Senado x STF (3): a ameaça de impeachment dos ministros

Para pressionar o STF a decidir que a Corte não pode afastar parlamentar do mandato, salvo em caso de prisão em flagrante, o Senado ameaça até dar prosseguimento de petições que pedem o impeachment de ministros do Supremo, caso eles tomem decisão diversa.

“O Senado não aceitará. O plenário incendeia. Votará contra, mudará o Código Penal e dará prosseguimento aos pedidos de impeachment deles que estão parados lá no Senado. Que não tenham a menor dúvida disso. E isso seria muito ruim. Essa semana a Casa evitou o confronto por 60 votos. E com mais de 60 votos rejeitará uma decisão que não seja o cumprimento da Constituição”, disse ao Globo um dos integrantes do comando da Mesa do Senado.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Os dois tem o rabo preso e nunca vão entrar em rota de colisão. Pelo comprometimento com a Justiça e o elevado saber jurídico dos seus membros o judiciário é uma centena de vezes pior do que qualquer instituição do pais.

  2. Ler mais 146 comentários
    1. Os dois tem o rabo preso e nunca vão entrar em rota de colisão. Pelo comprometimento com a Justiça e o elevado saber jurídico dos seus membros o judiciário é uma centena de vezes pior do que qualquer instituição do pais.

    2. O stf consegue ser pior que o senado, no senado tem alguns senadores como Magno Malta Ana Amelia, Simone Tebet, Alvaro Dias, no stf é zero não tem um só que se aproveite e o pior são vitalícios.

    3. Isto não é ameaça, mas chantagem! Temos a mafia governando o pais, logo estamos submetidos a bandidagem…

    4. O Senado é a coisa a mais inútil da política brasileira.
      Um bando de vagabund0s que ficam oito anos fazendo chantagens e outros esquemas de corrupção.
      O país deveria adotar o unicameralismo.

    5. Espero que o ministro FUX fale o que tem que falar e compre esta briga com o Senado. Vindo a tona os que se sujeitaram a este arranjo pela Carmen Lúcia, veremos quem é quem sente STF. O Fux sabe muito do Gilmar Mendes, a delação da OAS, sendo homologada e vindo a tona, colocará o STF em autofagia. A delação da JBS, aos poucos, vem explicitando está autofagia no STF, no Senado, na Câmara e na Presidência.

    6. Resumo: não mexam com os nossos bandidos.
      Eu tô rezando pra haver esse confronto. Assim, encostamos um tanque em Brasília e pau nesses vagabundos.

    7. Kd aqueles pilantras do MBL que receberam dinheiro dos partidos políticos? Alguém viu por aí?
      Tudo “farinha” do mesmo saco.
      O povo tem que se mobilizar novamente. Mas sem esses pilantras.

    8. Já não é a primeira vez que esse Senado se nega a cumprir uma determinação do STF. Sempre dificultam o máximo quando a decisão é contra algum membro da base. Isso tudo virou uma grande bagunça. Acho que melhor que a forças armadas, seria o povo ir para as ruas para manifestar sua vontade sem a intervenção dos militares.

    9. Se o STF aceitar essa chantagem, abrirá gravíssimo precedente e ficará refém permanentemente do Senado. É o escárnio do escárnio. Só faltava essa para a Republiqueta afundar de vez.

    10. Mais uma prova de que estão falidos is três poderes.
      Não ha nenhuma independência entre ks três poderes, mas uma INTERDEPENDÊNCIA CHANTAGISTA: “você me livra e eu te livro; juntos, viveremos; brigados, afundaremos. Então, o que vai ser?”
      É NOJENTO ISSO!
      SÓ AS FFAA PODEM RETIRAR O BRASIL DO LODAÇAL
      SOCORRO, FFAA! !!

    11. Por mim, TODOS os ministros petistas do STF, avalizados por José Dirceu, seriam impinchados!
      O Brasil ganharia muito.
      Vamos lá, Senadores, façam isso pelo Brasil!

