Senador do PT chama ministro de ‘criminoso’

O senador Paulo Rocha, do PT do Pará, chamou Raul Jungmann de “criminoso”, ao comentar uma notícia do Valor Econômico.

Segundo o jornal, o presidente do TRF-4, Carlos Thompson Flores, teria orientado o ministro da Segurança Pública a não soltar Lula, no domingo, antes que o tribunal desse a palavra final.

“Um criminoso. Ele, a Rede Globo e o juiz Sergio Moro não têm esse direito de cassar a cidadania de Lula”, escreveu o senador no Twitter.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 72 comentários
  1. Olha aí gente, o Pará tem um senador, pensei que estivesse todos extintos , porque temer está se articulando junto a vale para renovação de contrato e ninguém se manifestou a favor do Estado.

  2. Fascistas. A ditadura militar acabou e agora temos a ditadura do Judiciário e de um MINISTRO da Justiça MAFIOSO.Se fosse no Japão estaria preso como atentado à segurança das instituições. FDP

  3. Lula está inelegível, ou sô querem que ele não participe desta eleição. O preso já é sinônimo de culpado, “Silas e Pedro foram presos por pregar o evangelho de Cristo, foram livres miraculosamente, “Lula”. Aguardem.

  4. kkkk Santo Luiz Inácio de Gaiola….
    O LADRÃO que rapou a republica….
    Quando será que esses jegues jumentados burros vão conseguir entender que preso político não existe ….LADRÃO é cadeeiro …e em outros países esse meliante ficaria comunicável só na hora do rancho (com o carcereiro)e só.

  5. Nooossaaa…. que senador violento esse, depois dessas declarações é bem capaz de soltarem o criminoso condenado…. kkkkkkkk….
    Senador, contenha-se, não se estás mais para bandido ou palhaço mesmo, seu ridículo.
    #LULANACADEIA

  6. OS PELEGOS ESTÃO REVOLTADOS PORQUE O GOLPINHO PRÁ SOLTAR O CHEFE DA ORCRIM NÃO DEU CERTO. O FAVRETO É UM CANALHA E NÃO DEMOROU NADA PARA QUE FOSSE DEVOLVIDO À SUA INSIGNIFICÂNCIA.
    #LULANACADEIA

  7. Brasil livre!!! Isso é o que o povo brasileiro quer, Brasil livre de comunistas, Brasil livre de corruptos, Brasil livre do PT e de seus seguidores, Brasil livre para crescer, para termos paz e nossa esperança de volta!!! Brasil livre, povo do meu Brasil temos que lutar é por isso!!!

  8. O inquérito cita Paulo Rocha e Helder Barbalho como suspeitos dos crimes de corrupção ativa/ passiva, corrupção praticada contra a administração pública e lavagem de dinheiro.
    https://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/delacao-da-odebrecht-paulo-rocha-e-suspeito-de-pedir-caixa-2.ghtml

  9. Gente, o que é isso??? Se alguém do povo brasileiro chamasse esse senhor de alguma coisa, seria processado por ele, agora, xingar o Juiz Moro e o Ministro Jungmann pode??? Por que??? Porque infelizmente ele ainda é Senador??? O Brasil não pertence ao PT, o Brasil foi estraçalhado pelo PT!!!

  10. Lula livre. Se é tão criminoso Lula. Qual é a importância dele sair candidato. Sabe porque? Porque se ele for candidato será eleito o pela maior quadrilha do país, que é a maior parte do povo brasileiro que com certeza o elegeria PRESIDENTE DO BRASIL! Só não entendo isso.

  11. Por esse raciocínio torto o M.arcola e o F.ernandinho B.eira-Mar também estão sendo cerceados em sua cidadania. Imaginem se eles decidirem lançar candidatura: não poderão continuar presos porque a cadeia os impediria de ter mobilidade para fazer campanha. Somos uma sociedade profundamente doente.

  12. CHUPA QUE É DE UVA PAULO ROCHA. KKKKKKKKK
    12 ANOS PASSA RAPIDINHO, NÃO FIQUE ANSIOSO.
    O PROBLEMA É, SE PELO TRIPLÉX FORAM 12 ANOS, IMAGINE QUANTO ANOS + VAI SER PARA OS OUTROS PROCESSOS QUE ESTÃO VINDO AI ??
    SERÁ Q A DELAÇÃO DO PALOCCI VAI TERMINAR DE ENTERRAR O MOLUSCO ???
    KK PODE BABAR E ESPUMAR

    1. A seita continua com o desespero dos seus seguidores fascinados, sem pingo de senso da realidade e da auto crítica…

  13. Criminosos e bandidos são quase todos os políticos do Para! Principalmente na capital Belém, que é uma grande vergonha…tudo inlrgal, não se a fiscalização para nada, investimento em saneamento zero, limpeza em.geral da cidade zero, praças para animais cagar e muito mal cuidadas, segurança é pouca.

