ACESSE

Senadora diz que reabertura de atividades em Brasília é 'preocupante'

Telegram

A bancada do Distrito Federal no Congresso quer uma reunião com Ibaneis Rocha (MDB), para entender o que levou o governador a reabrir praticamente tudo com a pandemia em alta, como noticiamos.

“Considero a reabertura preocupante, principalmente pelo número crescente de casos confirmados e a disponibilidade de leitos de UTI no DF”, disse, em nota enviada a O Antagonista, a senadora Leila Barros (PSB).

Os parlamentares querem que Ibaneis apresente estudos e/ou dados que respaldem a decisão do governo local.

“É, no mínimo, contraditório o anúncio da reabertura total do comércio e o retorno de diversas atividades dias após o decreto de estado de calamidade pública”, acrescentou Leila.

Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) realiza audiência pública interativa para instruir o PLS 498/2018, que "revoga a Lei da Alienação Parental". À mesa, em pronunciamento, presidente eventual da CDH, senadora Leila Barros (PSB-DF). Foto: Roque de Sá/Agência Senado

Leia mais: Um amigo aconselhou Bolsonaro a renunciar. O presidente resiste. E tem um plano para ir até o fim

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 12 comentários