ACESSE

Senador sobre Ciro Gomes: "É uma caricatura intelectualizada dos velhos coronéis"

Telegram

O senador Alessandro Vieira (Cidadania), que tem um gabinete compartilhado com Tabata Amaral, saiu mais uma vez em defesa da deputada — ainda — do PDT.

Ciro Gomes disse, no sábado, que “está sofrendo” com o fato de Tabata ter votado a favor da reforma da Previdência.

Viera — que também é do movimento Acredito, do qual Tabata faz parte — comentou:

“Ciro está fazendo o que sempre fez. Agride e tenta diminuir quem não se submete ao seu controle ou escapa do seu projeto personalista. É uma caricatura intelectualizada dos velhos coronéis da política brasileira. O Brasil não merece figuras assim, que investem no discurso do salvador da Pátria e na divisão do país. É peça de um museu de tragédias.”

AUTOR DA CPI DA LAVA TOGA: 'VAMOS ABRIR A CAIXA-PRETA DO JUDICIÁRIO.' AQUI

Comentários

  • Isaias -

    Engraçado, ou triste mesmo, é que as feminazi de plantão não saem em defesa da esquerdista Tabata, até agora nem um "cocoricó". só homem defendendo a mocinha, ao melhor estilo conto de fadas (antigo)

  • Gabriel -

    Olha esse Alessandro Vieira, está ganhando fãs em todo o Brasil... ele ultimamente tem acertado em todas suas colocações... vibrei em ele dizer isso a respeito do Ciro Malvadeza

  • Uirá -

    Se não for assim, como é que o Ciro vai conquistar o eleitorado do Lula? eles são contra o machismo, mas adoram um MAÇHO (com maiúscula e c cedilha pra ficar mais másculo) que fala contra as "zelite".

Ler 81 comentários