o partido acredita que pode também atrair políticos de legendas de centro para a frente e assim impulsionar o movimento em favor da liberdade de Lula”.

O objetivo da “democracia” petista é a impunidade de corrupto e lavador de dinheiro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 46 comentários
  1. Democracia cubana: se pudessem matavam todo mundo que não fosse de esquerda…

    A Esquerda nem é uma ideologia, é uma religião de fanáticos e retardados psicopatas que adoram uma pessoa (por mais tosca e podre que seja, como o Lula) como se fosse Deus. Todo esquerdista devia ser internado num instituto como o Pinel ou então num internato pra perder o vício das drogas. Pessoas com cérebro nunca são de esquerda, já repararam?

  2. Gente, nos dias atuais toda tentativa da esquerda em criar mecanismos mirabolantes para a libertação de Lula, vai ser como um tiro no pé da esquerda, não prospera. Quem tem um mínimo de decência não cai nesse conto do vigário e a justiça (leia-se juízes idôneos), estão atentos as manobras dessa raça que não se enxerga.

  3. Quando vejo a imagem de alguns petistas ou adeptos da seita, me vem a lembrança do Anti-Cristo , da máfia, do demônio, das forças involutivas, do satanismo, parece óbvio falar isso da quadrilha, porém, somente alguns conseguem levar o cinismo acima de qualquer valor.

  4. Frente comunista unida (FCU) de apoio à continuação do roubo ao contribuinte, rumo ao enriquecimento ilícito e fomento à continuação do golpe comunista no Brasil. Eles são apenas e simplesmente um monte de b-o-s-t-a, que sabem que são b-o-s-t-a-s e que sabem que viveram na b-o-s-t-a toda as suas porcas vidas.

  5. Que quer a vanguarda da ruína? Aleitar a corrupção política em escala industrial. Embora existam uns trinta grupos de interesse fantasiados de legendas políticas, configurando o caos político- partidário tupiniquim, a arena política do Brasil está dividida, de fato, em duas grandes facções, representadas, respectivamente, pelo PCB e pelo PGB (o partido do cocho brasileiro e o partido da gamela do Brasil). Aderir a qualquer dessas facções dispensa cálculos políticos sofisticados num país atascado no analfabetismo, absoluto ou funcional.
    Modernizar o sistema político-partidário implica reforma do Judiciário. Apesar do trabalho exemplar da Lava Jato, que tem recuperado uma dinheirama do que foi roubado dos cofres públicos, a impunidade tende a estimular a corrupção política.

  6. Como sempre: prestemos atenção aos nomes. Vamos nos lembrar de não votar neles nas eleições. Votar na esquerda, agregados e simpatizantes é fortalecer o atraso. Espelhem-se na Venezuela.

  7. Qdo é que esses p9liticos esquerdopatas vão entender que o país mudou? Eles vivem numa espécie de bolha de natação. Caem na real, Lula já era. Cadê o caos, cadê a militância? Se um milagre acontecer né ele se livrar da cadeia aí sim é que o Brasil vai pegar fogo e vcs não vão aguentar, será o os primeiros a serem que o povo vai querer pegar.

  8. Nunca esquecer que ainda tem muita gente, de míseros mortadelas a grandes políticos, criminalista e magistrados, querendo abiscoitar uma parte dos BILHÕES que foram roubados…

  9. Para o lulopetismo a definição de “democracia” ou de “estado democrático de direito” confunde-se com suruba, roubo ilimitado, impunidade, escravidão, humilhação, força-bruta e outros menos cotados. Phodamsse!

  10. AMANTE EM DESESPERO….VAI LIBERAR GERAL…. MOVIMENTO FEITA PELA ORCRIM….AMAIORIA DA QUADRILHA ENVOLVIDA TEM ALTO GRAU DE REJEIÇÃO…ACREDITAM QUE SOLTAR ADESTRADOR DE JUMENTOS…PODE ALAVANCAR ALGUM MILICIANO….
    AMANTE EM DESESPERO.. NAO TEM VISITA ÍNTIMA….

  11. Olha aí Antagonistas! Merece uma manchete! Mais um pseudo esquerdista sendo desmascarado. http://imirante.com/oestadoma/noticias/2018/04/14/corrupcao-e-morte-de-medico-assombram-o-governo-flavio-dino.shtml

  12. A maior organização criminosa desse pais, que não respeitam a lei, que defende criminosos desde que sejam seus amigos, que não usam a constituição quando ela é contra seus princípios, que lutam por uma ditadura proletariado, que são altamente fascistas, que não medem infligir as leis desde que seja para seus projetos de poder.

  13. Vejam o PSB aí no grupo a favor da Corrupção
    PSB é o Partido do Márcio França, candidato a governador por São Paulo.
    Prestem atenção nisso.

  14. No Congresso Nacional, se juntarem todos os congressistas que têm “rabo preso” com mensalão. petrolão ou qualquer outra falcatrua que possa lelvá-los a serem réus , não resta dúvida que eles formam a maioria.
    O BRASIL QUE PRESTA exige uma faxina geral nos Três Poderes, não importando o partido ou a ideologia desses vagabundos.

  15. O que esses amaldiçoados estão fazendo de útil para os estados que os elegeram? NADA…
    O eleitor, que tiver um pingo de responsabilidade com o país, não deve, de forma alguma, reeleger nenhum político que aí está.

  16. Esperamos que o presidiário limpe a sua cela e não as mulheres que fazem a limpeza, fazerem também caso alguém da polícia federal entrar seja monitorado , vigiar não faz mal algum melhor antes que depois.