    12. acredito que eles so estejam dando mais força para uma limpeza ao estilo forças armadas para que se faça a dedetizaçao destes ratos dos tres poderes , o que para a maioria da populaçao honestae trabalhadora seria de bom alvitre ,pois ai teriamos pessoas mais honestas e morais que estes que hoje temos como ocupantes dos tres poderes .pois afinal qualquer general e no minimo uma dez vezes mais honesto e na mesma proporcao moral , em relaçao ao lula e por conseguinte a todos os ocupantes dos tres poderes.

    13. A única coisa que podemos ter certeza
      sem sombras de dúvidas , sem pestanejar é :
      Somos o país mais rico do mundo !
      Após um impeachment , com um presidente cambaleante , com escândalos de corrupção diuturnamente nos três poderes corroídos pela chantagem de parte a parte , com 70 mil assassinatos e 50 mil mortos no trânsito outras centenas de milhares mortos por falta de assistência médica .
      Conseguimos descolar a economia do caos moral e institucional .
      Simplesmente sentimos que ainda nos restou Sérgio Moro , PF e F.A. Moutão e nos mesmos os brasileiros patriotas .

    14. Que o STF pague para ver!
      Se for blefe … estará resolvido;
      se não for, entendo que o povo dará suporte aos ministros do Supremo para que botem ordem na casa!
      Graças a atuações anteriores do STF e ao comportamento do Executivo, o Legislativo está ocupando espaços de poder que não são seus.
      Creio ser este embate o definitivo para eles… Ou tudo ou nada..
      Para quem está se afogando, jacaré é prancha!

    15. estou na tenra idade, mas peço justiça´´QUERO VER TODOS SENDO ENTERRADOS , que meu desejo se realize logo-

    16. O Senado neste confronto com o STF, em face da extensiva interpretação de 3 ministros do STF no caso do Senador Aécio Neves, tem toda razão. O STF não pode ampliar interpretação de legislação infra-constitucional para poder atacar membro eleito do Senado naquilo que tem garantias constitucionais. Realmente é preciso também prender ministro do STF para evitar que prevaleça a “escola” do Direito achado na rua na lixeira!

      1. A aplicação da Lei deve estar acima de ideologias e partidos. Se isso não se consegue naturalmente, deve-se rever o critério. Jamais deveria o povo eleger alguém que acha que “o que vale não são as leis, mas as relações entre as pessoas”. No final tudo é culpa das más escolhas. Principalmente a de 2002 que estamos pagando até hoje.

    17. Os Senadores corruptos que se cuidem, se acabarem com a democracia, certamente terão o mesmo destino do rei da França, Luís XVI, ou eles estão achando que sem democracia estarão protegidos? Mal sabem que estão destruindo o que lhes garante que é a Constituição e a Democracia. Rapidamente o STF pode suspender leis inconstitucionais e os corruptos continuarão nus.

    18. Inacreditável o fundo do poço moral ao qual chegamos. O STF não tem mais nenhuma moral, mais nenhum respeito do povo e os políticos iguais. Parece briga de famílias mafiosas para estabelecer fronteiras e não um embate democrático de um país sério. Só me resta uma única questão: Pq até agora, diante de tantos fatos de extrema gravidade institucional e moral ainda não tivemos uma intervenção Militar. Cada dia q passa vejo menos e menos alternativa. Estou com vergonha de ser Brasileiro. Temos, todos cidadãos de bem, começar a agir de forma mais dura, sair as ruas, gritar pela destituição de todos do STF, Câmara e Senado. Militares: O Povo em grande massa pede e apoia e já se tem elemetos mais q suficientes para uma Intervenção, Cumpram seu dever !

