Senado em SP: Suplicy ainda lidera, mas cai

Na disputa pelas duas vagas no Senado em São Paulo, diz o Datafolha, Eduardo Suplicy continua na liderança, mas caiu de 31% para 26% das intenções de voto.

A corrida pela segunda vaga se acirrou. A tucana Mara Gabrilli foi de 14% para 17%; Mário Covas Neto, do Podemos, de 12% para 15%; e Major Olímpio, do PSL, de 11% para 14%.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 76 comentários
  1. Tem que ter muita coragem e falta de imaginação para votar nesse dinossauro. É dessa forma que São Paulo quer renovar a política? Com ele o maior Estado da Federação fica diminuto, minguado.

  2. Aposto um “Kit Aposta” – 1 maria-mole e uma tubaína 2lt sem gelo – que esse ancião senil não volta ao Senado. Aliás se largarem-no sozinho em Congonhas, não consegue sequer embarcar.

  3. São Paulo fala tanto que o Estado do Rio só elege merda, mas é pródigo em elege-las. Tiririca e agora ter o Eduardo Suplicy como o candidato ao Senado e vê-lo com chance de se eleger é sacanagem

  4. Os paulistas ainda tem a cara de pau de dizer que o resto do pais é que não sabe votar! Cansaram de eleger o corrupto Maluf, e agora o decrépito e babão do Suplicy. Somos mesmo um povinho de m..

  5. Esse Suplicy ta com o pe na cova. Duvido q ele ganhe para o senado. Tem q ser o Major Olimpio do PSL para q o Mito tenha maioria congressual. E Mara Gabrili q é honesta apesar do partido lixo dela

  6. Antes de mais nada, BOLSONARO 17, ja para o senado nao vamos ressuscitar um defunto que alias ja esta gaga que o SUPLICIO nao passa de uma aberraçao.Sou MARA GABRILLI sem duvida e MARIO COVAS senador

  7. Ele tem quase 80 anos, o vice do suplicy é o Chicao. Gastou 400mil para produzir videos, R$150 com advogados, $60mil com facebook, $80mil com coordenacao de campanha. Voce sabe quem paga isso não?

  8. Paulistas e paulistanos Mara Gabrilli é uma mulher séria,nova e tem tudo para fazer um brilhante trabalho no senado federal. Suplício,já deu á sua colaboração,BASTA .Ela é confiável e tem gar

  9. Suplicy em SP e Dilma em MG, alguém disse que o Brasileiro não sabe voltar, não é isso, a maioria não está qualificada para tal, analfabetismo e analfabetismo funcional=Robots acéfalos.

  10. Assim como dilma em MG, a pergunta aos paulistanos: o que foi que vocês viram de positivo em Suplicy que o restante do país não consegue enxergar? Deve ser um segredo bem guardado! B17!!!!

  11. Galera, a Mara, que é de Santo André, sempre ficou pressionando o Gilberto Carvalho, do PT, pelo envolvimento no assassinado de Celso Daniel. Essa mulher tem valor na luta contra o PT. Vai Mara!!!

    1. Tem o Príncipe Dom Luiz Felipe 1702 e Joice Hasselman 1771. Ambos para deputado federal. Se os três forem eleitos melhor. São três vagas a menos para esquerdistas/corruptos.

  12. Não entendo como o paulista pode votar em Suplicy que nunca fez nada por São Paulo. Uma amiga me falou que a mulherada gosta do Suplicy porque é um “corno manso”. Vamos repensar, gente!

    1. Nas eleições passadas até eu anulei. Dei voto p/ o Aécio p/ tentar barrar o PT.Mas esse ano é diferente, os bolsonaristas estão engajados em botar o maior no. de parlamentares possível no Congr

    2. Suponho que isso acontece porque muita gente anula o voto para senador e deputado, o que faz com que aberrações como Suplicy liderem por ter um eleitorado cativo.

  13. O que o eleitor espera de um senador como o Suplicy? Alguém o viu manifestar-se contra a roubalheira promovida pelo seu partido? Três ex-presidentes e três ex-tesoureiros presos e o Suplicy nem um

  14. Eu prefiro continuar não acreditando nos números do datafodasse a achar que SP, o meu estado, abrigue um número tão grande de imbecis. Suplicy já foi senador e nunca fez porra nenhuma.

  15. Dilma em Minas e o Mogadon em SP são frutos da alta abstenção para os candidatos ao senado e deputados. O povo não encontra representantes e não vota. A democracia clama pelo distrital-misto.

  16. Sérgio Olímpio Gomes, mais conhecido como Major Olímpio, é um policial militar e político brasileiro, filiado ao Partido Social Liberal. Foi deputado estadual por São Paulo. 177…177…177..177

  17. Sérgio Olímpio Gomes, mais conhecido como Major Olímpio, é um policial militar e político brasileiro, filiado ao Partido Social Liberal. Foi deputado estadual por São Paulo. 177…177…177..177

    1. Aí também não, Caio! Na verdade eu tenho até dó do que fazem com o Suplicy. Já é uma pessoa de idade, com problemas de saúde que deveria desistir da política e se tratar. Mas pior que Dilma n

  18. Sérgio Olímpio Gomes, mais conhecido como Major Olímpio, é um policial militar e político brasileiro, filiado ao Partido Social Liberal. Foi deputado estadual por São Paulo. 177…177…177..177

    1. aqui assim como no resto do Brasil se balançar a arvore so cai fruta podre, ta dificil votar, como acha que o Chuchu se elegeu tantas vezes?