ACESSE

Senadora usa cotão para contratar empresa de marqueteiro de sua campanha

Telegram

A senadora Eliziane Gama (Cidadania) foi eleita no ano passado tendo como marqueteiro Juliano Corbellini, que também atuou nas três últimas campanhas do atual governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

Desde o início do mandato, Eliziane tem usado a cota parlamentar, o cotão, para contratar os serviços da empresa de consultoria e marketing político Condottiere, com sede em Porto Alegre.

A empresa tem como sócio o próprio Juliano Corbellini.

Pelas notas fiscais publicadas no Portal da Transparência do Senado, a senadora já fez, nesta legislatura, seis pagamentos à empresa de seu marqueteiro: dois de 13 mil reais e quatro de 15 mil reais, totalizando 86 mil reais até aqui.

As transferências — devidamente ressarcidas com dinheiro público — referem-se aos serviços de “assessoria ou consultoria” e “análise, exame, pesquisa, coleta, compilação e fornecimento de dados e informações” (veja imagem abaixo).

Fraude no Senado: a investigação virou pizza. LEIA AQUI

Comentários

  • Maria -

    Tem que acabar com tanta falta de vergonha desse cambadas com o dinheiro público.

  • Maria -

    Eita!!!! É uma festa com o nosso dinheiro! Bando de hienas!

  • WASHINGTON -

    Roubalheira explícita. Isso tem que acabar. O Brasil agonizando e esses vermes roubando sem o menor pudor. E agora sabemos dessa senadora inexpressiva que adora se lambuzar com dinheiro público.

Ler 30 comentários