Senadores aguardam Carvalhosa

Lasier Martins e outros senadores aguardam Modesto Carvalhosa, que em instantes apresentará um novo pedido de impeachment de Gilmar Mendes.

LAVA TOGA: A CHANCE INÉDITA DA LAVA JATO. Leia aqui

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 53 comentários
  1. Gostaria que vocês atualizassem a lista dos senadores que assinaram o pedido da CPI Lava Toga, porque a essas alturas já dá para saber quais senadores não estão comprometidos com algo reprovável

  2. Lava Jato resistiu ao PT, ao Temer e vai acabar nos Bolsonaro! Nem Flávio assina a cpi. Nem Jair incentiva a criação como faz com a reforma (extinção) da aposentadoria. É uma vergonha geral.

  3. O Flávio Bolsonaro que não assinou nem o primeiro nem o segundo pedido da CPI da LAVA TOGA, continua se esquivando de encarar o Gilmar Mendes. Ele deveria ser o primeiro a assinar.

    1. Gostei Heloisa de classificar esses senadores que estão lutando pelo Brasil. Como “senadores do bem”. 👏👏👏

  4. Uma vez o ministro Toffoli dise que o Stf tem que proteger a minoria. E quem é a minoria? São os políticos e os poderosos escravocratas. Essa é a causa da tremenda desigualdade que nos aflige.

  5. Esse judiciário brasileiro é fo.da ,a lava jato prendeu lula, prendeu eduardo cunha, prendeu sergio Cabral, prendeu pezao, quando chegou pra prender os ” ministros” do stf, adivinhem só bau bau.

  6. Peçam a extinção do STF, e criem uma corte constitucional, onde so podem concorrer por concurso juízes com 15 anos de magistratura, com 8 anos de mandato, sem status de ministro, vamos que vamos,

  7. Reaja Senado, reaja congresso nacional, volte a ser os protagonistas da boa política brasileira. O stf não é um órgão político e nem pode legislar, como podem permitir usurpação, calados?

  8. Desejo sorte dessa vez ao Sr. Modesto. O senado com medo retaliação não faz esse pedido andar. Soma-se a isso aquele abaixo-assinado com mais de 2 milhões de assinaturas e que não deu em nada.