ACESSE

Senado rejeita anistia a Bolsonaro

Telegram

A Comissão de Direitos Humanos do Senado rejeitou sugestão de anistia ao deputado Jair Bolsonaro, informa o site Congresso em Foco.

O deputado é réu em ação penal no STF pelo crime de incitação ao estupro. Em 2014, ele afirmou que “não estupraria” a petista Maria do Rosário “porque ela não merece”.

Uma sugestão legislativa apresentada pelo portal “e-cidadania” do Senado, com apoio de 20 mil pessoas, pedia anistia a Bolsonaro e classificava como “perseguição” o processo no STF.

Comentários

  • Luladrão -

    O Ministro Marco Aurélio já se manifestou dizendo que o STF tem mais o que fazer do que ficar separando briga de adolescentes...... O Bolsonaro foi muito duro com ela: "não vou transar com você porque você é muito feia....", mas como é verdade mesmo, Rosário não tem sex appel, então o Supremo não vai transformar uma discussão entre inimigos numa TESE DE APOLOGIA AO ESTUPRO, que seria um absurdo completo.

  • Kleber -

    Nenhuma surpresa. É só verificar quem faz parte dessa Comissão no senado. Fux decidiu em favor do Jean Wyllys recentemente. Vamos ver, o que o mesmo Fux, fará em relação a Bolsonaro. Alguém tem alguma dúvida!? Irão fazer de tudo para cassá-lo e que ele não seja candidato à presidência em 2018. Patifaria generalizada!

  • Claudio -

    Bolsonaro não vai ficar inelegível mesmo se for condenado no STF. Pesquisem pra vocês verem...

Ler 85 comentários