    19. TOMARÁ Q O SENADO FAÇA ISSO.
      OBSERVERM:
      SENADO DESOBEDECE E AINDA VAI PRA CIMA DO STF
      CHOQUE DE PODERES
      PASSAM A SE MATAR OS BANDIDOS DOS PODERES
      RESULTADO: ALÔOOO MILITARES, COMECEM A FAXINA. O POVO APÓIA
      NÃO HÁ DEMOCRACIA SEUS TOLOS, VIVEMOS NUMA BOLHA DE ENGANAÇÃO.

    20. CLARAMENTE um confronto – CHANTAGEM entre PODERES – mostra de forma evidente que MINISTROS alinhados estão SIM COM RABOS PRESOS com POLÍTICOS e sob FORTÍSSIMA SUSPEIÇÃO se livrarem a cara do mafioso Aécio NEVES – agora a onça beberá água, se essa chantagem prosperar, as FFAA entrarão na parada, fato ! Não adianta reclamar , espernear a chiadeira esquerdopata, a pseudo DEMOCRACIA ACABOU faz tempo, a ORCRIM que MANDA nos 3 PODERES,alguma dúvida? O POVO irá aclamar as FFAA podem ter CERTEZA. Nunca imaginei pensar assim..mas estamos sem saídas jurídicas, está TUDO DOMINADO por criminosos/altíssimo perigo a nação!!

    21. Isso é o que pode estourar para os militares entraram e arrancarem toda a corja lá. E que coisa cada um chantageia seja do congresso ou até o STF alegórico. Hum a coisa está feia.

    22. O que está em discussão é o STF do pt começar a atacar os inimigos do pt.
      Enquanto eles só soltavam criminosos petistas estava tudo ok…

    23. Se a lei é contra mim… não obedeço
      Se a lei é contra mim… eu mudo a lei
      Se a lei é contra mim… eu arranco o juiz
      Se ministros são semideuses… sou o próprio deus
      Se é Brasil… viro Venezuela
      OBEDEÇAM!
      .
      MALACOS e MALACAS do Senado, da Câmara e do STF, querem ver acabar essa briga?
      As Forças Armadas estão mandando recados e tem tido paciência até demais.
      Continuem brincando de donos do mundo e eles resolvem rapidinho essa birra de CASTA PODRE:
      – AFASTAMENTO e CASTIGO PRA TODO MUNDO
      – INTERVENÇÃO JÁ!

    24. Os “supremos canalhas” chegaram ao ponto de se deixarem chantagear
      por um bando de corruptos senadores. STF, vamos julgar os senadores enrolados.

    25. A única coisa que nunca deve ser feita é ameaçar uma corte suprema, seja de onde for.
      Não que eu não seja favorável ao impeachment de alguns daqueles ministros,
      pois bem que mereciam, ou merecem.
      Mas, ao que parece, o Legislativo não enxerga o peso de um STF.
      Se enxerga, não aceita e, por isso, tenta subjugá-lo.

    26. “Se você mandar prender um dos meus, eu mando cassar alguns dos seus”. Parece briga de quadrilhas!
      E alguns “especialistas” dizem que as instituições estão funcionando”! É inacreditável onde chegou a falta de ética!

      1. Sim. Também pode ser uma grande encenação. Afinal, todos êles precisam aparentar que estão empenhados em soluções as quais, aliás, não podem adotar porque estão todos com o rabo preso.

    27. Crise institucional entre os Poderes?
      Nada disto, o que existe é uma crise moral em todos os Poderes.
      Urge uma profunda reforma institucional que entre outras medidas, impeça a participação de gente envolvida em escândalos, investigados, indiciados, réus e até condenados. A população, infelizmente, não tem a força para, via eleitoral, banir estes agentes políticos da vida pública. O atual sistema político impede que isto aconteça.

