Senador vai recomeçar coleta de assinaturas para CPI da Lava Toga depois do carnaval

Na semana que vem, depois do carnaval, o senador Alessandro Vieira, do PPS de Sergipe, pretende começar a colher assinaturas — são necessárias 27 — para tentar instalar a CPI da Lava Toga pela segunda vez.

Na primeira tentativa, o pedido foi arquivado.

“Não param de chegar novas informações. Tenho conversado com os colegas. A receptividade é ainda maior que da primeira vez”, disse ele a O Antagonista.

Bolsonaro Tem Até 29/3 Para Salvar a Sua Aposentadoria. SAIBA MAIS

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Tom disse:

    #LavaToga. Já sabemos o resultado de diversas CPIs mas se esta servir para manter o assunto na mídia e auxiliar as demais instâncias de investigação, tá ótimo.

Ler comentários
  1. perez disse:

    Tem que ter cuidado, poque bolsopincher é amigão do réunan, do jumar mentes, do rolabostamaia e de outras companhias que fedem. Ele é bem capaz de sabotar. Bolsopincher é um perigo.

    1. Caramba! Que comentário bem construído. Que excelente argumentação. Ficou tão claro que representa bem o nível de escolaridade média do país e como vamos debater concretamente nossos problemas

  2. Nilson disse:

    Porque não colher assinaturas da população pra pressionar os senadores, vai ter adesão de 99,9%, este judiciário que aí está hoje de nada serve, paquiderme, ineficiente salvo alguns abnegados j

    1. Indaguem quem é a pessoa mais repugnante do país ... o resultado será avassalador! Nem será preciso sugerir nomes!

    2. Ou estacionar o Jipe logo e acabar de vez com a palhaçada. Aposto que 90% do povo apoiaria.

  3. Alex disse:

    ÓTIMA NOTÍCIA..........................................tem meu apoio.

  4. SPA disse:

    Favor divulgar os nomes dos senadores contrários à CPI. Algumas figuras já são carimbadas .

  5. Marcos disse:

    Já começa tarde!!! Lava TOGA URGENTE o trio de bandidos do STF já passaram dos limites da canalhice,safadeza e ao mal que causam ao país. Todos nós sabemos,que eles não lixo protegido de uma TO

  6. CLÁUDIO disse:

    É importante divulgar os nomes dos senadores que assinarem. A população tem o direito de saber se o seu representante está do lado do BRASIL ou do lado da ORCRIM.

  7. jaime disse:

    Apoiadíssimo! Aproveitem e impinchem pelo menos a metade daquelas tralhas!

  8. claudio disse:

    Ora, as movimentações do super deus gilmar beiçola são pra lá de suficientes para iniciar a CPI. De onde vem tanto dinheiro? Por que juizes driblam a constituição com penduricalhos chamados aux

  9. MARRETA disse:

    O GM tem que ser investigado assim como os outros tambem.. Chega de HC suspeito..Tem que reformar o Judiciário.

  10. Annibal disse:

    Lava-Toga...também conhecido como Lava-Toffoli...não sei se nem com mil litros de creolina e agua sanitária vai adiantar?

  11. le disse:

    Avante, senador Alessandro Vieira, não desista. Isso é, e será muito importante para os brasileiros. O judiciário está podre, desacreditado e claramente com provas de que é corrupto.

  12. Batatinha disse:

    Pra mim, a principal reforma é do judiciário, temos que colocar os togados em seus lugares e cumprindo suas obrigações de funcionários do Estado que por sua vez é demandado pelo povo.

  13. VALMOR disse:

    Só mimi... quero ver ação.... enquanto isso o Bei$udo intimidando a TUDO e a TODOS....

  14. Luiz disse:

    Depois que o Bolsonaro ligou para Gilmar Mendes ficou claro o plano para enterrar a Lava Jato e desacreditar a Receita e a PF! Só houve troca de canalhas na presidência!

  15. Alan disse:

    Precisamos mudar o sistema político parem de pagar impostos, imposto e roubo! 32 milhões a caixa econômica paga de aluguel de imóveis isto daria para pagar um salário mínimo a 32mil aposentados.

