Senado confirma Flávio Bolsonaro na cúpula da Casa

Os novos integrantes da Mesa Diretora do Senado foram eleitos hoje, registra a Folha. A chapa única foi aprovada com 72 votos a favor, 2 contra e 3 abstenções.

O único questionamento, da Rede, foi sobre a indicação do PSL para que Flávio Bolsonaro ocupasse a Terceira Secretaria.

Randolfe Rodrigues questionou o fato de o senador ser filho do presidente e pediu que a votação para terceiro-secretário fosse feita separadamente. O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, negou o pedido.

Estamos Vigilantes. Não Importa o Partido. Não Importa o Lado. Você Precisa Se Proteger. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 64 comentários
  1. Parabéns ao Senado pela retirada de Renan Calheiros da presidência e agora pela formação da mesa diretora, tendo o Senador Flávio Bolsonaro como integrante! Agora evitar que Renan assuma a CCJ. B

    1. Qualquer um que defenda político acusado de alguma coisa seja ele PT, PSL ou qualquer outro só pode estar sendo pago. Disfarça aí amigo. Mais cadeia para Lula e petralhas. E qq outro político suj

  2. Randolfe uma vez tentou entrar à força num quartel junto com bandidos da comissão da verdade pra difamar a história das FA, mas parou numa barreira chamada Bolsonaro, esse é o motivo da bronca.

  3. Está correto. Tem que parar de entrar na pilha da imprensa: eles querem queimar o Flávio pq tem que acabar com um dos Bolsonaros como forma de chegar ao Presidente…Queri que a Globo pague à Uniã

  4. Dessa vez a Fôia tá certa e o Anta mentiu! Esse era o requerimento do Randolfe, nada a ver com investigação…Anta NÃO assistiu a TV SENADO e segue dando orelhada, qdo não, ataques ao Flávio.

    1. Se eu sei com 20h de antecedência que o requerimento era uma coisa, embora a intenção outra, pq o jornalista quer impor o que temos de pensar. Selecionam parte da info para desinformar.

    2. Os antas e a Globo, já não escondem mais que essa obsessão em destruir o Flávio, e pessoal e não tem nada a ver com política.

    1. Randolfe o Salvador de Dilma , contra todas reformas , sempre foi Ptralha quando encurralado , maioridade , posse de arma , MST

  5. Agora o Antagonista corre para fazer o mea-culpa ao citar que o requerimento do Randolfe sempre foi o citado agora! Nada por Flávio ser investigado como postado. Pelo jeito não assistem TV SENADO.

    1. Porque Babaca ? Se eu disser que você é corno , e não provar , você não será corno só porque eu quero , acusar é uma coisa , condenar é outra .

  6. Enquanto a Globo,COAF,MP/RJ,não se empenharem em divulgar e investigar os outros parlamentares e seus assessores da lista do COAF… Eu não vou mais ficar contra o Flávio,como estava antes.

    1. Tentam desesperadamente barrar a Reforma da Previdência , não querem perder os privilégios , se tivessem provas irrefutáveis não precisariam apelar a futricas e fofocas .

  7. Nem poderia deixar de acatar. O próprio Randolfe já foi investigado. Se pegarem todos os políticos investigados e impedirem de algo, não sobra um. Até o Ferraço, pro-lava jato, foi investigado.

    1. O Governo tem o que fazer , a imprensa e os Ptralhas é que querem condenar antes mesmo de processar , puro desespero , a guilhotina tá cortando as regalias globais .