Senado inclui na pauta aumento de salário dos ministros do Supremo

O plenário do Senado aprovou a inclusão na ordem do dia de projetos que prevem o aumento da remuneração dos ministros do Supremo e do procurador-geral da República.

Se aprovados, diz o Jota, o teto do funcionalismo vai a R$ 39.293,32.

A grande imprensa está, é claro, atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Sergio Moro... LEIA AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 78 comentários
  1. É UMA FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO. é uma suruba só, como dizia o sábio Jucá. Uma casa de prostituição sustentada com nosso dinheiro. fechem esta casa antes q ela acabe de vez com a Nação.

  2. Já que existem mais de 200 milhões de escravos para bancar as regalias, mordomias e altos salários, por que não, os MALDITOS políticos mandam e os escravos PAGAM e o judiciário agradece o favor

  3. São esses mesmos FDP que vão votar a Reforma da Previdência?? Vão reduzir a quantidade de inúteis no Congresso? Vão reduzir seus salários? Estão comprando engavetamento de processos???

  4. Para isso o Congresso Serve! Não pensam no país e não pouco nas consequências dos seus atos. Mutreta, troca de favores com o judiciário e lá vai o Brasil para o Buraco. Juízes do STF são lenie

  5. Estou me segurando para não soltar um palavrão! Aumentar salário de novo??? Deveria ser proibido eles aumentarem o próprio salário! Devia ser feito um plebiscito e só aumenta se o povo aprovar!!

  6. Está próximo ao recesso, não é possível que dê tempo disto ser aprovado, porque Bolsonaro vetaria e o próximo congresso talvez nem aprove. Tem que resolver a crise fiscal primeiro!

    1. aprovar é rápidinho, em uma semana, eles fazem várias coisas…. lembra que eles aumentaram o iof dos cartões de crédito pré pago na semana entre natal e ano novo….estes caras são descarados

  7. Para fazer barganha para o STF eles fazem o impossível, para moralizar e aprovar algo em pró da população, eles virão as costas. Malditos, precisamos mudar essa constituição o mais rápido poss

  8. É o fim da picada. Como um ser humano pode ganhar 40 mil no serviço público? Qualquer um na iniciativa privada ganharia menos de um terço com direito a vigilância sobre seu trabalho.