  16. Rodrigo disse:

    CPI nunca dá em nada! Melhor revogar a PEC da bengala e voltar a aposentadoria compulsória para 70 anos, resolveria o problema do modo mais fácil e incontestável

  17. Luiz disse:

    A Lava Toga é imprescindível! Esse Judiciário corrupto e apodrecido está acabando com o Brasil. A impunidade, a corrupção e a criminalidade são suas únicas bandeiras.

  18. Tom disse:

    A "livre convicção do magistrado", com o STF atual, tem se consolidado como um poderoso artifício de perpetuação de corrupção, favorecimento e impunidade. A Lava Jato não pode ser desmantela

  19. Getulio disse:

    SENADOR Alessandro colha ass tb p PEC q extingue o STF e cria a CORTE CONSTITUCIONAL c 7 ministros só de DESEMB c 20 anos de Magist;S´julgaria questoes const.Os atuais bandidos do STF aposentadoria

  20. kenoneer disse:

    Será que não perceberam que estas CPI é pra enganar trouxa e extorquir dinheiro por debaixo dos panos de quem está sendo "investigado"? Sem contar o mundo de horas extras para participar deste c

    1. Desta vez não, vai cair mais da metade do STF, vc deve estar associando a velha política, mas o senado esta renovado!

  21. mara disse:

    A sociedade aguarda ansiosamente essa CPI. O Judiciário é mais corrupto do que qualquer outra Instituição. Precisamos limpar os tribunais superiores com destaque para o STF !!!!

  22. VergonhaSTF disse:

    CPI nestE país é morda de troca, não mca prestaram para nada. Aí vem esse PPS, querendo reinventar , o Brasil precisa é da reforma da previdência e pacote anti crime. O resto a Lava Jato se enca

  23. Rogemon disse:

    Essas CPIs sempre existiram somente para extorquir os envolvidos. É enorme a chance de ministros serem excluídos das investigações em troca de blindagem judicial no STF. CPI do Congresso tb??

  24. Fabio disse:

    Tomara que consiga. O Brasil precisa ser passado a limpo, e o Judiciário é tão corrupto quanto os outros poderes.

  25. Raimundo disse:

    Desse senado, não sai nada, muitos com rabo preso.

  26. PAULO disse:

    Vamos ver quem está comprometido, ou é covarde, ou está gerando crédito ao NÃO apoiar esta bandeira!

  27. EDUARDO disse:

    Quem realmente manda são os maus representantes do judiciário. E ministros do STF indicados por presidentes no Brasil ... Deveriam ser afastados junto com quem os indicou: Collor, Lula, Dilma.

    1. Essa gente só provoca vergonha ao sofrido povo brasileiro. NOJENTOS

  28. Joaquim disse:

    Esse Senador é caveira. Beiçola tá lascado.

  29. edson disse:

    Tem que pegar Toffoli, Beiçola, Lewandowski e Marco Aurélio. São nocivos e tendem para as coisas erradas.

  30. PetralhasNaCadeia disse:

    Essa mer-da desse carnaval tem de acabar. Só 30% da população gosta dessa bos-ta e o país tem de parar para ficar vendo idiotas rebolando o ra-bo e cheirando cocaína. Vamos avançar para o séc.

  31. Angela disse:

    Diante do espetáculo vergonhoso que aprontaram no dia da eleição para presidente dessa casa se tiverem um pingo de vergonhana cara e não tiverem o rabo preo todos assinam

  32. Coroinha disse:

    Lava Toga terá vida própria. Países civilizados não são complacentes com juízes lesas-pátrias! Fim de papo.

  33. Juscelino disse:

    Primeiro: Porque só depois do carnaval? Segundo: Tem alguns comentários aqui tão bem construídos, com uma argumentação e raciocínio tão claro que dá para ver o nível de escolaridade do nosso

  34. João disse:

    Vão sujar as mãos de m erda com esta lava toga...

    1. Alan, o problema é só a classe política, que consome mais de 1 TRILHÃO DE REAIS em 69.520 cargos eletivos diretos, fora as centenas de milhares de cargos comissionados em todo o Brasil.

    2. O problema não são as aposentadorias do setor privado e sim dos previlegiados do funcionalismo público vide judiciário executivo e legislativo. A culpa não é dos trabalhadores.