Senado não deve modificar MP da reforma administrativa

O Senado não deve mexer no texto da MP da reforma administrativa aprovado pelo plenário da Câmara dos Deputados.

Qualquer mudança pelos senadores obrigaria a devolução do texto para a Câmara. Considerando que a MP caduca no dia 3 de junho, não há mais tempo para alterações.

Como indicou Jair Bolsonaro na live, o Coaf vai ficar mesmo com Paulo Guedes.

Os bastidores da grande derrota de Moro, do governo e do combate ao crime organizado. Confira agora

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. LLuiz Bernardo de Castro Vaz disse:

    O importante é que os auditores da receita não foram amordaçados. Graças aos Novatos.

Ler comentários
  1. CCarmen Santerini disse:

    Se este decreto estava, pelo menos desde fevereiro, mas mãos de Maia para votação. Pq então ele deixou chegar no bico do corvo? Mais falso q uma nota de 3,00

  2. Luciano disse:

    Isso era óbvio. Por isso Jair pediu ao PSL para não alterar no senado. Jair e Moro tinham uma única chance de manter o coaf no MJ na 870. O plenário da câmara. Há como mitigar isso, no entanto.

  3. Marcos disse:

    Penso que só de raiva agora deveriam passar pente fino em geral e começar a botar na roda. Nos dois sentidos! Querem brincar de quem manda mais? Manda mais quem sabe mais... Não é assim?

  4. ZEZECO disse:

    La no senado eles tao com preguica de votar,roubar o pais esgota eles os coitadinhos,entao q se fo da essa lei,eles nem sabem do q tao falando...alcoolumbre,kkkkkk

  5. OPJ disse:

    Está bom assim mesmo, o prejuízo foi muito menor do que se esperava. Bola pra frente.

  6. GargalhandoDosMinion disse:

    O Lula está é FODIDDO... fora Bozo... viva Dirceu e seu bando.. kkkk

  7. MercedesDiesel disse:

    É só um pulinho nada mais. Guedes assume toda a equipe que Moro organizou e manda ver. Quem é o inocente que acredita que eles não trabalharão juntos? Evidente que amigos inteligentes se comunica

    1. Daniel, parabéns pela visão. Acrescento que no primeiro escorrego derrubam o Guedes e acabam com o governo. O COAF está cheio de caixas pretas.

    2. A bandidagem do congresso não dá ponto sem nó. Guedes estará sujeito à pressões que antes não tinha. O Coaf agora será a moeda de troca para a aprovação da reforma da previdência.

  8. Cleber disse:

    O Congresso aprova uma MP nas duas Casas no mesmo dia. Basta querer.

  9. Edna disse:

    E quem disse que é necessário permanecer todo texto da medida? Permanece só a parte alterada ( Coaf com Moro), o restante após aprovação do Senado segue para a sanção presidencial.

  10. Fernando disse:

    Alvaro Dias deve destacar para que o COAF permaneça na Justiça com Dr. Moro. Tudo é Governo Bolsonaro mas tornou-se uma questão de autoafirmação entre Parlamentarismo e Presidencialismo!

  11. Renato disse:

    Só se Rodrigo Maia votar no dia seguinte, quarta. Tem que ser muito rápido. Será que ele iria fazer isso?

    1. Esse canalha não faria, ,esta com a corda no pescoço com 2 inquéritos .

  12. José disse:

    2 - o órgão de controle não pode ficar na estrutura organizacional dos seus alvos nas finanças e regulação do sistema financeiro. Foi assim com Palocci, Mantega, Meirelles e Levy.

  13. GILMAR disse:

    Alguém espera algunha coisa boa vindo desse congresso, o interesse aí é o mesmo, chama-se medo de moro,medo de cadeia.

  14. Martha disse:

    Mais uma vitória do Centrão. Dá-lhe, Maia.

  15. Aniceto disse:

    Essa reforma admirativa Não deveria de forma nenhuma passar por esses exemplos máximos de corporativismo e de gastos perdulários. Na cabeça dessa turma O povo faminto que se exploda

  16. BETO_LIMA disse:

    URGENTE! Recém formado em Economia pela USP, LULINHA quer que o Brasil volte a crescer e que aceitaria trabalhar na equipe de Paulo Guedes: "Eu contribuiria com as idéias de keynes"

  17. José disse:

    4 - Só por isso, não pelo Bolsonaro, no domingo vamos sair as rua e exigir que o COAF fique longe da Fazenda, por nós e pelo Brasil. Não vamos repetir o que deu errado!

  18. mara disse:

    Maia é o maior pilantra, ;articulou td para tirar o COAF do MJ. Cariocas chutem esse canalha da vida pública nas próximas eleições . Sociedade torce que seja condenado por corrupção.

  19. Daniel disse:

    A lavagem de dinheiro de grandes organizações criminosas estavam comprometidas com o Coaf nas mão do Moro.

  20. Rose disse:

    Fora do post, mas que coisa pitoresca é ver sites petistas como catraca livre, revista forum, e cambulhadas afins, se solidarizando com o nobre deputado kataguiri. Olavo TEM razão!!!,

  21. Angela2 disse:

    Senadores, COAF deve voltar para o Dr. Sérgio Moro!!!

  22. Daniel disse:

    Senhores, pensem.... O Coaf é fundamental para o rastreio da lavagem de dinheiro. Os caminhos para a chantagem dos bandidos estavam bloqueados com o Coaf nas mãos do Moro.... e agora com Guedes?

  23. José disse:

    3 - isso só serve a quem não quer fiscalização! Fazer as coisas erradas e depois dizer que não sabia de nada! O que o COAF, sob as ordens de Palocci, Mantega, Meirelles e Levy, fez para evitar o