Senador novato alerta: “Estão negociando gabinete, apartamento…”

O senador eleito Marcos do Val, do PPS do Espírito Santo, disse a O Antagonista que Renan Calheiros não terá seu voto para a presidência do Senado.

Ele fez um alerta:

“Já escutei que estão negociando gabinete, apartamento… Eu não estou entrando em nada disso. Renan presidente do Senado? Pô, é um passo atrás. Espero que meus colegas aí não aceitem acordo nenhum e a gente mostre para os brasileiros que é possível renovar tudo.”

Para o novato em Brasília, o voto de cada senador ao escolher o presidente do Congresso Nacional será “uma questão de consciência”.

“Todo mundo fala que ele [Renan] é um bom articulador, mas é uma questão de consciência de cada um. Quem me elegeu não quer [o Renan presidente]. Aqui [no Espírito Santo], quando converso com os eleitores sobre isso, eles falam: ‘Não, o Renan não, pelo amor de Deus’.”

O senador, que já foi militar no Exército, pretende fazer uma enquete entre seus eleitores antes da votação, em fevereiro do ano que vem. Mas ponderou que já sabe o resultado.

“A resposta é certa [contra Renan]. Só espero que a gente não se decepcione com os outros que estão chegando ao Senado.”

Renan Calheiros, PT e Aécio do mesmo lado? Leia mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 99 comentários
  1. Parabéns senador Marcos Val,O Brasil está carente de parlamentares como você,fale com os novos da casa e os convençam a derrubar esse malfeitor Renan que até hoje só se locupletou na função .

  2. O BRASIL não merece este retrocesso !!! Renan responde a quatorze inquéritos !!! Renan representa TUDO de mal que tentamos nos livrar, com a eleição de BOLSONARO !!! RENAN … NUNCA MAIS !!!

    1. Só um mentecapto pode pensar dessa maneira. Fica com teus demônios só pra você, estulto! Bem aventurado é a nação cujo Deus é o Senhor!

  3. Vamos fazer uma lista, petista x anti- Renan eh PT, Renam eh Lula, vamos as ruas para que o voto seja aberto, quem votar nesse petista, vai ficar marcado, pois todos votaram para tirar o PT do poder.

  4. MARCOS DO VAL para fazer jus, cite nomes que estão nessas barganhas, seja honesto com seus eleitores, o Renan é um canalha e corrupto, seja objetivo e dê nomes aos chifrudos, é seu dever.

  5. Esse troca troca tem que acabar. Todos os políticos que oferecem e os que recebem quaisquer benesses para votar a favor ou contra qualquer coisa devem ser punidos pela lei. Isso é CORRUPÇÃO.

  6. Está aí a solução! Entrarmos em contato com nossos senadores e darmos nosso recado. Não queremos políticos corruptos na presidência do Senado, Câmara e presidência das comissões de Ética.

  7. Parabéns pela coragem de ir contra o monstro renan! Continue assim! reunan é passado q o Brasil quer esquecer! Precisamos de novos políticos, honestos e corajosos p enfrentar essa corja de velhacos

  8. O Brasil mudou, mas se uma maça podre como Renan permanecer ali no meio, já está começando a apodrecer o resto! Espero que medidas enérgicas sejam tomadas. PQ ele q decide gabinetes e aptos? Rena