Senador do MDB diz que "teremos uma mulher presidindo" o Congresso

Senador do MDB diz que “teremos uma mulher presidindo” o Congresso
Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Enquanto aliados de Rodrigo Pacheco (DEM) dizem que o candidato de Davi Alcolumbre tem votos até no MDB, o senador emedebista Dário Berger decidiu declarar publicamente seu voto na correligionária Simone Tebet.

“Tenho convicção de que, pela primeira vez na história, teremos uma mulher presidindo a mais alta Casa legislativa do país. A amiga Simone Tebet é uma destacada liderança do MDB, que tem a maior bancada do Senado.”

Berger acrescentou:

“Certamente conduzirá a instituição com o equilíbrio e a competência que o momento exige. Simone está em sintonia com os anseios da população e irá colaborar com a construção de caminhos capazes de imprimir a dinâmica necessária para a retomada do desenvolvimento do Brasil.”

Leia mais: Crusoé revela documentos de leniência que a holding JBS omitiu da Justiça. Há ainda novos detalhes de repasses feitos a ministros do atual governo e ao Instituto Lula.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 18 comentários
TOPO