ACESSE

Senadora Leila do Vôlei também está com Covid-19

Telegram

A senadora Leila do Vôlei anunciou no Twitter que está com Covid-19 e que cumprirá isolamento em sua casa.

“Após apresentar febre e dores no corpo, a senadora Leila Barros fez o exame RT-PCR que atestou positivo para covid-19. Os exames de imagem não detectaram alterações nos pulmões.

Embora esteja confiante na plena recuperação, a parlamentar do DF apresenta indisposição devido à forte dor de cabeça. Leila cumprirá o isolamento domiciliar conforme orientação médica.”

Pelo menos outros seis senadores já pegaram a doença desde o início da pandemia: Nelsinho Trad, Davi Alcolumbre, Jayme Campos, Mara Gabrilli, Sérgio Petecão e Carlos Fávaro.

Leia mais: Comprovação do elo entre a Presidência da República e o gabinete do ódio complica Bolsonaro. Clique e leia

Comentários

  • Paulo -

    SENADOOOOO. PAGA BEM, TEM MORDOMIAS, UMA LOUCURA. NEM ELES SABEM O SEU PAPEL NA POLITICA. DOIDEIRA ISSO. TEM RECIBO DE PICOLE.

  • MARCO -

    Senadora "Leiladovolei"...pois é. Naofedenemxeira mas tá garantindo o futuro. Essa aí é mais um exemplo de como garantir um bom salário p resto da vida passando despercebida em brasilhadafantasia.

  • MARCO -

    Qual contribuição a senadora deu até agora? Não vale projeto na área esportiva...manjado e inútil...Que discurso relevante? Leila"dovolei" é o Tiririca do senado...só isso. E sai do meu bolso.

Ler 23 comentários