Senado aprova Sistema Único de Segurança Pública

O Senado aprovou há pouco projeto que cria o Sistema Único de Segurança Pública, que institui o compartilhamento de informações entre órgãos de segurança federais, estaduais e municipais – que deverão atuar em operações combinadas.

O texto agora segue para sanção de Michel Temer.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 32 comentários
  1. ESTA APROVAÇÃO DE SUSP É UMA QUEBRA, quebra, DA CONSTITUCIONALIDADE, LEI COMUNISTA DO FORO DE SÃO PAULO QUE DESMANTELA FORÇAS AUXILIARES, FORÇA BOLIVARIANA, O MESMO TIPO DE FORÇA DO SS NAZISTA, DO BOLIVARIANISMO. ACABA COM AS FAAS. ISSO É LEI COMUNISTA
    QUEM VOTOU A P*¨%¨* DESTA LEI?

  2. É bom ir se preocupando mesmo. Com o Estado islâmico batendo a nossa porta, com o crime organizado fortalecido e essa ORCRIM gigantesca dominado o País de norte a sul o Brasil vai precisar de muita polícia. vamos comer o pão que o diabo amassou, lamentavelmente.

  3. O BRASIL CAMINHANDO PARA O MARXISMO E NINGUÉM FAZ NADA.
    VAMOS TER ESPERANÇA DE QUE, DE QUEM?
    LEIAM O “LIVRO NEGRO DO COMUNISMO”, se encontrarem nas livrarias, ou em PDF, pls !

  4. Como aqui tudo que pode funcionar tem um preço imposto, esta história está mais para outro cabidão de empregos políticos do que para resolver qualquer coisa. O compartilhamento de informações entre órgãos de segurança federais, estaduais e municipais, não precisa ser criado, isso é o mínimo que se exige em termos de eficiência para que cada órgão funcione de forma organizada.

  5. EU PENSO QUE ESTAO CONFUNDINDO, NADA DE INVESTIGAÇAO, MAS DE INFORMAÇOES DE PESSOAS OU CONDENADAS OU MESMO LIBERADAS, PODE SER A FAVOR OU CONTRA, OU VCS PENSAM QUE NA ÉPOCA DA INFORMATICA UM CARA COMO ZE DIRCEU QUE OPEROU A CARA FICARIA IMPUNE , SUAS DIGITAIS ESTARIAM NUM BANCO DE DADOS, EU NAO TENHO O MENOR PROBLEMA COM O CADASTRO DE BANDIDO, EU NAO SOU BANDIDO. NAO BATO EM CRIANÇA , NEM EM ANIMAIS E NAO DEIXO DE PAGAR PENSAO . PREOCUPEM-SE EM BIUSCAR VOTO PARA O CONGRESSO E NAO REELEGER QUEM ESTÁ AO LADO DA ESQUERDA E QUEM QUER PULAR PARA A DIREITA PQ VIU Q A ESQUERDA NAUFRAGOU

  6. O povo de SP não deve dividir qualquer informação com outros estados, nem todos tem sistema controlado nas mãos. Como os daqui vão garantir a segurança da investigação. Só devem compartilhar o que for basicão, nada de dar muita sopa.

  7. é porque é ruim para o Brasil…claro…se fosse bom eles atrasavem, adaptavam. Mas eles quem saber o que a PF vai saber nada melhor que colocar a polícia civil cheia de bandidos atuando junto…

  8. de saúde ou de segurança já conhecemos… Tem o mesmo propósito nas Agências Reguladoras…MAIS ESTADO , mais corrupção… OS BANDIDOS AGORA SABERÃO DE TUDO ANTECIPADAMENTE…

    1. nem sabe do que tá falando, ô idiota util! até hj não aprendeu que a esquerda usa de causas a principio boas para enfiar uma TROLHA no toba da povo? troxas como vc é que alimentam a esquerda! até o bolsonaro votou a favor! nem existe contraponto nesse país! primeiro tentaram sindicalizar os policiais militares naquelas greves ilegais no nordeste, não conseguiram e agora foram logo nos troxas https://youtu.be/IbsoVXtinBc

  9. ODE POÉTICA À SUBESPÉCIE DOS IMBECIS “ESPERTOS”

    O Admirável Brasileiro Novo
    (The Brave New Brazilian)

    Vocês que fazem parte dessa massa,
    Que aprecia o amor que bate e fica,
    Terão que remover vossa carapaça,
    E acomodarem-se na vermelha Pi-K.

    É duro tanto ter que a buzanfa arrebitar,
    E nela tomar tudo o que venha a receber,
    E ter que a dura piroca rubra acariciar,
    E à margem do queira e possa perceber.

    Eh, oh oh, vida de brasileiro…
    Otário arregaçado e… panaca feliz!
    Otário panaca feliz… feliz… feliz!!!

    1. EU ACREDITO NA INTERVENÇÃO PARA ACABAR COM TUDO ISSO, ESPERE SO UM POUCO QUE NAO DARÁ TEMPO NEM DE TEMER SANCIONAR,JA O EXERCITO TERA JOGA ESTE PROTEJO NA LATA DE LIXO