Senadora eleita declara apoio a Haddad e igreja dela reage

A deputada federal Eliziane Gama, do PPS, eleita senadora pelo Maranhão no último domingo, declarou apoio a Fernando Haddad e levou um pito de sua igreja, a Assembleia de Deus.

Em nota divulgada pelo site O Imparcial, o pastor José Cardoso diz que repudia a postura da senadora eleita e que “se esta afirmativa de apoio tivesse sido feita antes do pleito eleitoral, jamais teríamos apoiado a referida candidata”.

Foi declarada a guerra do 2º turno que, definirá também o curso da Lava Jato. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 76 comentários
  1. Na verdade a escrota da senadora não tem culpa. Por que o cachorro entra na igreja? Porque a porta está aberta. Esse pastor precisa de dom de dicernimento de espíritos. Foi muito fraco, lamentável

  2. O PPS ‘nasceu’ do PCB – Partido Comunista Brasileiro (o partidão). Nada mais natural que os comunistas se alinhem. Os ‘deuses’ deles são Friedrich Engels (o milionário) e Karl Marx (o vagabundo

  3. Uma evangélica apoiando quem quis legalizar pornografia infantil, desencaminho de crianças, perversão, liberação drogas, vagabundagem, incompetência, e o ROUBO de muitos Bilhões virar crime pol

  4. Não vi e nem quero ver a cara dela, mas deve ser um tipo = a Bezerra, é Gópi. Não se julga um estado por algumas pessoas, mas pelo nível dos seus políticos se vê a sua situação na qualidade d

  5. Bom, na segunda volta quem decide com seu voto e a populaçao, entao a senadora pode deeclarar o que quiser, outra coisa diferente sera quando precisem dela para aprovar qualquer coisa.

  6. Dos eleitores de haddad podemos dizer com certeza uma falha grave nelles: Não tem um mínimo de amor e respeito ao seu país! “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos” e B17 no Planalto!!!

  7. Uma pessoa realmente cristã já mais vota em partidos socialistas/comunistas ou afins. Essa senadora foi uma envida de satanás para se infiltrar na igreja. Agora a igreja vai pagar o preço.

  8. Lembren-se que o PPS é o PCB que decidiu mudar apenas a sigla quando houve a fraguimentação do bloco comunista em 89. Estratégia camaleônica, neste momento em que eles omitem a cor vermelha na pr

  9. Pare de cheirar suas meias. Cristao nao vota em ladrao. Assim, por eliminacao resta o 17. Vc deve ser um daqueles chifrudos que alem de “liberar” gosta de ficar olhando. Trouxa.

  10. Alguém assistiu a “Malhação” de ontem? Me mandaram um vídeo. Coisa tendenciosa, a rede esgoto tá fazendo propaganda pro PT. Não podemos perder a oportunidade de eleger o Jair ou já era…

    1. Na minha casa a GLOBOsta já foi banida há décadas. Tudo que é dela foi proibido, especialmente as novelas onde só tem bandido, corno, viado e drogado. É pra assistir tapando o nariz.

    1. Só pessoas desinformadas caem no truque da mudança de nome e sigla acorda povo, PPS é o antigo PCB – Partido Comunista Brasileiro.

  11. O PPS era o antigo PCB, de orientação soviética. Caiu o muro de Berlim, acabou a grana, viraram PPS. Jungmam e cia trocaram de roupa mas não de alguns “princípios”. Crente votar em comunista?

  12. Não sei o que isso têm em ajudar o Jair, as pessoas que votaram serão as mesmas que votarão novamente, levando em conta que no 1° turno ele não precisou de apoio efetivamente dos que estão ai.

    1. Eu não sabia que PPS é o antigo PCB, apesar de que as palavras “Popular” e “Socialista” entregam tudo. O nome da China comunista é “República POPULAR da China”.

  13. 😂😂😂 É a treva. Bem no século XXI, o tupiniquim instucionalizado por empresas religiosas, partidárias, financeiras, e mediáticas. Nunca vi tanta gente “de bens” preocupado com o bem esta