Senadores acham que não serão impedidos de visitar Lula

A tal comitiva da Comissão de Direitos Humanos do Senado vai desembarcar amanhã em Curitiba para visitar Lula.

Em entrevista no acampamento em frente à Superintendência da Polícia Federal, Lindbergh disse há pouco:

“Comunicamos a juíza da 12ª Vara Federal que a gente vem. É uma decisão do Senado. Não acredito que a juíza vá impedir.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 60 comentários
  1. Alguém precisa avisar a estes senadores, que a PF não é o senado~. Se entrarem, vão fazer escândalos para sair. Já estou até vendo. Vão querer jantar na mesa do diretor, na hora de ir embora, como não vão querer sair, a PF vai pedir para se retirarem, e aí o lindinho, se for, vai logo gritar “tirem a mão de mim, não me toquem, eu sou senador. Os outros senadores tb vão logo berrar, é o que mais fazem. Vai ser um mi, mi, mi. Alguém duvida? É melhor não autorizar.

  2. Não deixem entrar, lei pra todos, tem dia certo de visitas, tem investigar quem esta pagando a viagem de cada um deles, investiguem, haja dinheiro publico para corja de politicos.

  3. Sempre quando acordo lembro que lula está na cadeia e sinto uma felicidade muito grande. Nada como começar o dia com pensamentos positivos.

  4. Gente sem valor querendo se fazer de importante: “É uma decisão do Senado. Não acredito que a juíza vá impedir”. Vão trabalhar vagabundos, meu dinheiro não é capim.

  5. Não podem, esses canalhas querem atropelar as regras, se acham acima de tudo. Cadê o Jungmann ? Cadê a Cármen Lúcia ? Alguém tem que se manifestar contra esses criminosos.

  6. Lula deveria ter contratado José Eduardo Cardozo e seu amigo, o grande juristaThomás Thurbando, para defendê-lo no STF. Provavelmente não iria adiantar muito, mas pelo menos assim o circo estaria completo.

  7. Estão nessa comissão da VERGONHA alguns dos eleitos do povo da última eleição. Espero que o nome de todos esses vermelhos sejam mostrados e que nessa próxima eleição os caros eleitores tomem vergonha na cara e não votem nos mesmos… Todos que irão é cumplice de tamanha safadeza desse condenado.

  8. Se sou a Juíza, mando a PF por Lula em sala de espera, até que seus companheiros de quadrilha possam fazer a “inspeção” nas instalações de sua “cela”. Afinal, eles vão vistoriar as instalações, não é? Não precisam visitar o preso de luxo. Essa gente nunca pisou em um presídio de verdade. É um verdadeiro deboche com os milhares de detentos do país que cumprem pena em condições verdadeiramente desumanas. O Senado Federal é um lixo.

  9. A Comissão de Direitos Humanos do Senado (que é uma Comissão Permanente) tem sua competência definida no art. 102-E do Regimento Interno do Senado Federal e não me parece ter atribuições de visitas em grupo a presos condenados. Pode sim fazer vistoria no presídio para examinar as respectivas condições em que são mantidos os presidiários mas não pode fazer reunião de caráter político no local. A conferir como a Juíza Federal vai tratar isso. Nem a Constituição, nem o Regimento Interno do Senado se sobrepõem à atuação da Justiça.

  10. Os senadores disseram que iriam visitar o DPF para verificar as condições da reclusão. Então podem visitar a sala enquanto que o Lula estiver no banho de sol. Contato pessoal com o Lula, só depois que ele cumprir a pena de 12 anos.

  11. Se deixarem vai virar casa da Mae Joana.
    Nao se pode emitir poder temporario durante intervencao militar. Deve ser negado. Ou todas essas personalizacoes da lei vao resultar em grave precedente e uma chuva de liminares pedindo direitos iguais. OU seja, se deixar, vai dar m….

