‘Sempre fui contra participar do governo’, diz Alckmin

Apesar das declarações de Romero Jucá, o governador Geraldo Alckmin indicou que o PSDB deixará o governo Michel Temer quando ele assumir a presidência do partido –o que deve ocorrer na convenção nacional tucana, em 9 de dezembro.

“Abandonar [a gestão Temer] no sentido de não ter compromisso, não. Porque temos compromisso, responsabilidade e temos que dar sustentação na Câmara e ao mesmo tempo votar projetos de interesse do país”, disse o governador em entrevista à rádio Bandeirantes.

“Mas eu sempre fui contra participar do governo. Acho que não tinha razão para o PSDB participar e indicar ministro”, acrescentou.

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Sidnei Lenzi disse:

    Vá procurar seu advogado, "xuxu", logo estará inquerido a se explicar sobre caso de família! Cinhado é família? Pois bem!

Ler comentários
  1. Gabriel disse:

    Pouco importa participar ou não do governo. Tem que votar a favor das reformas.

  2. Luis Roberto Ferreira disse:

    Este discurso já estava combinado antecipadamente com o PMDB de Temer. O compromisso é o apoio do candidato de centro que sair do grupo do PSDB, PMDB e DEM, que, tudo indica, será o Alckmin. Esse jogo de cena é para ajudar na tentativa trazer o grupo dos cabeças pretas que se desgarrou.

  3. Petralha disse:

    Alckmin meu presidento 2018 Para nois vorlta em 2022.

  4. Tucano Vigarista disse:

    Esse Alckmin é um canalha! E ainda fala em tributar os “mais ricos”, ao invés de reformar o Estado para reduzir a carga tributária de toda população. Lobo em pele de cordeiro. Vigarista!

  5. Soropita disse:

    Mas sempre dos governos da Lu, do cunhadinho e dos asseclas do PSDB... inclusive, sob a liderança do idiota e dissimulado FHC!... a direita é burra!... rsrs

  6. Guiomar Mendes disse:

    O PSDB na figura de FHC, Aécio e Alckmin acham (tem certeza !) que o brasileiro é um tipo idiota. Depois da campanha de Aécio em 2014, saber que ele está envolvido em corrupção e é aliado de Temer - um velho aliado do PT e da corrupção artesanal antiga da politica brasileira com Renan e Sarney tornou esse pessoal todo igual. Não adianta tentar dar nó em pingo d´agua PSDB... Foram nocivos ao Brasil criando uma falsa dicotomia com o PT.

  7. NELSON disse:

    PICARETASSSOOOOOO. A NOSSA RESPOSTA VIRA NAS ELEIÇÕES DE 2018.

  8. Eduardo Felps disse:

    É um pilantra, escremento político, canalha. Vai pedir votos para o Temer e o Lulla.

    1. Vc deve ser um desses petistas decepcionados com os petistas que enquanto poder desviavam recursos enquanto seduzia o povão distribuindo dinheiro por meio do Bolsa Família. Abre a mente Alckmin é o mais preparado para ser presidente do Brasil

  9. Osmir Belo disse:

    Realmente todas as pessoas coerentes sabe que o governador Geraldo Alckmin foi contra o psdb ter participação no governo , foi claro que estava pra apoiar , ajudar no que for preciso. Mas é isso Alckmin meu presidente.

  10. Caio disse:

    Sou a favor, mas nem tanto assim! O chuchu santo do pau oco tá marinando.

  11. Portal Veja disse:

    Aliados de Temer cogitam aliança com Alckmin em 2018 Ascensão de governador de São Paulo como candidato único nas eleições do PSDB tirou da pauta imediata decisão sobre desembarque da base aliada

  12. Bruno disse:

    Ótima posição de Alckmin, tem que desembarcar mesmo o PSDB não pode compactuar com esse desgoverno, que o Temer vem fazendo.

  13. Felipe Pansano disse:

    Mais uma vez o Geraldo Alckmin sendo coerente, desde o início do governo Temer o Geraldo Alckmin, foi contra participação Do PSDB no governo. Geraldo Alckmin é coeso e coerente! Por isso eu voto Geraldo Alckmin em 2018

    1. Para os corruptos e denunciados. Brasileiro é medíocre mesmo, merece.

  14. Petralha Moluscus disse:

    Alckmin meu presidento 2018 Para nois vorlta em 2022. #tamojunto

  15. Mordomo Vampirão disse:

    Alckmin é um verdadeiro estadista, estaremos juntos, sugando... Quer dizer, doando o sangue para o povo em 2019.

  16. cavallieri disse:

    Alckmin, como bom tucano, dá de graça o que os outros cobram caro!

  17. esther correa disse:

    O Alkmin não sabe se vai ou se fica ou se fica ou vai. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele quer porque quer se desvenciliar do PMDB, após ter abraçado o partido durante muito tempo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pensa que somos idiotas. Olha a Odebrecht aí, Alkmin. Não adianta dar uma de desentendido.