ACESSE

Senadora não aceita ir a Palmas em voo da FAB

Telegram

Mesmo com a presença confirmada no cartaz de divulgação do evento, a senadora Leila Barros (PSB) não deve ir ao Futebol Solidário, promovido por Irajá Abreu, em Palmas.

Segundo a assessoria da senadora, quando o convite foi feito, não era ventilada a possibilidade de a viagem ser feita em voo fretado da FAB. A informação inicial era de que a organização do evento iria custar a passagem aérea dos convidados.

Até agora, o bilhete com destino a Palmas não foi comprado, o que inviabiliza a ida de Leila. A ida em avião da FAB não é cogitada — entenda essa história clicando aqui.

Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) realiza audiência pública interativa para instruir o PLS 498/2018, que "revoga a Lei da Alienação Parental". À mesa, em pronunciamento, presidente eventual da CDH, senadora Leila Barros (PSB-DF). Foto: Roque de Sá/Agência Senado

Toffoli e Bolsonaro costuram movimentos que apontam para um acordão. Saiba tudo

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 23 comentários