Senado rejeita anistia a Bolsonaro

A Comissão de Direitos Humanos do Senado rejeitou sugestão de anistia ao deputado Jair Bolsonaro, informa o site Congresso em Foco.

O deputado é réu em ação penal no STF pelo crime de incitação ao estupro. Em 2014, ele afirmou que “não estupraria” a petista Maria do Rosário “porque ela não merece”.

Uma sugestão legislativa apresentada pelo portal “e-cidadania” do Senado, com apoio de 20 mil pessoas, pedia anistia a Bolsonaro e classificava como “perseguição” o processo no STF.

Comentários

  • Luladrão -

    O Ministro Marco Aurélio já se manifestou dizendo que o STF tem mais o que fazer do que ficar separando briga de adolescentes...... O Bolsonaro foi muito duro com ela: "não vou transar com você porque você é muito feia....", mas como é verdade mesmo, Rosário não tem sex appel, então o Supremo não vai transformar uma discussão entre inimigos numa TESE DE APOLOGIA AO ESTUPRO, que seria um absurdo completo.

  • Filho -

    20 mil contra 50 milhões que votarão nele Haaahahahhaa Ainda mais um Tribunal Sujo desse. #BolsonaroAVitoriaÉNossaEm2018 A Escorja da esquerda Não tem argumento pra discutir. Apoiam um verme ladrão. E acham que tem moral pra vir comenta aky. Sendo que a. Maria do Masuqueisso nao passa de uma Vagabunda Hipócrita e destruidora de Família

  • Tony -

    É lógico que não aceitariam. Estão morrendo de medo de Bolsonaro. A cada dia que passa, vendo os políticos de todos os partidos ligados à corrupção atacando Bolsonaro, mais fortalece a minha decisão e dos meus familiares em apoiá-lo.

Ler 85 comentários