    28. Estão tentando subjugar a mais alta corte do país.
      Ameaçam os Ministros do Supremo com impeachment e alteração das leis penais,
      para que fiquem mais “condizentes” com os crimes que praticam.
      Os Poderes estão em guerra.
      Na verdade, acho que o problema é só o Legislativo, vez que reiteradamente
      empareda o Executivo, impedindo-o de governar e, não bastando, ameaça o Judiciário.
      Acho que está na hora do povo exigir o esvaziamento do Congresso, já com condição
      para que os atuais membros não possam participar de novo pleito por uns 20 anos,
      no mínimo, nem participar de cargos públicos.

    29. Quer saber? Passou da hora de determinados ministros do STF serem investigados, principalmente os notórios da esquerda que não tem nenhum compromisso com o respeito a Constituição. O Brasil beirou o abismo graças a irresponsabilidade do Facchim ao endossar a tentativa de golpe contra o Temer engendrado pelo Janot sob aplausos da imprensa, predominantemente esquerdista. O apoio dos Antagonistas foi ainda mais asqueroso, já que motivados por interesses econômicos dos patrões.

    30. Pois que abrem processo de impeachment de ministros do STF. Se agiram indevidamente, que sejam afastados também.

    31. Isso mostra que o Senado não recuou por medo do STF. QUEM TEM MEDO DO STF?
      O Senado recuou por medo das “APROXIMAÇÕES SUCESSIVAS”…

    32. O único Ministro do Supremo passível de impeachment é o Gilmar Mendes, por julgar deliberadamente contra provas dos autos (julgamento TSE, articulação indevida com os políticos investigados et caterva) é a própria vocalização do direito alternativo da Orcrim – só vale para seus pares no Congresso o seu voto, que, por sinal, é sempre favorável às vistas grossas e ao acobertamento dos crimes.

    33. Senado ameaçar só cumprir a decisão do Supremo que lhe convir é final de carreira. Isso que dá o crime organizado estar entranhado na justiça, com voz ativa de Ministros como o Gilmar Mendes. A Orcrim só reconhece legitimidade nas decisões da sua contraparte suprema, mesmo que haja maioria em sentido contrário.

    34. Finalmente vejo algo de util. O STF também precisa de uma “Lava Jato”. Chegamos a esse ponto exatamente pelo conluio do legislativo com o judiciário.

    35. Esta é mais uma aproximação sucessiva, general? Bandidos se digladiando para que aconteça a impunidade para os dois lados?

    36. Só um “Castelo Branco” consegue colocar ordem nessa bagunça entre os 3 poderes provocada pelo “estado de direito”.
      Reformas e um novo estado de direito ou caos!
      Lula, Temer e Aécio na cadeia!

    37. Que os poderes se digladiem ferozmente, um colocando o outro na defensiva tentando desmoralizar (ainda mais) o outro, até o momento que um deles acione as FA e elas como convocadas para por um poder farão uma interferência legal…..E, “sacumé” já que estão lá né ? Acham que sonhei muito ?

    38. Como já sabíamos, as coisas nesses poderes só andam quando há certos interesses envolvidos. Não importa se são corretas ou não, os interesses importam.

      Tribunal Militar e pena de morte pra essa cambada.

    39. SERIA ÓTIMO !!
      MAS O $$$TF VAI CUMPRIR SUA MISSÃO DE GUARDIÃO DA CORRUPÇÃO E VAI ALIVIAR PRO AÉCINHO…
      SERIA ÓTIMO SE – SE – O $$$TF FIZESSE JUSTIÇA E FERRACE O AÉCINHO, O RENAN, O LULLA.;;
      MAS O $$$TF TEM RABO PRESO COM A ORCRIM.
      EU SEMPRE DISSE ISSO.
      E AGORA, SE O $$$TF SE REBELAR CONTRA A FACÇÃO DO SENADO DA ORCRIM, HAVERÁ RETALIAÇÃO. — AMEAÇA DE IMPEACHMENT DA CAMBADA DO $$$TF –.
      SÃO DUAS MÁFIAS.
      O POVO BRASILEIRO ? QUE SE DANE !!
      O $$$TF SÓ EXISTE PRÁ PROTEGER A CORRUPÇÃO BRASILEIRA.
      $$$TF, O GUARDIÃO DA CORRUPÇÃO.

