Senador vai ao Conselho de Ética contra Lindinho e Coxa

José Medeiros, senador pelo PSD do Mato Grosso, informou ontem, na volta do recesso parlamentar, que vai acionar o Conselho de Ética da Casa contra Lindbergh e Gleisi Hoffmann, por incitação da desobediência civil.

O Antagonista apurou que a representação será protocolada hoje.

“Os investidores não devem se preocupar muito com o futuro da democracia no Brasil.” MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 63 comentários
  1. Parabéns, Medeiros! É assim que se faz, não importando se é da bancada vizinha. Do jeito que essa dupla está agindo mais parecem participantes de uma organização criminosa e não do Senado.

  2. fogo de palha!!!… é só para inglês ver…SÃO TODOS ARTISTAS DA MENTIRA!!!! NÃO TEM LADO NEM PARTIDO,NA REAL É TUDO BANDIDO ROUBANDO DO ERÁRIO!!! e ainda querem sair bem na foto!!!…pode???..

  3. sse boquirroto é um apedeuta. Defendido por advogadinhos de sindicatos e professores picaretas e dick-vigaristas de UFMG e USP.
    Um homem tosco. De um mau gosto enooooooooorme.
    lula é bregaço, Kitsch. Um cafona. Um barango político.
    PT e petistas — em música — têm um mau-gôsto BEM VISÍVEL.
    Certamente que em tudo; não apenas em música.
    E é esse tipo de pensamento político barango é que deseja governar o país.

  4. O Brasil só pode tá muito mal, porque uma Nação que tem duas excrescências dessas como Senador vive nos piores do mundos !! Êta gente desclassificada sem valor nenhum, dá nojo olhar para essas duas figuras abjetas e toscas !!!!!

  5. Será que o STJ nunca vai julgar (inocentar!!!) esses dois. Será o mesmo que fizeram com o Romero Jucá ou com o Maluf. Esta turma nao tem vergonha na cara? E o pior é que o povo do Paraná ainda vai eleger esta mulher para algum cargo e permanecer com foro previlegiado (ou seja impunidade).

  6. Concordo com você. Ontem, no final dos trabalhos do Senado só haviam petistas deitando e rolando nos discursos mentirosos. Gleisi, Lindinho, Jorge Viana, Fátima Bezerra, Regina Souza. Até parece que houve um consentimento e uma cumplicidade da “situação” e não estar presente para rebater as canalhices que se ouvia dos petistas.

  7. E tem que ir mesmo. Alguém precisa tomar providências contra esses petistas que estão cinicamente difundindo mentiras à população menos informada. Posam de vítimas de um golpe que não houve pois o impeachment da “mulher sapiens” foi exigido pela população, que saiu às ruas pedindo mudança na vergonhosa política da roubalheira do PT e dos seus compadrios.
    Vi a TV Senado ontem. Os petistas não desistem. Vieram com tudo querendo com suas críticas infundadas confundir os eleitores. Mentem, mentem e mentem.

  8. A intenção do Senador José Medeiros é digna de aplausos, mas, assim como nós, ele também sabe que essa representação não surtirá efeito por causa do corporativismo que impera no Congresso Nacional, principalmente quando se trata de figuras desclassificadas como essa dupla de meliantes, que todos os dias sujam o Brasil com suas declarações torpes na mídia, dignas de pessoas desequilibradas, que já deveriam há muito tempo serem excluídas da cena política brasileira.

  9. O senhor José Medeiros está corretíssimo: quando um senador da República fica dizendo que não respeitará uma decisão judicial de seu país, está afirmando não reconhecer seu próprio cargo, resultado da mesma ordem institucional que concedeu seu mandato. O Brasil precisa reencontrar seu rumo! Vamos acabar com esta esculhambação bolivariana.

  10. O Conselho de ética coitadinho virou balcãoo de barganha , libera o meu que eu libero o seu .
    Só temos uns 8 senadores que prestam , ou seja 90 % do senado está comprometido com a corrupção sistêmica .

  11. Vale a intenção do senador Medeiros , mas com esse senadores que estão ai , principalmente não vai dar em nada, vão arquivar como sempre. Lindemberg só faltou cag@r em cima da MESA do conselho de ÉTICA e não deu em NADA, pelo contrário o presidente Eunício Oliveira , fez um discurso pedindo desculpas ao Lindemberg.