  12. A juíza vai impedir e com razão.porque estes senadores que defendem só quem não presta não vão visitar presídios pelo Brasil .e ver que tem muitos pais de família preso só por roubar comida o algo que foi para comer e foi preso .Vão senadores querem aparecer em Curitiba vai quebrar a cara .Não Entra a Juíza e Quem Manda na Lei 👏👏👏👏👏

  13. Talvez a Juíza Federal possa determinar que Lula desocupe a “sala do estado maior” para que a “comissão” faça a “vistoria”. O ex-presidente pode aguardar em outra sala da PF enquanto ocorre a vistoria. Concluída a vistoria, o ex-presidente volta para sua sala (ou cela). Pelo que entendi, a tal “comissão” não tem a prerrogativa de fazer reunião no presídio, senão vistoriar as condições do local onde está sendo cumprida a pena. É bem provável que a Juíza não queira criar um impasse. Afinal o reeducando é ex-presidente.

    1. Bem Que Falava O PT Agora e Mudança e Mudou Mesmo. de PRESIDENTE a PRESIDIARIO 😂😂😂😂😂😂👏👏👏👏👏

  14. Usando o Senado para chantagear o país, uma vergonha,
    a PF devia barrar os Senadores exigindo uma legalidade formal
    para a visita, não basta os senadores decidirem entrar sem formalidade legal.
    O nome disso é peitar, dar carteirada.

  15. É uma falta de respeito total, eles pensam (ou querem fazer crer) que a Juíza tem que ser submissa a eles só porque são senadores. Se ela deixar isso acontecer eles vão enviar “comissões” todas as semanas.

  16. Não estão indo como senadores, mas como Comissão de Direitos Humanos. Vão verificar como ficaram as masmorras depois que o PT governou o país. Todas com celas individuais, armários embutidos, água quente, mesas, cadeiras, aparelhos de TV, serviço de limpeza.

  17. E a gente pagando essas viagens todas!! A juiza deveria proibir esse abuso. Direitos Humanos pra um condenado que está em cela especial, com direito a assistir jogo e tudo? A juiza deveria dar um roteiro de presidiarios pra essa comissao ir visitar primeiro! Esse povo nao trabalha mesmo!!!

  18. é que esse bando de fdf não tem o que fazer… o Brasil esta essa arruaça por conta de NÃO termos políticos que se prestem a trabalhar em prol do povo… É isso que ganham seus eleitores.. queimar verbas publica e receber seus salários integralmente… que vergonha de país… QUE OS ELEITORES DECENTES, QUE SÃO A MAIORIA NO PAÍS, ESTEJAM BEM ATENTOS AO QUE ESSES POLÍTICOS ESTÃO FAZENDO… DEIXAM SUAS CADEIRAS PRA COMPRAR BRIGA DE CONDENADO.

  19. Se vão visitá-lo, é porque são da quadrilha, é uma ótima oportunidade de mandar prender todos eles. Se tiver um inocente, que prove o contrário. Vamos passar este país a limpo.

  20. Lá vão os delinquentes de novo. Todo dia é um grupo fazendo atos próprios do delinquir. Muito aborrecido isso . Deveriam ir fazer algo útil até para justificar sua existência.

  21. Que bagunça é esta, além do bando de advogados, uma hora são os governadores que querem ver Lalápio ladrão, depois vem os amantes LindeGleiseRoseEmílio, agora são os senadores. Tem de dar um basta, o cara é um marginal condenado e tem de parar também a toda ter um pedido de habeas corpus. Intervenção já.

  22. Ou seja… Mais uma vez o poder legislativo está interferindo e subjugando o poder juduciário.

    Agora só resta uma dúvida: esta corja pensa que o poder judiciário é subjugado à eles, uma vez que todos os juízes devem se submeter às suas vontades, inclusive não penalizando-os pelos diversos CRIMES e CONTRAVENÇÕES que cometem ou na verdade o judiciário se colocou neste patamar?

    Mais uma vez eu afirmo, com todas as letras que nossas instituições não estão funcionando! O que mais nos resta fazer?

  23. Decisão do Senado, uma ova! Essa instituição tem atribuições anos-luz à parte do teatrinho que meia dúzia de baderneiros petistas pretendem protagonizar. Usem outra bandeira, o Senado Federal não!

  24. Podiam aproveitar a ocasião e, depois que a comissão entrasse na cela pra vistoriar o chefe da gangue, arrumar um jeito da chave quebrar dentro do cadeado..
    Seria impagável, ver todos os meliantes dentro da cela junto ao Ali Babáqua..