    40. Corrupção generalizada, arrogância, falta de auroridade moral, impunidade permanente, egos gigantescos e deformados e o mais escandaloso desprezo ao País e à população que sustenta essa corja.
      E o STF paga o preço de haver vendido sua alma ao diabo.
      Os três poderes afundados na lam, encenando um espetáculo pornográfico para o mundo.
      A mediocridade cede a vez à miséria moral.
      Até quando assistiremos impassíveis a tanta bandalheira ?

    41. Isso é a prova cabal de que está tudo podre. Mas o Antagomarx não consegue entender por que tanta gente pede intervenção militar. Vão lá, Antagonistas, resolvam vocês.

    42. UAI! Não tem essa, se existe motivo pra o impeachment de ministros do STF, ele tem que ser votado né? Que pouca VERGONHA é essa? Barganha entre poderes? Vai dar mer.da!

    43. Os Ministros do STF e demais membros dos tribunais superiores assim como desembargadores e, até mesmo a turminha dos serventuários/cartórios, precisam saber que não são DEUSES.Com urgência precisam sair de seus PEDESTAIS . VCS SÂO SERVIDORES PUBLICOS. eu tb não acredito na mais alta corte de meu País

    44. Vendo a briga entre STF e Senado, pensei na possibilidade de não termos nem a TV Justiça nem TV Senado. O que seria de nós? Já imaginaram? Se, mesmo com transmissão em tempo real, as excelências (de ambos os poderes) fazem as maiores barbaridades contra o povo, o que fariam no escurinho do cinema? O certo seria ter um chip – com transmissão em áudio e vídeo – em cada ministro e em cada político brasileiro. Seria o Big Brother da Cidadania. O chip deve ser instalado nos óculos do parlamentares, como tornozeleira eletrônica. Se o cara tirar o óculos, é mau sinal! A Central de Monitoramento dispara um choque (110 volts) no saco do cara ou no seio da mulher. Será um choquinho só pra assustar e reconduzi-los à estrada da decência. Sei que é impossível a ideia, mas que ela é boa, isso é. Imagine o Gilmar Mendes, Renan Calheiros, Edison Lobão e Eliseu Quadrilha com um aparato desses?

    45. O STF precisa parar de locupletação e interpretar ipsis litteris a CF, se se deram o trabalho de ler ao Art. 53 da CF §3,4,5 verão que eles não tem poderes para afastar ou aplicar qualquer pena a um congressista sem a permissão da casa.

      1. Quando é em flagrante aí pode como foi feito com o Delcídio mas que não é o caso no momento, por mim cassava 95% do Senado e também do STF lá só tem podres, mas a questão é obediência à CF. Mas aí só com os milicos mesmo

      2. E se o senador é um Ladrão flagrado, como é o caso, e seus pares não tomam nenhuma providência? Deixasse o Ladrão continuar fazendo leis para os cidadãos de bem? Toma VERGONHA!

    46. AS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS ESTÃO SE ESTRANHANDO. ISTO É ÓTIMO POIS CADA ORCRIM QUER ESTAR ACIMA DAS LEIS.
      ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DA INTERVENÇÃO MILITAR.

    47. Essa esculhambaçáo toda por toda parte e nós ,Brasileiros, dormindo em berço esplêndido!!Democracia é ir pra rua em peso!Somos quantos ????!!!!Mostrar o que queremos!Não ficar pedindo,implorando intervenção militar!!!!Essa pode ser mais uma faca de dois gumes!

