Senado recebe decisão de Maranhão

Chegou ao Senado a decisão de Waldir Maranhão para suspender o processo de impeachment de Dilma Rousseff.

Renan Calheiros está a caminho de Brasília, após o fim de semana em Alagoas.

A leitura do resultado na comissão especial do Senado estava prevista para as 14h, em plenário.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 17 comentários
  1. PICINI vai integrar o Supermistério de egrégios grão-senhores ilibados da República: http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,temer-sonda-picciani-para-ministerio-do-esporte-e-deputado-sinaliza-que-aceitaria,10000049499

  2. o STF e a PGR são macho~es e donos da verdade para pedir a cassação de Eduardo Cunha, mas cade a mesma vontade de indiciar o LULA e o Renan? bando de vendidos e cabritinhas, vamos tomar o stf vermelho

  3. Off topic: Se continua em vigência a “lei das compensações partidárias”, é um alento que a PGR tenha oferecido denúncia contra a mulher e filha de Eduardo Cunha. O clã Lula da Silva estaria na alça de mira?

  4. Vitor 7 minutos atrás Revendo aqui a Comissão do Senado de hoje. Humberto Costa, o senador com voz de vendedor de picolé (com todo respeito a estes profissionais e todo desprezo ao escória petista), até aqui o performer mais patético. VOCE QUIS DIZER : humberto bos ta, irmão do silvio bos ta, ambos ” pûliticus” de Pernambuco?

  5. Não está sendo transmitida pessoal. Os documentos postados aqui, são em primeira mão. Nenhuma outra mídia tem ainda esse material. Não está sendo transmitida pessoal. Os documentos postados aqui, são em primeira mão. Nenhuma outra mídia tem ainda esse material. Não está sendo transmitida pessoal. Os documentos postados aqui, são em primeira mão. Nenhuma outra mídia tem ainda esse material.

  6. Peguei nojo desse Lindbergh…Uma coisa é defender posições partidárias, que é justifica´vel….Outra é se comportar como um biltre acossado…Esse pelo comportamento , tem muito a esconder e a pagar…Cabra escr.oto

  7. . Bem que poderiam ser usados os critérios americanos para aplacar a fúria delinquente de Empresas que atuam no Brasil. Acabar com as Empresas e seus delinquentes donos/ controladores. E uma saudável cadeia de 100, 200, 300 anos para cada caso. Seria um bom começo.

  8. CPI virou ferramenta de ACHARQUE, a que ponto chegou nossa POLITICA, uma vergonha. Brasileiros comecem acompanhar POLITICA de perto OU vai virar BUCHA DE CANHÃO ETERNAMENTE, e lembrem-se a INTERNET veio para INFORMAR que são aqueles que não nos SERVE. Voto é a FERRAMENTA mais rápido, basta saber escolher, quem fala que são todos iguais, dá DESCULPA para sua preguiça de DECIDIR.

  9. Revendo aqui a Comissão do Senado de hoje. Humberto Costa, o senador com voz de vendedor de picolé (com todo respeito a estes profissionais e todo desprezo ao escória petista), até aqui o performer mais patético.

  10. http://m.oglobo.globo.com/brasil/waldir-maranhao-vai-seguir-com-pedido-de-impeachment-de-temer-afirma-aliado-de-dilma-19246355 O golpe das eleições antecipadas com urnas Smartmatic será consolidado. Marina Silva vem aí!!! Estão felizes?