Senadora do PSL cobra Onyx e ataca o DEM: "Não falta governabilidade, falta é caráter"

Telegram

Durante a campanha presidencial, no ano passado, Onyx Lorenzoni disse que, se eleito, Jair Bolsonaro teria uma base de mais de 300 parlamentares no Congresso, principalmente em razão do apoio das bancadas evangélica, rural e da segurança.

A senadora Soraya Thronicke (PSL) tem dito que “é preciso cobrar essa fatura” do agora ministro da Casa Civil.

“Quero saber quem são os parlamentares que garantiram a governabilidade do nosso presidente na época da campanha. Onyx chegou a fazer uma lista com os que garantiram esse apoio. Mas ele nunca abriu essa lista. Por quê? Cadê a lista? Ele pode até dizer que nem todos foram reeleitos, mas muitos foram.”

Como foi articulada a primeira grande derrota de Sergio Moro em Brasília. LEIA AQUI

Com duras críticas ao DEM, a senadora afirmou a O Antagonista que “não falta governabilidade, falta é caráter daqueles que se comprometeram ou se beneficiaram de alguma forma com o nosso presidente”.

“O DEM tem três ministros e o presidente das duas Casas [Câmara e Senado], tudo isso com o apoio incondicional do PSL. Agora eles estão jogando contra? Isso é inconcebível, isso me revolta.”

Comentários

  • Goreba -

    Está na hora do Ministro, juntamente com os Presidentes da Câmara e do Senado, esclarecer a "ausência de trabalho" dos Democratas para a pauta do Brasil andar...

  • Renata -

    Correto!

  • Canuto -

    Acho que o Bolsonaro tem de chamar o onyx na grande, se é para os presidentes do congresso e senado ficarem contra ele, oniy perde o cargo junto com quem mais tiver do DEM.

Ler 154 comentários