Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Senadores ainda querem retratação de Guedes

Senadores ainda querem retratação de Guedes
Foto: Adriano Machado/CRUSOE

Paulo Guedes, como noticiamos, disse hoje que usou uma “forma de expressão” quando disse que o Senado “cometeu um crime” ao derrubar o veto de Jair Bolsonaro a reajuste de servidores — o veto acabou sendo mantido na Câmara.

A declaração foi dada pelo ministro da Economia em audiência da comissão mista do Congresso que trata das ações de enfrentamento à pandemia da Covid-19.

Alguns senadores ainda querem que Guedes participe de um audiência no Senado para tratar especificamente do assunto — requerimento nesse sentido já foi aprovado.

“Ele se irritou e usou a expressão ‘crime’ sem avaliar a dimensão da palavra, mas é preciso que ele diga isso a todo o plenário virtual do Senado. Não tenho a menor intenção de desestabilizá-lo: sem ele, a vaca vai mesmo para o brejo”, disse a O Antagonista o senador Major Olímpio (PSL).

“Todos nós temos nossos momentos de bobeira e a palavra infeliz sai. Ele está pressionado para garantir o ‘toma lá, dá cá’, para não romper o teto de gastos e ainda parir recursos para o Bolso Família bolsonarista e para as obras. É muita pressão”, acrescentou.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....