Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Cadê Ciro Nogueira?

O senador piauiense que integra a tropa de choque do governo na CPI da Covid não está hoje na sessão destinada ao depoimento do ex-chanceler Ernesto Araújo
Cadê Ciro Nogueira?
Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

O senador Ciro Nogueira (PP) ainda não apareceu na sessão de hoje da CPI da Covid. Ele integra a chamada tropa de choque do governo Bolsonaro na comissão.

Nesta terça-feira (18), senadores escutam o ex-ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo. Embora aliado do Palácio do Planalto, Ciro Nogueira criticava a gestão de Ernesto.

Em março, depois de Ernesto acusar a senadora Kátia Abreu, do partido de Ciro, de atuar em favor de interesses da China na questão do 5G, o senador piauiense foi ao Twitter lamentar a provocação do então chanceler.

No momento em que há um grande esforço para a pacificação e o entendimento, lamento muito que justamente o responsável por nossa diplomacia venha a criar mais um contencioso político para as instituições. O Brasil e o povo brasileiro não merecem isso.”

A O Antagonista, por mensagem, Ciro Nogueira disse que está acompanhando a sessão virtualmente. Até o momento em que esta nota foi escrita, ele ainda não havia se inscrito para fazer perguntas a Ernesto.

Leia mais: Assine a Crusoé, a revista que tem coragem de fiscalizar TODOS os poderes
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO