Senador quer informações sobre jetons após indicação de ex de Gilmar

O presidente da Comissão Mista de Orçamento, senador Dario Berger, acaba de anunciar que pedirá a todas as estatais informações sobre pagamentos de jetons e diárias.

A declaração, na CMO, foi feita depois que ele soube da notícia de que a ex-mulher de Gilmar Mendes ganhará 27 mil reais por reunião como conselheira de Itaipu.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Tania disse:

    E aí falam que o problema da Previdência é causada, principalmente, pelos altos salários dos funcionários federais....pois quero que saibam que recebo pouco mais de 5 mil reais de aposentadoria do Ministério da Saúde depois de uma vida dedicada ao atendimento médico da população pobre!pelo SUS! E fico enojada quando pagam 27 mil reais à ex-mulher do Ministro que solta ladrões para cada reunião de Itaipu! O deboche do governo está passando dos limites! Até quando???

Ler comentários
  1. Itaipu paga em dólar disse:

    É roubo, é crime... o brasileiro não tem emprego e essa turma ganha uma fortuna em apenas uma reunião. Aqui no Paraná é tudo assim, além do cargo comissionado os caras são conselheiros e tudo o que é birosca, e ganhando uma fortuna. Itaipu paga dólar. É preciso investigar essa vantagem, e o que Gilmar Mendes vai dar em troca?

    1. Já deu...o voto contra a cassação da chapa Dilma Temer. É só o acerto de compadres.

  2. JUCÁNALHA DO BRASIL disse:

    JETON, TONTON PROS POCOTÓS SEJA MATCHO E VÁ ATÉ O FIM DARIO

  3. 22 disse:

    E quero saber também se incide IRRF sobre esse Jerónimo ou tem alguma maracutaia que impeça a cobrança!! Quanto as estatais e bancos públicos sou a favor que se vendam esses antros de corrupção e apaniguados!!!

  4. VÔ ROBALO disse:

    Podem ter a certeza de que é um tal de bota fora de dinheiro que até o Cabral ficaria assustado. Não é roubo, mas quase.

  5. LUIZ disse:

    Nossa ele está assim porque não sabia dessa boquinha, se soubesse teria indicado algum apadrinhado

  6. cris disse:

    Isso. Alguém tem que começar a fazer algo contra essas p....... do gilmar. Que horror! Acabei de ver uma matéria na Tv que tem muita gente correndo de hospital em hospital sem conseguir atendimento médico! E essa gente nojenta ganhando 27 MIL reais para ir a 1 meleca de reunião???? Ladrões ordinários!

    1. Cris, não precisa IR à reunião. Sabe como é, Itaipu fica longe de Brasília, tem que tomar avião, essas coisas chatas. A reunião acontece por telefone ou videoconferência...

  7. Angela disse:

    Acabem com essa farra do dinheiro público, que é de todos, e depois venham falar em reforma da previdência. Bandidos!!!

  8. chibs disse:

    O Gilmar tem primo em uma agencia do governo esta explicado tamanha subserviência do Gilmar ao Temer as reuniões as madrugadas nos porões do Jaburu

  9. carlos1 disse:

    Somos a ralé, somos os escravos dessa gentalha. Vamos trabalhar a vida toda para sustentar essa gente!

  10. euclides de oliveira pinto neto disse:

    Quais as especificações técnicas apresentadas pela ex-mulher do Gilmar Mendes para ser indicada para a "boquinha" na estatal ? Essa "troca de favores" faz parte do processo de "harmonia" entre o Executivo e o Judiciário ?

  11. ps disse:

    Donde se conclui que ex tem que ganhar bem mesmo, pois são dinamite pura! Mormente quando se separam de honoráveis canalhas milionários...

  12. Jose Mane de Floripa disse:

    O Senador Dario está preocupado também com o que seu irmão faz na diretoria da Eletrosul? Quantos jetons seu maninho ganha?

  13. Só Rindo disse:

    Imagino a conversa: (Temer): Pô Gilmar dá um jeito lá e não deixa cassar a chapa senão você sabe né?...Vai cair todo mundo"! (Gilmar): Pô Temer, relaxa é tudo nosso!! GILMAR MENDES VOTA CONTRA A CASSAÇÃO DA CHAPA DILMA TEMER. DIAS DEPOIS... (Gilmar): Temer tu sabe como é né...ex mulher é para sempre!!! Cara preciso de tua ajuda...te ajudei lá no TSE...Arruma um trampo aí para minha ex vai cara? (Temer): Pô amigo, Tamo junto, é nóis tem que estancar a sangria! Tem que manter isso aí... (Gilmar): Michel, tem que ser trampo bom, daqueles que faz pouco e ganha muito, senão pega mal juiz ser preso por falta de pensão né....risos (Temer): uma mão lava a outra tamo junto irmão... E DEU NO QUE DEU...CAMBADA DE CORRUPTOS.

  14. MAFRA disse:

    SO JOGO DE CENA, ESSE COME NO MÃO DE TEMER E AECIO, SÓ FOGO DE PALHA, UM LAMBEDOR DE BOTAS...

  15. mimimi disse:

    É o mínimo que se espera desse congresso de fuleiros!

  16. mcs disse:

    Tem que privatizar a maioria dessas estatais, verdadeiras fontes de assalto aà nação brasileira. Nomeações espurias dos vagabundos que se sujeitam a acobertar politicos e agentes do poder executivo que passam a roubar-nos como se tivessem um passaporte de isenção criminosa! Deveria de haver pena de morte para aqueles que em cargo de confiança permitam que governadores, prefeitos, presidente, ministros, etc continuem nos roubando e a estes tambem pena de morte ou prisao perpetua. Essa CF-88 tem que ser mudada urgentemente! Chega de sermos otários desses FDPs.....

  17. MARCELO 1968 disse:

    en quanto isso os palhaços dos trabalhadores tem que trabalhar até 65 anos. os antagonistas tem que trabalhar até 65 anos os filhos dos antagonista trablaharam como escravos até os 65 anos. mas essa gente publica politica, ganha 27 mil por reunião. prendam mourão.....prendam ele quer terminar essa farra ...essa vergonha.......essa palhaçada... prendam mouraõ viva temer, luladrão, dilmanta, gilmar medes, diad toffolli, viva lewandowski, rosa webber , viva todos eles... viva os militantes do PT que impedem lula de ser preso e por consequncia, temer, e todo os resto da quadrilha calem a boca brasileiros e trabalhem até os 65 anos...... prendam mourão esse brasil é uma tragédia revoltante, enojante enquanto vc lê isso mais um policial ou mulher foram assassinadas

  18. Salete disse:

    Um absurdo, como pode uma pessoa ganhar 27 mil por reunião e o Ministro Gilmar Mendes proteger a ex mulher assim! Cada vez mais acho que o Brasil não vai consertar nunca.

  19. donkey hunter disse:

    O culpado é o servidor barnabé que não vai se aposentar nunca.