  12. Porém como todos os politicos possuem dementes que lambem seus sacos esta ai você para comprovar o que cito.

  13. sse boquirroto é um apedeuta. Defendido por advogadinhos de sindicatos e professores picaretas e dick-vigaristas de UFMG e USP.
    Um homem tosco. De um mau gosto enooooooooorme.
    lula é bregaço, Kitsch. Um cafona. Um barango político.
    PT e petistas — em música — têm um mau-gôsto imenso.
    Certamente que em tudo; não apenas em música.
    E é esse tipo de pensamento político barango é que deseja governar o país.

  14. Conselho de ética do Senado é uma piada, não pune seus membros por causa do corporativismo , com a máxima, “livra-me que livrar-te-ei mais adiante”, isso é recorrente. -Esses bandoleiros, marginais, terroristas, membros de uma seita criminosa que arrasou o Brasil, serão punidos sim, nas urnas, pelo povo de bem, livre e independente do Rio de Janeiro e do Paraná.

    1. Com essas urnas programáveis e fraudulentas? Não vão ser punidos não. Serão “eleitos” e continuarão com o foro privilegiado detonando nosso País.

  15. Infelizmente este concelho é orientado pelo excelentíssimo Dr. Tomas Turbando. Esforço em vão , o pobre ventre vai continuar vazio , pois , sob esta orientação , não agarra cria , só gastarao saliva , ficarão esbaforidos , os olhos estalados e as mãos lambuzadas . Ah , se fosse o Bolsonaro , o Dr. orientador iria tira férias.

  16. O PT e o PMDB são os grandes responsáveis pelo inchaço da máquina pública. É preciso ACABAR com todos os cargos comissionados e funções gratificadas que sugam o parco orçamento de estatais como Embrapa, Conab, Serpro, Valec, Infraero, etc

  17. Os poderes legislativo e judiciario estão sendo achincalhados e ninguém faz nada.. A Carmen luciferzinha está num clima barata voa.. mais perdida que cachorro que caiu de caminhão de mudança…está sendo achincalhada publicamente há varios dias , como todo o judiciario e só uma ação energica de colocar na preventiva todos que estão achincalhando o judiciario…caso contrário até criança vai MORRER DE rir dos juizes… que serão daqui em diante juizes de fancaria… Ou assumam o PJ ou rasguem a capa preta e vão pra casa.. porque o pais precisa de gente corajosa para impor a ordem…Quem está achincalhando o judiciario, inclusive PARLAMENTARES E JORNALISTAS DEVE SER METIDO NUMA PREVENTIVA SEM DATA PRA SAIR.. E jjjjaaaaáaa…

    1. Ha!!!
      Pensei que tinha conotação sexual, do tipo “botar nas coxas”.
      Sabe como é, a senadora é casada, se levar só nas coxas o marido não vira corno.

  18. Manda ficha Senador Medeiros.
    Sera o segundo processo contra a dupla Gleisi/Lindbergh.
    Por sinal esta a espera de jugamento o processo – aos gritos defedeu a Gleisi/Vanessa /Fatima do Gópi e outras – do Lindbergh que partiu pra cima do presidente do Conselho de Etica so não bateu no velhinho porque o Sen Petecão partiu pra cima do Lindbergh que imediatamente se acorvadou.
    ALGUEM TEM QUE FAZER PARAR ESSA DUPLA TRESLOCADA
    que necessita de exame para saber-se em que conições eles estao se apresentado no Senado.
    Manda ficha Senador Medeiros.

    1. Isso é coisa da alcova, é de foro muito íntimo para comentar, só se um dos dezenas da corte envolvidos neste metiê resolver falar.

  19. …. e o teatro continua, pra enganar os trouxas deste pobre PAÍS. É tudo uma confraria, farinhas do mesmo saco. Um faz de conta recorrente e interminavel, cortinas de fumaça…. discursinhos marotos, pseudo-independentes, mas grudado no bandido Temer. Votando todas as maldades pra ferrar o povo e hipocritanentevfakam que é pro bem do PAÍS. Cambada de #5*((%&();=-&………………….

  20. Ano eleitoral aí vossas excelências querendo mostrar que o Conselho de Ética existe e funciona. Os eleitores brasileiros não vão cair nesse conto de carochinha. O senado não nos engana mais.