Senador do PSDB alfineta Tasso: “Ele quer ser ungido”

Izalci Lucas, senador eleito pelo Distrito Federal, alfinetou seu correligionário Tasso Jereisatti, potencial adversário de Renan Calheiros na disputa pela presidência do Senado.

Ele disse a O Antagonista:

“O Tasso, eu acho, tem o perfil ideal [para ser presidente], mas está de férias. Nem para mim ele pediu voto ainda. Ele quer ser ungido. E ungido não vai acontecer.”

Nas listas de apostas que correm no Senado, Izalci aparece como eleitor de Renan Calheiros — por decisão de Dias Toffoli, a votação, em 2 de fevereiro, será secreta. Informado disso pelo site, ele rebateu:

“Não tem nada decidido, tem muita coisa pela frente, tem que ver a proposta de cada um.”

Para Izalci, por ter a segunda maior bancada da Casa, o PSDB “não pode brincar”.

“Não dá para brincar. Não pode perder espaço.”

O partido tem hoje a vice-presidência, ocupada por Cássio Cunha Lima, que não se reelegeu na Paraíba.

Renan promete barrar os planos de Sergio Moro. Confira agora

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 39 comentários
  1. O senador Tasso Jereisatti igual o Renan, só esta na politica para defender os interesses da sua Distribuidora de Coca Cola no Nordeste que Joga no LIXO Milhões de Toneladas de Embalagens PET todo a

  2. O povo deveria invadir Brasília no dia da votação. Não é possível um povo ficar inerte diante da ruína do seu país. Renan como presidente do Senado vai acabar com o futuro de todos nós.

  3. Saberemos de qquer maneira os senadores q votarem em Réunan.Eles/MDB pagarão caro se ele ganhar.Réunan é inaceitável p/ o povo.Estamos de olho,continuaremos dando o troco nas próx. eleições.

  4. O Senado goza de credibilidade, assim, como os governos do PT. Agora, se aqueles velhos decrépitos elegerem o Renan, certamente, essa instituição, ficará abaixo dos de cujos no quesito credibilida

  5. O povo brasileiro elegeu Bolsonaro Presidente para lavar a sujeira do Congresso; combater os Ladrões do dinheiro público; Aniquilar a ORCRIM! Viva a Operação Lava Jato; Abaixo os Renans & Cia!

    1. Só esqueceram de avisar o Jair. Agora ele cruza is braços e fica se escondendo como se ele não tivesse nada com isso.

  6. Quer dizer que o Tasso tem que pedir voto para o seu próprio companheiro de partido contra um canalha de outro partido? A vaidade desses políticos não tem limites, toma vergonha Izalci.lll

  7. Dessas 81 “raposas” já criadas no galinheiro, há aquelas de perfil mais voltado para ovelhas, e já têm os plenos lobos em pele de raposa mesmo, aí quando vc olha é tudo raposa, difícil decifr

  8. Renan tinha 40 votos em novembro. Foi para 32 votos em dezembro e agora ele mesmo diz que tem 30. Só diminuindo. Isso significa que o NORDESTE em peso votará nele. Aí dá para saber quem traiu o po

    1. E vc ainda vota? Quando não se tem certeza do alvo meu caro Leo, melhor guardar a munição pois é melhor tem uma bala na agulha do que um lobo te comendo mais tarde.

  9. Como pode alguém votar no Renan Calheiros, um corrupto notório, e olhar para os filhos e para a esposa? Será que nossos políticos são todos psicopatas? Essa gente é mentalmente doente?

    1. Já ouviu falar em FRAUDE nas urnas eletrônicas? Ou vc acha que o povo alagoano votou nele? Ser humano não é tão burro assim não, amigo. Tá na cara que o T$E fraudou para dividir a população

  10. Mais uma prova de que Democracia não funciona no Brasil. Não adianta nada você votar, perder um domingo para ir votar. O Brasil continua a mesma m.e.r.d.a. Intervenção Militar Já!