ACESSE

Senador cobra explicações do Planalto sobre vídeo do golpe de 64

Telegram

O senador Weverton Rocha, líder do PDT no Senado, protocolou um requerimento pedindo informações à Casa Civil sobre o vídeo em defesa do golpe de 1964 — reveja aqui.

Diz trecho do documento obtido por O Antagonista:

“Faz-se necessário que o Palácio do Planalto, de forma oficial, informe a esta Casa [o Senado], a origem do referido vídeo, quem fora o responsável por sua divulgação, e/ou por ordem de quem fora publicado, e se a divulgação se deu para enaltecer o golpe de 1964.”

"QUERO FISCALIZAR OS DONOS DO PODER." MAIS AQUI

Comentários

  • Francisco -

    Manda pro senador uma coleção de livros de história e videos da internet pra ele aprender um pouco da verdadeira história do Brasil. A guerrilha queria o socialismo/comunismo... não deu, tchau!

  • Fernando -

    Um indivíduo com o nome de Weverton pode ser levado a sério? Isso é nome de gente? Até a cara do delinquente é de Weverton. Só poderia ser do Maranhão esse Weverton. Wevelton! Isso é um corru

  • Jairo -

    TODOS os dias os canais PAGOS com o nosso TESOURO, passam Marigulla, Fidel, Che, Lenin..... fazendo apologia ao comunismo com o nosso dinheiro. A vitoriosa Revolução Civil Militar Democrática é f

Ler 153 comentários