Senador e quase ministro depõe à PF em inquérito de Temer

O senador Wellington Fagundes, do PR de Mato Grosso, prestou depoimento à Polícia Federal nesta semana no inquérito que investiga Michel Temer e o Decreto dos Portos, informa Andréia Sadi.

Fagundes é apontado como um dos interlocutores de Temer junto ao setor portuário. E deverá assumir o Ministério dos Transportes em abril.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. 3ª denúncia na gaveta da Sra. Raquel !!! disse:

    .. Aonde está a 3ª denúncia contra Temer no caso do decreto dos portos da empresa Rodrimar ?!?! . Com a palavra a indicada de Temer à vaga de PGR, Raquel Dodge ! ..

Ler comentários
  1. Ué??? disse:

    Ué? VOLTOU DAS FÉRIAS PROLONGADAS (pagas por Temer) EM LOS ANGELES???

  2. Mordomia disse:

    Mais uma denuncia sem pe e nem cabeca do Janot.....basta ler na integra a peca acusatoria..uma piada.

  3. Brasileiro Roubado disse:

    Malas de dinheiro correndo pelas ruas... Decreto dos Portos... Compra de parlamentares a varejo... Artimanhas para enterrar investigações Golpe no TSE apesar do excesso de provas... Nem Conde Drácula sugaria melhor os Brasileiros

  4. Todo povo tem o governo que merece disse:

    DeSacoCheio disse: 22 de Fevereiro de 2018 às 11:56 . PQP!!!! Até quando vamos suportar essa CORRUPÇÃO DESENFREADA????? Até quando aceitaremos ser (des) governados por QUADRILHAS????? . ATÉ QUANDO TIVERMOS UM POVO GADO, OMISSO, ANALFABETO E QUE SÓ LOTA AS RUAS NO CARNAVAL

  5. Mas como assim? disse:

    O sujeito é representante no senado de um estado que não tem mar e é interlocutor junto ao setor portuário! Com certeza a interlocução é outra!! Propinoduto!!!

  6. DeSacoCheio disse:

    . PQP!!!! Até quando vamos suportar essa CORRUPÇÃO DESENFREADA????? Até quando aceitaremos ser (des) governados por QUADRILHAS????? .

  7. Rodrimar disse:

    E esse Decreto dos Portos, vai andar? Ou vai ficar em Modo Investigação eterna? Estamos esperando...

  8. 3ª denuncia engaveta pela protetora de TemerOSO!!! disse:

    . Aonde está a 3ª denúncia contra Temer no caso do decreto dos portos da empresa Rodrimar ?!?! . Com a palavra a indicada de Temer à vaga de PGR, Raquel Dodge ! .