ACESSE

Senador do MDB declara apoio a Simone: "É a vez de uma mulher"

Telegram

Suplente de Ronaldo Caiado — agora governador de Goiás –, Luiz Carlos do Carmo, do MDB, disse a O Antagonista que espera um entendimento entre Simone Tebet e Renan Calheiros até amanhã, quando a bancada voltará a se reunir.

Se não houver esse entendimento e o candidato do partido tiver que ser decidido no voto?

“Deixa eu dizer uma coisa para você: é a vez de uma mulher, você não concorda? O Brasil mudou muito, então tem que mudar também o Senado. Vai ser bom para todo mundo ter uma mulher na presidência do Senado. Ela [Simone] é uma pessoa competente. Acho que chegou a vez dela.”

O senador emendou:

“Mas, veja bem, não tenho nada contra o Renan, entendeu? Entendeu? Não tenho nada contra. Ele foi presidente [do Senado] quatro vezes, não tenho nada contra ele.”

Você tem 1 semana para conhecer a estratégia de um político para retomar o poder em Brasília. Leia aqui

Comentários

  • Presidente-XVII -

    Esse discurso cotista de "vez de uma mulher" NÃO cola, principalmente depois da Dilma. O critério principal tem que ser de alinhamento às pautas do planalto, e não ser do pt, psdb, ou mdb.

  • Mendes -

    Cangaceiro,04 gestões,NÃO bastaram para satisfazer seu EGO e suas BURRAS ?Renan ,o insaciável & suas maletas+14 processos. Só no Brasil temos um espécime deste. Chose de loc .

  • Lili -

    As maletas do Renan Canalheiros são poderosas.

Ler 16 comentários