SENADO FARÁ NOVA ELEIÇÃO

Os votos estão sendo triturados. Uma nova votação será realizada.

“O arrependimento virá rápido” Acompanhe aqui!

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 101 comentários
  1. Pare que não restem dúvidas: não houve má-fé nos dois votos rubricados e assinados. Não acreditem também que eram votos para mim. E confiem na mesa, que por acaso é do meu partido.

  2. Dias Tofolli não vai se manifestar? Houve uma fraude na eleição de uma presidente do congresso, terceiro na sucessão. Não haverá investigação? Ninguém vai preso? Esses votos deveriam ser peri

  3. Depois de tudo que vimos ontem e hoje na TV senado o Brasil deve gritar em coro: o STF e o senado nos envergonham. Será que suas Excelências m andariam prender todos que ousam dizer esta verdade?

  4. Vergonha total. Óbvio que isso tudo é arquitetado para melar a eleição, favorecendo aquele que so recebe voto secreto e dando tempo de conseguir ajuda novamente do STF, que irá proibir abrir o v

    1. Uma piada quanto êle fala . A Bahia me conhece. Não só a Bahia, que aceita qualquer um para dirigir seu Estado atrasado, mas sim nós brasileiros o conhecemos não exatamente como positvo.

  5. Por que não contaram os votos pra ver se ja tinha maioria? Esses bandidos querem eleger o réunan de qualquer jeito. O povo não aceitar isso. Esses pilantras não tem limites. VOTO ABERTO JÁ!!!

    1. Claro que não! Se o Maranhão rasgou, eram para o Renan! Qdo foi dar a mijadinha se enterou de td. Qdo percebeu que ia dar marda, rasgou!

  6. Voto Aberto. Mostrem o voto, e, nós contamos. Acaba a farra da corrupção e dos comunistas. É a chance de Flavio Bolsonaro redimir-se. Quem não mostra tem rabo preso. Palavra? kkkkkkkk

  7. Os votos deviam ser arquivados para analise. Rapidamente foram eliminados. Interessante. O Brasil já era. Este congresso este STF está conspurcado. Intervenção militar. Tirem as Renanzetes daí.

    1. Esses politicos são muito safa.dos. O povo não pode aceitar que esses bandidos elejam o réunan. rasgaram a prova do crime na cara de pau! que bandidos que esses vermes são.