      1. Concordo que esta seria a situação ideal. Ninguém deve sair pedindo para q as FFAA cumpram o seu dever. Se ainda não o fizeram devem ter seus motivos. Não temos muitas informações que eles, com certeza, têm. Pode, sim, ser uma faca de 2 gumes. Mas acho,que, na prática, o que está se desenhando é mesmo intervenção militar, como última trincheira para salvar um povo enganado, q perdeu completamente suas referências. Estamos evoluindo para um ponto de não retorno. Ao povo caberá apoiar a limpeza necessária que será feita. Ficando sempre vigilantes.

    48. Dois fatos marcantes da História mundial, o incêndio de Roma por Nero para estimular sua sensibilidade pela arte e o incêndio do Senado brasileiro por Eunício de Oliveira por causa das artes feitas por Aécio Neves.

    49. Democracia só pra inglês ver. Estamos dominados pelas quadrilhas, isso a muito tempo e nem percebemos. Eles falam tanto em democracia, mas essa democracia significa liberdade para roubar.

    50. Essa briga entre as 2 castas corruptas so nos favorece.Deixem eles la se agredindo mutuamente,lavando roupa suja em publico.Cada vez se desmoralizam mais facilitando a candidatura do bolsonaro e o apoio da populacao a uma intervencao das forcas armadas.
      STF+CONGRESSO=LIXO Q PRECISA SER ENTERRADO
      FORCAS ARMADAS+BOLSONARO+POVO =BRASIL

    51. Não por acaso o Lula afirmou que o STF era um bando de frouxos. Será???
      E então, excelentíssimos? Vocês só conseguem dar vereditos em roubos de maionese em supermercado??? Ou vão peitar?

    52. Ordem de impichamento…hoje. Barroso, Weber, Fux, Fachin, Toffoli, Lewandovsky, Celso de Melo, Carmem Lúcia, MAM e Gilmar Mendes. Apenas os dois últimos jamais seriam impichado.

    53. O Parlamento é uma casa (com letra minúscula) de “negócios”: chantagens, venda de votos, acertos de MP, corrupção, fisiologismo, corporativismo, foro privilegiado, orçamento bilionário, inúmeras regalias, uma população de cidade média de CCs e servidores, etc…Claro que não estou falando do Brasil!

    54. QUE O SENADO e o STF se EXPLODAM!!!São TODOS um bando de PARASITAS, todos filhos de uma PPPPPPP ta!!!!!!!!!!!!!

    55. Deixa o pau comer. Brasileiro tem mais é que torcer pra cobra fumar e o bicho pegar entre o Senado e o STF. Quem sabe assim os podres desses estrumes aparecem.
      São todos bandidos, corruptos e no final um ameaça o outro, mas sempre se acertam. E o povo paga a fatura.

    56. E se trocar TUDO, SENADO e STF forem fechados???? Aí LULA ficará ÓRFÃO DE
      PAIS E DE MÃES!!! Pois então que comece a luta gloriosa entre os ACOVARDADOS DO STF de um lado, do outro, os “HONESTOS SENADORES”!

    57. Carmen Lúcia, não se deixe amendrontar. Assine a INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL DAS FORÇAS ARMADAS e vamos arrasar com esses patifes!

    58. os ladrões não se submetem nem à lei. Ta na hora de o povo invadir aquela pocilga e “tocar fogo no Congresso”

    59. Pois é !!!! O STF que sempre acalentou e protegeu os políticos, se tornou um arremedo de corte suprema. Agora viraram reféns de suas crias. O SUPREMO É O CULPADO POR TUDO O QUE VEM ACONTECENDO DE RUIM NO PAIS. ACOVARDADOS.

    60. Um tribunal que decide condenar um candidato a vereador por crime eleitoral em 2004 quando lei 64/90 previa inelegibilidade por 3 anos que cumpre o tempo e volta a se candidata em 2008, é eleito e toma posse, exerce o.mandato e em 2012 tenta fazer o registro e dizem que ha nova lei de 2010 que prevê 8 anos innelegivel e STF confirma da pra concluir que STF deve ser extinto. Principios nao ha crime sem lei anterior que o defina ou principio de lei que nao pode retroagir para prejudicar.

