Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Senador pede quebras de sigilo de empresas ligadas ao dono da Precisa Medicamentos

Randolfe Rodrigues apresentou requerimento para obter mais informações sobre a 6M Participações Ltda e BSF - Bolsa e Futuro
Senador pede quebras de sigilo de empresas ligadas ao dono da Precisa Medicamentos
Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) apresentou novos requerimentos à CPI da Covid de quebras de sigilo bancário, fiscal, telemático e telefônico das empresas 6M Participações Ltda e BSF – Bolsa e Futuro.

As duas são apontadas como integrantes do complexo empresarial do sócio-administrador da Precisa Medicamentos Francisco Maximiano. A intenção da CPI é obter mais detalhes sobre as transações fiscais em favor do empresário, tido como o principal alvo da comissão parlamentar de inquérito.

“Mediante dados e relatórios obtidos após requisição desta CPI, verificou-se que o Sr. Francisco Emerson Maximiano e seus familiares são sócios de uma série de empresas. Portanto, a fim de viabilizar a continuidade e o aprofundamento da atividade investigativa a cargo desta Comissão Parlamentar de Inquérito, os dados ora requeridos são fundamentais para o deslinde dos fatos”, declara o parlamentar no requerimento de quebra de sigilos.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO