Senador colhe assinaturas para barrar votação de projeto contra Ficha Limpa

Eunício Oliveira disse aos líderes do Senado que, se eles apresentarem um novo requerimento para retirar a urgência da votação do projeto que acaba com a inelegibilidade de oito anos de condenados pela Lei da Ficha Limpa antes de 2010, ele põe para votar.

Randolfe Rodrigues já está colhendo assinaturas — é preciso o aval de um quarto dos senadores ou de líderes que representem esse total.

A bomba-relógio que vai estourar no colo de Jair Bolsonaro. E no seu

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Deni disse:

    Me conformo porque logo vem 2019 e esse índio vai pegar uma longa cadeia....to rindo à toa...Luladrão preso..DilmANTA ..Gleise Lindinho gato angora e uma penca de político...vão também ...é só

Ler comentários
  1. CLEZIO disse:

    povo brasileiro é muito acovardado, aceita tudo. Por muito menos, fogo e fúria pra cima deles! essa ocupação eu apoio, cade o Boulos?

  2. Persefone disse:

    Poderiam ter feito isso para o aumento dos salários do STF... Os nomes ja estão arquivados.. nos aguardem na proxima eleição, os que votaram a favor.

  3. Jesus disse:

    O Melhor é o Povo Brasileiro partir pro linchamento geral e irrestrito dessa corja, SENTAR O CASSETE!!!!!

    1. Se as pessoas quiserem combinar, podem contar comigo. Já tem alguns anos que defendo a intervenção civil.

  4. Claudio-PE disse:

    Canalha, mil vezes canalha este Índio. Eu vou dar muitas gargalhadas quando vi-lo algemado sendo conduzido a um presídio.

  5. Sergio disse:

    Parece muito claro que a gangue do velho esquema podre, que nas palavras do MF assaltou a Repúbica, vai fazer muitos estragos até o fim do mandato. Estes são os auto denominados "homens publicos"

  6. Carlos disse:

    Enquanto isso a Globo preocupada com LGBT, se pode ou não usar snipers, com as furadeiras e guarda-chuva etc. imaginem se não existissem as redes sociais para monitorar estes políticos Ladroes !

  7. Goreba disse:

    Não adianta o Índio manobrar para prejudicar o BRASIL, nós não esqueceremos ele e os outros traidores da pátria. Nossa PACIÊNCIA tem limite!!!

  8. Jurandyr disse:

    Vamos começar a montar dossiê desses caras ai e mandar para os nossos representantes ano que vem...sem foro,cadeia . Esse índio será o primeiro por isso a pressa de liberar aumento para o judiciá

  9. Luiz disse:

    que ninguém mais pague impostos. assim, mina-se a fonte. se quiserem, venham pra briga...

  10. João disse:

    Esses maus elementos estão mesmo querendo detonar mais o Brasil para entregar ao Bolsonaro! Eu gostaria de saber se o que fizerem agora, nessa pressa que estão para se salvar, pode ser desfeito depo

  11. luiz disse:

    Arrastem o indio para a praça publica e linchem o maldito.

    1. Tem todo meu apoio. Se os brasileiros usassem guilhotinas em praça pública contra esses porcos, não estaríamos no chiqueiro.

    2. vai chutando a cara dele até o sangue escorrer. Sujeito podre e repugnante, um monstro moral.

  12. Eliomar disse:

    O antagonista tem que divulgar os que assinarem,os que não assinarem e os faltosos.

  13. RENATO disse:

    Randolphe pode ser esquerda mas é um cara decente, nesse eu nao jogo pedra

  14. Ruiter disse:

    Não façam gracinha. Tirem essa merda de pauta.

  15. Janes disse:

    Brasilienses! Que v. estão fazendo que não entram aí nesse congresso para encher a cara este Eunício Bugre de pancada! Oi BIA KICIS, bota teus conterrâneos prá cima desse monstro moral.

  16. Evandro disse:

    Esse pessoal faz zombaria e escarnio com o povo brasileiro as custas do dinheiro que o povo paga. Merecem boa dose de fogueira.