      1. DEVERIA FICAR INELEGÍVEL PELO RESTO DA VIDA. ESTES LADRÕES DO ERÁRIO SEMPRE SERÃO LADRÕES DO ERÁRIO. A ÚNICA COISA QUE MUDA É A SOFISTICAÇÃO DO MODOS OPERANDI.

    61. Prestem atenção!!.. eleitores!!.. em quem vão votar o próximo ano!!.. o Brasil não aguenta mais essa situação!!.. organizações criminosas instaladas no Poder… governando e legislando em prol de SUAS CAUSAS!!!.. ACORDA BRASIL!!!..

    62. Eis os ‘PODREres’ do Brasil: chantagem, manipulação, achincalhe, corporativismo, coação… O POVO NÃO ACEITARÁ ESSA ESCULHAMBAÇÃO!
      INTERVENÇÃO MILITAR, JÁ. JÁ PASSOU DA HORA…

    63. Vejam o que disse o Ministro do TCU e Vice-Presidente do TCU José Múcio Monteiro sobre Lula no Jornal do Commércio de hoje 07.10.2017 no Recife, é de fazer o povo correr para as ruas e pedir “intervenção militar” !!!! O líder dele é Lula que o nomeou para esse “cargo inútil” !!!!

      UOL HOSTPAGSEGUROCURSOSUOL RESOLVEUOL – O melhor conteúdo
      BUSCABATE-PAPOEMAIL
      Portal NE10NOTÍCIASESPORTESENTRETENIMENTOBLOGS

      MENU Jornal do Commercio
      HOME›POLÍTICA›NACIONALELEIÇÕES 2018
      Gostaria que Lula não fosse impedido de ser candidato, diz José Múcio
      O vice-presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), José Múcio Monteiro, defende que só quem pode impedir um líder de ser candidato é a sociedade

      Publicado em 06/10/2017, às 21h17

    64. Eles estão acima até do foro privilegiado ??? Eh isso mesmo ?? Nem o supremo pode condenar eles ??? Podem se juntar e roubar o povo a vontade que nada pode acontecer a esses bandidos ?? Nem o supremo pode punir eles pela roubalheira ??? VTNC SEUS POLÍTICOS MALDITOS!!!!

      1. Tem q ter INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE!!! Dona Carminha faça a sua parte !!! O povo tá com você !!! Nem o supremo pode punir os bandidos pela roubalheira ??? Que porra eh essa ?? O povo só vai conseguir tirar esses malditos do poder com ajuda do exército!! Nem o supremo eles respeitam !! Imagina se o STF mandasse prender o Aecio !? Eles não estavam julgando isso ??? Tava julgando mas não podiam prender ??? Bizarra essas leis feitas por bandidoes !! Só o Exército pode nos salvar !!!!

    65. Seria bom para por fim às últimas máscaras que ainda tentam disfarçar que realmente somos uma democracia. É roubo demais para país, sociedade e Estado de menos.

    66. Peça intervenção militar dona Carmen Lúcia !!! A grande parte do povo vai estar com você !!! Esses bandidos vão amanhecer TODOS PRESOS !!!
      Eh isso que vocês merecem políticos exploradores FDP!!!!!

      1. Dê um ano para as forças armadas por ordem na casa! Em todos os níveis, municipal, estadual e federal! fecha tudo pra balanço! Um ano sem politicagem, biônicos em todos os cargos eletivos por meritocracia, composto por técnicos oriundos do próprio serviço público! O Brasil vai ser alçado a 3a economia mundial!
        Sacode bem! Outra vez! Mais uma vez! Só então autoriza candidatar-se pro próximo pleito! Sem reeleição, corte de todas as regalias! Salários limitados a 3 e máximo de 15 mínimos! O poder precisa ser menos atrativo!

