Senado no Rio: Flávio Bolsonaro mantém liderança; Maia e Lindbergh empatados

Flávio Bolsonaro mantém a liderança na disputa pelas duas vagas no Senado pelo Rio de Janeiro, diz Datafolha.

O filho do presidenciável tem 23% das intenções de votos válidos.

César Maia aparece com 18% e está tecnicamente empatado com Lindbergh Farias, com 15%.

Você está preparado para lidar com a eventual volta do PT ao poder? Leia AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 67 comentários
  1. Ô César Maia, acho bom batumar um Superbonder e vedar êsse cuzão aí, viu! O Lindinho tá te encoxando apertadinho. Depois você opera o brioco lá nos Servidores e celebra tua posse na Cidade das

  2. Lindbergh montou um esquema de captação de propina na prefeitura de Nova Iguaçu. Depois as quantias eram usadas para quitar despesas pessoais de Lindbergh. Veja em goo.gl/HuJAqt

  3. Estamos na luta!! Vários contatos meus estão neste momento, compartilhando minha cola, dos candidatos do Bolsonaro, já estamos convertendo nulos e indecisos a votarem na MUDANÇA!

    1. Dois senadores da Esquerda sob risco de bye-bye……um do Rio e a outra, acho, do Amazonas….. vai diminuir muito o bate-boca.

  4. A hora é de fechar o olho e dar o segundo voto de senador para o César Maia. Vai dar uma certa indigestão, mas não mata. O importante é expulsar esse verme petista Lindinho de uma vez por todas!

    1. Não confie em pesquisas amigo, Arolde de Oliveira é que está com Bolsonaro. Quem vota em Flávio 177, vota também em Arolde de Oliveira 555.

    1. Não seja burro pra governador é o Juiz Witzel 20, ele está empatado em 2º e tem tudo pra ir pro 2º turno!

  5. Que os brasileiros do Rio de Janeiro ajudem Lindbergh procurar emprego. De preferência limpando uma cela no complexo de Pinhais. Curitiba apoia esta ideia. Dia 7 é 17 primeiro turno.

  6. “nóis” alagoÂNUS, pernambucÂNUS, SergipÂNUS, paraíbÂNUS e byeÂNUS #### Estamos Vendo o Crescimento da Monarquia dos BOLSAS ################# As Bolsas BO CE TAS TAMBÉM CONTINUARÃO !!!!!!!!!