Senado pede que STF suspenda ordem de prisão de Gurgacz

A Mesa Diretora do Senado pediu que o STF suspenda a ordem de prisão contra Acir Gurgacz, senador pelo PDT-RO, até que se esgotem todas as possibilidades de recurso…

No pedido, o Senado alega urgência, porque o período de proibição de prisão de eleitor terminou às 17h de hoje. Com isso, a expectativa é que a PF cumpra o mandado e prenda o senador a qualquer momento.

Gurgacz foi condenado a 4 anos e 6 meses por crimes contra o sistema financeiro. Em setembro, a Primeira Turma do STF determinou o início do cumprimento da pena.

O que estão escondendo de você no 2º turno? Confira AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 41 comentários
  1. É por essas e outras, que a maioria dos “senadores” receberam CARTÃO VERMELHO dos eleitores !!! O senado federal possui uma infinidade de criminosos e DESCLASSIFICADOS em seus quadros !!!

  2. Os políticos acabam de ver uma demonstração do animo da população contra seus desmandos, vários deixaram de se re-eleger, mesmo assim eles continuam com as mesmas práticas, são burros

    1. Não esperem que o “stf”, presidido por um indivíduo que foi acusado de receber MESADA, de um escritório de advocacia e nem se deu ao trabalho de defender-se, tome alguma atitude !!!

  3. Olha os velhos políticos agindo em causa próprio, mandamos para o lixo da história diversos corruptos, faltou Renan, Eduardo Praga, (soltou muito dinheiro), Vai mudar a partir de 02/2019, prisão 2

  4. Senado brasileiro só serve pra atrasar o processo legislativo, causar uma enorme burocracia e ingovernabilidade. O Senado é uma bosta !! Ainda bem que pelo menos agora renovou bastante. Esperança.

    1. STF é a 3°? ?? Não tem pra ngm. Agora as bruxa estão soltas. Ngm segura. Aí Renan, LOBÃO, Temer e seus amigos. São tantos q nem lembro. O ANTAGONISTA? Lembra a gente aí. Façam a lista negr