Senador colhe assinaturas para barrar votação de projeto contra Ficha Limpa

Eunício Oliveira disse aos líderes do Senado que, se eles apresentarem um novo requerimento para retirar a urgência da votação do projeto que acaba com a inelegibilidade de oito anos de condenados pela Lei da Ficha Limpa antes de 2010, ele põe para votar.

Randolfe Rodrigues já está colhendo assinaturas — é preciso o aval de um quarto dos senadores ou de líderes que representem esse total.

A bomba-relógio que vai estourar no colo de Jair Bolsonaro. E no seu

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Me conformo porque logo vem 2019 e esse índio vai pegar uma longa cadeia….to rindo à toa…Luladrão preso..DilmANTA ..Gleise Lindinho gato angora e uma penca de político…vão também …é só

Ler mais 26 comentários
  1. Me conformo porque logo vem 2019 e esse índio vai pegar uma longa cadeia….to rindo à toa…Luladrão preso..DilmANTA ..Gleise Lindinho gato angora e uma penca de político…vão também …é só

  2. Brasilienses! Que v. estão fazendo que não entram aí nesse congresso para encher a cara este Eunício Bugre de pancada! Oi BIA KICIS, bota teus conterrâneos prá cima desse monstro moral.

    1. Tem todo meu apoio. Se os brasileiros usassem guilhotinas em praça pública contra esses porcos, não estaríamos no chiqueiro.

  3. Esses maus elementos estão mesmo querendo detonar mais o Brasil para entregar ao Bolsonaro! Eu gostaria de saber se o que fizerem agora, nessa pressa que estão para se salvar, pode ser desfeito depo

  4. Vamos começar a montar dossiê desses caras ai e mandar para os nossos representantes ano que vem…sem foro,cadeia . Esse índio será o primeiro por isso a pressa de liberar aumento para o judiciá

  5. Enquanto isso a Globo preocupada com LGBT, se pode ou não usar snipers, com as furadeiras e guarda-chuva etc. imaginem se não existissem as redes sociais para monitorar estes políticos Ladroes !

  6. Parece muito claro que a gangue do velho esquema podre, que nas palavras do MF assaltou a Repúbica, vai fazer muitos estragos até o fim do mandato. Estes são os auto denominados “homens publicos”