    67. Mal comparando… , é como se a polícia chegasse para investigar uma “boca de fumo” e encontrasse no local duas facções fortemente armadas em enfrentamento pelo “feudo” . Ora , o bom senso recomenda ao comandante da polícia que assista , sem se expor , o final da batalha e espere até cair o último traficante . Só então entraria em ação para contabilizar os mortos e reassumir o território . É o que o povo brasileiro , COM MUITA TOLERÂNCIA , está fazendo . Eles que se explodam ; O Supremo não foi escolhido pelo povo decente , quanto ao Senado , dispensa adjetivos .

      1. Foi exatamente o que entendi por “aproximações sucessivas”. Deixa o pau quebrar, quem sobrar fica mais fácil de abater gastando menos energia. Os militares devem estar ensaiando a entrada triunfal sob os holofotes incandescentes da população. Agora me digam: quem vai sentir falta de Renan, Temer, Lula, Aecio, Dilma, Sarney, Maria do Rosario, Jean Willys, Gilmar Mendes, Lewandovisk…. enfim sao tantos nomes de anjos!!!!!

    68. Certamente esse integrante da mesa do senado é um pau mandado completamente obtuso.
      Num país minimamente sério essa fala criminosa daria cana no ato, e mais uma penca de consequências. Pra começar.
      Simples assim!!!

    69. Não passam de canalhas, traidores da Pátria. Legislam em causa própria e se contrariados, “berram” em nome da Democracia. Essa tal Democracia, chama-se de ditadura colonial. Vamos ver se o Lula da Silva tinha razão quando disse que “temos um Supremo acovardado”!

    70. Seria muito bom, que os senadores defendessem não só a independencia do Senado, o que na minha opinião não esta correto, pois o Senado está coalhado de senadores com processos que já não vão adiante por causa do foro privilegiado, mas a acusação que está sendo feita, não adianta esconder o Aécio, fpoi pego negociando dinheiro, que porra é essa, o cara é presidente do PSDB, e o cúmplices do senado querem defender, como medo de serem presos amanhã, pois existem vários nessa situação.

    71. Se tiver pedidos de impeachment contra Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski, Dias Toffoli e Marco Aurélio Mello, que prossiga o enterro!

    72. Vão em frente !
      Podem incendiar que os Militares vão fazer o rescaldo
      mas primeiro vamos deixar os poderosos de plantão
      virar churrasquinho .
      Bolsonaro , os Militares e os cidadãos de bem agradecem .

    73. FAÇAM o seguinte,SENADO e STF : SE MATEM,SE EXPLODAM,seus PARASITAS,MARAJÁS,MAMADORES de TETA ,FDPs!!!!PARASITAM o POVO ,FERRAM o povo,e se acham superiores!!São um BANDO de FDPS,isto sim!!!!!!!!!!!REVEZAMENTO de SACANAGEM,quero q vcs todos MORRAM,feito o povo q vcs estão matando!!!!!!

    74. Já reservaram R$ 1,7 bilhão para si, fora as patorras imundas nos cofres e negócios com o Estado, a bandidagem está roncando grosso.

    75. Meus senhores, acordem! O limite da paciência dos pagadores de impostos está chegando ao fim. Falta pouco para que o povo exija em massa, efetivamente, uma intervenção. Não brinquem com a paciência. Com ou sem Constituição, corrupção é corrupção e não tem conversa não. Será que está faltando um Moro ou um Mourão no STF ou os Ministros darão conta do recado?

    76. GILMAR MENDES, desesperado com a morte política de AÉCIO e TEMER, DESABAFA: “Se ELES forem condenados, eu ABANDONO a Magistratura e SAIO definitivamente da VIDA PÚBLICA”//\\

    77. Ai, que medo! Kkkkk O dia D da autofagia geral e irrestrita dos três poderes tá chegando! PELO BEM DO BRASIL!

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.