  14. Foi o Lula quem cassou sua própria cidadania e sua dignidade com os crimes que cometeu a vida inteira e que, graças a Lava Jato, ele foi pego e teve o desfecho merecido. CADEIA! Que paraíso seria o Brasil se essa cambada petista fosse tudo pra cadeia junto com o Lula e de lá nunca mais saissem.

  15. Recado para a PETRALHADA, chupa que é de uva, porque vocês terão o recado nas urnas, terão a reeleição mais inexpressiva da história, com isso terão que arrumar trabalho, porque a boquinha acabou, aí provarão do próprio veneno, o desemprego.

  16. O Ministro da Segurança, vai ficar omisso????
    Com a palavra o Ministro.
    Que absurdo é este, o PT partido dos traspassaríeis, não respeitam mais ninguém.
    Quem colocará freio nesta gente????
    STF ?
    OAB?
    CNJ?
    Ministro da Justiça?
    Forças Armadas?
    Ministro da Defesa?
    Quem????????????
    Quem???
    Quem??!!!!!!

  17. Esses vermelhos estão fazendo como crianças q testam até onde podem ir contra a autoridade dos pais.Como mãe, tiraria minha havaiana do pé e daria umas chineladas na bund@ da criança p/ mostrar onde é o limite. Ministro, tire sua “havaiana” e mostre o limite a essa gente antes q c@guem na sua cabeça

  18. Este senador é maledicente, falastrão, eu no lugar do ministro Jungmann indicaria para o conselho de ética, para ser cassado. Não defendo a Globo, só informo, que a ex presidenta, tinha 2% de intenção de votos na 1ª campanha, foi jantar na casa da viúva, senhora Marinho, e foi eleita. São maledi

    1. O pior é que há um montão de “anarfabetos” que continua votando neles. Pior ainda são os diplomados, os cultos, os “civilizados”.

  19. Se para se entregar e ir para a prisão houve tempo para uma ” missa” e um comício, é curiosa essa pressa toda pra sair. Acho que a PF estava organizando a missa e o comício e nesse ínterim o TF-4 melou o golpe judicial. Que azar kkkk

  20. Paulo Rocha Senador do pará é uma pessoa covarde. Quando do escândalo do Mensalão, ele foi apontado como envolvido na corrupção, e quando viu que Zé Dirceu seria cassado tratou de renunciar como Senador, para fugir da cassação. Alijado do Senado ficou no anonimato até baixar a poeira.

  21. nem precisamos saber o que pensa o senador Rocha, caso houvesse uma determinação ilegal de prisão de um juiz plantonista do TRF4 ao Lula e o juiz de instância inferior, a PF, os superiores do TRF4 a tivesse revogado.

  22. O interessante é estar na mesma frase a Globo, empresa que foi o grande sustentáculo, ao lado da Datafolha e do Ibope, do corrupto governo de Lula até as coisas explodirem de vez diante do inacreditável nível de roubalheira.

  23. Restam poucas alternativas para frear essa balburdia de instituições capengas apoiando a anarquia. O silêncio está falando alto nesse episódio e a democracia, se é que existe, precisa de socorro!

  24. Eles começam a rotular os outros daquilo que eles são!
    Essa imunidade parlamentar tem que ser extinta. O sujeito não pode falar o que lhe dá na telha só por que é senador. Momento oportuno para extiguir essa imunidade parlamentar e o foro privilegiado!

    1. Amigo, isso SÓ vale se o autor das ofensas for Bolsonaro!

      Tô quase acreditando que, se alguém da esquerda for a imprensa e oferecer dinheiro para qualquer um matar o Moro, a imprensa e o judiciário não se manifestarão.

  25. Tá vendo Julgman! O que é a tua ideologia! E você é o “ministro da justiça” de 200.000.000, e eles NEM NEM! Enfiam você numa fogueira, porque acabou a madeira, assim, ó!

  26. Imagina se fosse Bolsonaro declarando essas ofensas e ameaças que Moro anda recebendo… No mínimo, seria denunciado por quebra de decoro, e depois seria processado criminal e civelmente por ameaças, injúrias, calúnias, entre outros crimes. Agora, como é um esquerdalha, fica por isso mesmo.

  27. A máfia petista está paulatinamente aumentando o tom e a aposta.
    Antes era somente Lula Livre
    Agora é Moro Preso
    Chamam Ministro de Criminoso
    As pessoas de bem desse país precisam se unir em torno do Moro, protegendo-o da Máfia Petista.

    1. Como eu disse acima, Ministro Jungmann, tira a sua “havaiana” e mostra pra essa gente onde é o limite dela senão vão cag@r na cabeça da justiça brasileira que já está mais suja do que pau de galinheiro.

  28. Este Pais esta totalmente esculhambado. Absurdo total. Primeiro, os petistas impetram um MS sem pé nem cabeça perante o mesmo tribunal. Depois, o desembargador de plantão diz que há um fato novo, que nao diz respeito ao mérito do processo. Triste fim de um pais que tinha tudo para dar certo!